Novelas

Correria em Sol Nascente

Em dois capítulos, Alice engravida, dá à luz e comemora 7 anos do filho

Artur Meninea/TV Globo

Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli em Sol Nascente; casal terá final feliz antecipado - Artur Meninea/TV Globo

Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli em Sol Nascente; casal terá final feliz antecipado

ODARA GALLO - Publicado em 17/03/2017, às 06h28

Os capítulos desta sexta (17) e sábado (18) de Sol Nascente serão uma verdadeira correria no tempo para encaminhar os desfechos dos personagens antes da última cena, na próxima terça-feira (21). Em apenas dois capítulos, Alice (Giovanna Antonelli) vai anunciar que está grávida de Mario (Bruno Gagliasso), parir e comemorar os aniversários do pequeno Lorenzo até os sete anos.

Alice passará mal na cena final do capítulo desta sexta, e não dará tempo nem para o público ficar em dúvida, já que a notícia será dada na mesma hora para o amado. "Tive um mal-estar, daí vim pra casa mais cedo", contará a Mario. "Nós vamos ter um filho", anunciará em seguida.

No sábado, haverá uma passagem de tempo de dois meses que será marcada pela alta da bebê Giuliana, filha biológica de César (Rafael Cardoso) assumida por Mario, que nasceu de parto prematuro, e Alice aparecerá com quatro meses de gravidez. No mesmo capítulo, Lenita (Letícia Spiller) reencontrará a filha abandonada e se casará com Vittorio (Marcello Novaes).

Ainda dará tempo para Ralf (Henri Castelli) desistir de Milena (Giovanna Lancellotti) ao vê-la beijar o professor Daniel (Lucas Lucco). Sem saber que foi um beijo roubado, o tatuador resolverá sair do país e trabalhar nos Estados unidos para esquecer a amada.

Na sequência, Alice sentirá sua bolsa uterina estourar e será levada para o hospital por Mario, mas o parto de Lorenzo não será mostrado. A cena cortará para o intervalo comercial e, na volta, o bebê já estará sendo batizado na igreja.

A próxima aparição do casal de protagonistas no capítulo será no aniversário de dois anos do filho, com toda a família reunida. Para mostrar mais uma passagem de tempo, o público verá um clipe com as outras festinhas do menino, até completar sete anos. "Obrigada, Bello! Por me fazer tão feliz esses anos todos!", agradecerá Alice após tirar uma foto com todos os presentes.

A última cena de sábado, no entanto, foi entregue apenas aos atores diretamente envolvidos, o que indica que a felicidade do protagonistas vai ser interrompida nos dois últimos capítulos.

César, que fingirá se tornar religioso, deve retornar para tentar sacudir a trama no final. E Sinhá (Laura Cardoso), que passou a aplicar golpes nos Estados Unidos, se ainda estiver viva depois de toda essa passagem de tempo, também voltará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Sol Nascente

César (Rafael Cardoso) fingirá que se regenerou nos últimos capítulos de Sol Nascente - João Miguel Júnior/TV Globo
Henri Castelli (Ralf) em cena de Sol Nascente; por ciúme, tatuador vai seguir carreira nos EUA - Reprodução/TV Globo
Luis Melo (Tanaka) em cena de Sol Nascente; empresário descobrirá plano da vilã - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

This Is Us

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Compartilhe: