Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael vira saco de pancadas na cadeia: 'Pau todo dia’

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai implorar para ex-mulher tirar denúncias na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai implorar para ex-mulher tirar denúncias na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/12/2017 - 5h19

Preso por agredir e tentar estuprar Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) passará o Natal e o Réveillon na cadeia. Sua audiência ocorrrá após recesso do fórum, mas Patrick (Thiago Fragoso) impedirá que Gustavo (Luis Melo) faça o julgamento. Antes de voltar ao presídio em O Outro Lado do Paraíso, o playboy implorará para a ex-mulher tirar a denúncia e revelará que é espancado quase todos os dias.

Até lá o público verá o filho de Sophia (Marieta Severo) apanhar e ir parar na enfermaria da penitenciária. Ele vai ter a marmita roubada, fará muita faxina na cela e será ameaçado de estupro coletivo por outros presos. O valentão só se livrará da violência sexual porque prometerá dar grana aos "companheiros". 

A audiência de Gael está prevista para ir ao ar a partir do dia 30. "Doutor, pelo amor de Deus, me tira daquele presídio. Não suporto mais. Eu levo pau quase todos os dias", dirá o agressor. "Lembra-se de quando era casado comigo e me batia? Eu estava presa, Gael. Agora sente o gosto do próprio veneno", provocará Clara.

Bruno (Caio Paduan) testemunhará sobre a prisão e chamará o juiz de pai na frente de todos. "Como é que é? Pai? Então esse tribunal está impedido. Como um juiz pode julgar uma causa onde o filho está envolvido?", contestará Patrick. "Eu não vejo impedimento, porque sei diferenciar relação pessoal da profissional", responderá Gustavo. 

Juiz ameaçado
Sophia se intrometerá e dirá que o juiz deve ir em frente porque o filho já esperou muito com o recesso do Judiciário. "Mas não é o doutor Gustavo que pode julgar, se é pai do delegado", reclamará o sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg).

Gustavo tocará a sessão. Ouvirá o depoimento de Renato (Rafael Cardoso), um dos médicos que atendeu a mocinha após a agressão. "Eu verifiquei os indícios da tentativa de estupro", contará Tônia (Patricia Elizardo).

Nesse momento, Patrick voltará a interromper. "Não é casada com o delegado Bruno? Eu peço o impedimento deste tribunal. Vossa excelência não pode julgar, com tantos parentes envolvidos. Eu me sinto em condições de denunciá-lo", falará o criminalista ao juiz.

O clima vai esquentar. "Não me ameace. Eu me sinto sim em condições morais de julgar o processo. Mas dadas as argumentações, sinto-me obrigado, em nome da lisura deste tribunal, a enviar a outro juiz", falará Gustavo.

Choro do agressor
O juiz explicará que Gael voltará ao presídio até ter uma nova audiência. "Não, de volta não. Clara, eu peço, retire as acusações. Eu prometo ficar longe da Clara", vai implorar. Patrick explicará que a amiga não pode tirar as acusações porque tem leis que impedem isso.

Sophia vai querer que Gustavo ache uma brecha, mas no final Gael voltará à penitenciária. Lá, já vestido com o uniforme, ele vai chorar.

"Eu não quero voltar pra esse inferno! Olha pra mim, eu não sou bandido. Me ajuda a sair desse lugar. Minha família tem grana, me ajuda", dirá ao carcereiro. Porém, ele será trancafiado na mesma hora.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.