Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Viva a Diferença

Em Malhação, Benê e Guto dão primeiro beijo na praia; veja foto

Rafael Campos/TV Globo

Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) vão viajar juntos em cena de Malhação - Rafael Campos/TV Globo

Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) vão viajar juntos em cena de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2017 - 7h48

Guto (Bruno Gadiol) vai se encantar por Benê (Daphne Bozaski) durante uma viagem ao Rio de Janeiro e rolará o primeiro beijo do casal em Malhação. Os dois passarão o fim de semana juntos para participar de um concerto musical e vão protagonizar uma cena romântica na praia após o sucesso da apresentação.

A troca de carinho entre os amigos começará no caminho para o Rio, quando Guto pegará na mão de Benê para deixá-la mais segura.

A cumplicidade ficará ainda mais forte depois que o estudante defender a filha de Josefina (Aline Fanju), que sofrerá com comentários maldosos pouco antes de se apresentar.

Bene e Guto se beijam (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Em seguida, Guto levará a garota para ver o mar pela primeira vez. "Não precisa ter medo. Eu tô aqui com você", dirá ele, para tranquilizar Benê. A estudante quase cairá e ganhará um abraço do amigo, mas não o rejeitará como fez outras vezes.

"Que engraçado. Eu acho que no mar eu não tenho aflição de abraço. Eu não sei por que, mas eu acho que o Rio me deixa mais calma. Eu acho que o mar me deixa mais calma. Eu acho que você me deixa mais calma", concluirá a pianista. Os dois se olharão fixamente, até que se entregarão ao beijo.

A cena irá ao ar nesta sexta-feira (17).

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.