Novelas

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Patrick e Clara se beijam pela primeira vez

Reprodução/Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) não resistirão e se beijarão na novela das nove - Reprodução/Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) não resistirão e se beijarão na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 03/01/2018, às 06h55

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o clima de romance entre Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) ficará mais intenso, e os dois terão seu primeiro beijo. Eles ainda confessarão a admiração e a atração que sentem um pelo outro. A mocinha vingativa, no entanto, ficará confusa com o beijo e se afastará do advogado. 

Após várias cenas em que Patrick promete proteger e ajudar Clara, os dois terão um momento especial quando ele contar que a neta de Josafá (Lima Duarte) tem grandes chances de conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

"Não sabe a alegria que me dá", Clara falará e dará um abraço forte em Patrick. O afeto entre os dois levará a um beijo. Mas a vingativa logo se afastará e cortará o clima romântico com o advogado.

"Eu sei, isso não deveria ter acontecido", dirá Patrick, como tentativa de pedir desculpa. "Mas eu para você... Sou uma amiga?", perguntará Clara. "A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle", ele explicará.

Na sequência, os dois ainda trocarão elogios. "Você é bonita", afirmará Patrick. "Você é atraente", rebaterá a mãe de Tomaz, que acresentará que o beijo foi apenas um impulso. 

"Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois", falará o advogado. Clara avisará que combinou de sair com Renato (Rafael Cardoso) e o convidará para ir junto. "É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho", concluirá Patrick.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Duda (Gloria Pires) reconhecerá Adriana (Julia Dalavia) em cena desta segunda-feira (22) - Raquel Cunha/TV Globo
Adriana (Julia Dalavia) e Clara (Bianca Bin) em abraço emocionado em cena desta terça (23) - Paulo Belote/TV Globo
Renato (Rafael Cardoso) descobrirá que mocinha foi empregada antes de ficar rica na trama - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Pokémon

Ficha técnica: Pokémon. Japão, 2016, 21 min. Direção: Kunihiko Yuyama. Vozes de: Ikue Ôtani, Rodger Parsons, Sarah Natochenny. Disponível no Cartoon Network e no Now.

Pokémon

Sinopse: Ash Ketchum é um garoto que sonha se tornar um mestre Pokémon e, ao lado de seu fiel escudeiro Pikachu, desbrava lugares peculiares, encara desafios e faz novos amigos em busca de seu objetivo. Na temporada Sol e Lua, Ash viaja para a região de Alola, onde aprende a usar o poder de Z-moves, enfrenta inimigos e descobre novos pokémons. Além disso tudo, ainda tem que se dedicar a seu último ano na escola.

Por que assistir: Fenômeno mundial desde 1997, Pokémon se reinventa e apresenta novas tramas e novos bichinhos a cada temporada, e assim é capaz de manter crianças entretidas há gerações. É a série inspirada em um videogame que está no ar há mais tempo na televisão. A trama de Ash e seus amigos já deu origem a 21 filmes e inúmeros produtos e brinquedos.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Compartilhe: