Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, mãe e filha dividem o mesmo homem: 'Bom de cama'

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) e a filha, Lívia (Grazi Massafera) terão o mesmo amante na trama - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) e a filha, Lívia (Grazi Massafera) terão o mesmo amante na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/12/2017 - 5h22

Mãe e filha vão dividir o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso. Após separar Mariano (Juliano Cazarré) de Cleo (Giovana Cordeiro), Sophia (Marieta Severo) reatará o caso com o garimpeiro sem saber que ele está namorando Lívia (Grazi Massafera). As duas passarão a fazer confidências uma para outra. Diante das revelações da herdeira sobre seu novo namorado, a madame constatará que ele é tão "bom de cama" quanto o seu amante.

As cenas vão ao ar a partir do dia 15. Por um tempo, Mariano não vai querer saber de Sophia. Ele terá encontros escondidos com Lívia porque não quer que a patroa estrague seu novo relacionamento, mas também não imaginará que as duas são mãe e filha.

Na reabertura da mina, que será fechada por Raquel (Erika Januza) por trabalho escravo, a personagem de Marieta Severo fará questão de descer com o garimpeiro para conferir o veio que pode render as esmeraldas mais valiosas. Será nesse momento que os dois se atracarão e voltarão a transar. Ela prometerá assumir o romance com o funcionário.

Rodízio
Depois, em casa, a madame perguntará para Lívia se ela continua com o mesmo cara que conheceu após sua separação. "Não é só por sexo. Eu não posso trazer esse rapaz pra casa ainda", falará a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso). 

"Melhor que não traga. Podem pensar que amor pra você é que nem rodízio de pizza", soltará a dona do garimpo.

Lívia afirmará que precisa conhecer o namorado melhor e que alugou um apartamento para eles se encontrarem com privacidade.

"Eu quero brincar de casinha. Quero me encontrar com esse rapaz, conviver com ele, saber se temos afinidade. Quanto às despesas, ele vai me ressarcir. Tá esperando ganhar uma grande quantia", contará a tia de Tomaz (Vitor Figueiredo).

"Então é um rapaz honesto?", dirá Sophia. "Ele é sim, e também temos química", responderá Lívia. "Honesto e bom de cama", falará a madame, lembrando de suas transas com Mariano.

Mãe não transa
Em outro capítulo, as duas voltarão a falar sobre o boy magia. "Lívia, lamento te dizer. O meu é mais bonito. Nem penso em trazer aqui, você pode querer dar o bote", comentará Sophia. "O meu é o máximo. Eu é que não apresento pra ninguém. Qualquer mulher ia querer roubar", retrucará a personagem de Grazi Massafera.

Gael ouvirá o papo das duas e não gostará. "Não é namorado. É um affair. Andamos brigados, mas agora afastei a mulher que entrou no caminho dele", contará Sophia ao filho. "Eu já ouvi umas conversas. Não acreditei. Deixa pra lá. Não gosto, mãe", esbravejará o agressor. "Hello! Fique sabendo que não estou morta", avisará a vilã.

O playboy dirá que é do tipo que pensa que mãe não transa. "Deixa de ser careta. A mãe tem direito a ter alguém. Vai com tudo, mãe. Se o cara é legal, aproveita", opinará Lívia. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.