Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Fabiana desconfia de Clara: 'Perfeita até demais'

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) suspeitará de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) suspeitará de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2017 - 8h57

Fabiana (Fernanda Rodrigues) começará a desconfiar da presença de Clara (Bianca Bin) em sua casa. A dondoca de O Outro Lado do Paraíso reparará na educação e nos modos da mocinha, que aprendeu regras de etiqueta com Beatriz (Nathália Timberg), e dirá que ela é perfeita demais para trabalhar como empregada doméstica.

Enquanto escolhe um vestido para um coquetel, Fabiana comentará que aprendeu a se vestir com a sua avó, sem imaginar que Clara a conheceu no hospício em que foi internada. "Sua avó certamente foi uma pessoa maravilhosa", dirá a empregada.

"Disse isso de uma maneira. Pareceu triste. Às vezes não entendo você, Clara", rebaterá a patroa. "Não me entende, por quê?", estranhará a mocinha. "É uma pessoa rara. Tem sentimentos delicados. Fala corretamente. Sim, sim, não comete um erro de português. Poderia ter qualquer outro emprego e está aqui", suspeitará Fabiana.

"Eu aprendi", dirá Clara. "Com quem?", perguntará a personagem de Fernanda Rodrigues, que reparará nas lágrimas da funcionária. "Quando disse que falo corretamente, me lembrei daquela senhora, aquela que era patroa da minha sogra, que me ensinou a combinar as roupas. Fiquei triste... Já passou", dirá, sem revelar que conheceu a avó da megera.

Depois de passar algumas tarefas para a empregada, Fabiana deixará no ar sua desconfiança. "Sempre perfeita, Clara. Perfeita até demais", comentará, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (5).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.