Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tião é suspeito de mandar matar Isabela atropelada

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão mandará matar rival da filha - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão mandará matar rival da filha

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2016 - 8h15

Tião (José Mayer) será o principal suspeito de mandar matar Isabela (Alice Wegmann) em A Lei do Amor. Ao saber do interesse de Tiago (Humberto Carrão) pela garota, ele deixará claro que fará qualquer coisa para que Letícia (Isabella Santoni) se case com o neto de Mag (Vera Holtz). "Eu não vou admitir que o Tiago estrague tudo! Nem que uma piranha qualquer destrua a vida da minha filha!", falará o vilão.

Mas a garçonete também entrará na mira de Venturini (Otávio Agusto) e Arlindo (Maurício Machado) por dar um depoimento em vídeo relatando conversas em que eles ameaçaram Fausto (Tarcísio Meira) de morte.

O banqueiro colocará seu funcionário Valdir (Marco Marcondes) para vigiar Tiago (Humberto Carrão) e mandará que ele descubra tudo sobre Isabela. "Volta a seguir o Tiago. E se ele se encontrar com a tal garota do café, levanta a ficha completa da biscate! Levante imediatamente a ficha dessa moça! Descubra quem ela é, onde mora, e me avise! Tem que ser ainda hoje!", ordenará, irritado, pelo telefone.

Em outra sequência, Tião falará novamente com seu capanga. "Tudo pronto, Valdir? Então manda bala!", falará. Letícia perguntará sobre a expressão animada do pai, e ele dará uma resposta enigmática para o motivo da alegria. "Ainda não posso dizer! Mas você também vai ficar muito feliz, meu bem!", dirá.

A garçonete receberá uma mensagem como se fosse de Tiago, mas vinda de um número desconhecido e ficará intrigada. "Estranho... Mensagem do Tiago, pedindo para eu descer e encontrar com ele na esquina. Mas não é o celular dele!", comentará. "Estranho mesmo. Quer que eu vá com você?", oferecerá Zelito (Danilo Ferreira). "Não! Também não vamos ficar paranoicos, né? Já volto", determinará a garota.

Ao sair do prédio, Isabela será seguida por um carro e, quando for atravessar a rua, o veículo tentará atropelá-la. Zelito aparecerá na hora para empurrar a amiga e salvá-la. "Você está bem?", perguntará ele.

"Estou! Tudo bem. Só bati aqui...", responderá a garota, apontando o quadril. Logo após o incidente, Isabela receberá uma mensagem suspeita em seu celular. "'Meninas más vão para o inferno mais cedo!'", lerá ela, assustada.

Isabela, que terá acabado de gravar um depoimento para Elio (João Campos) contando as conversas que ouviu entre Venturini e Arlindo, acreditará que o ataque foi orquestrado pelos políticos, mas o amigo terá outra suspeita.

"E se o que aconteceu não tiver a ver com as tuas denúncias, e sim com o Tiago?", perguntará Zelito. "Ah, pelo amor de Deus! E quem teria mandado me atropelar? A noiva dele?", debochará ela. "Não duvido de mais nada! A coisa está ficando muito sinistra! Fica longe de tudo isso! Do Tiago, da família dele, do senador, das denúncias e de toda essa gente!", aconselhará o rapaz.

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (31).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.