Novelas

Enfeitiçado

Deus Salve o Rei: Grávida, Catarina apela e faz bruxaria para transar com Afonso

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) fará o rei acreditar que os dois foram para a cama em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) fará o rei acreditar que os dois foram para a cama em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO - Publicado em 13/06/2018, às 08h22

Catarina (Bruna Marquezine) desistirá de tentar seduzir Afonso (Romulo Estrela) e apelará para a bruxaria para conseguir levá-lo para a cama em Deus Salve o Rei. O mocinho rejeitará a rainha mesmo depois de aceitar se casar com ela, mas acabará enfeitiçado para consumar a união. A vilã tomará a decisão de fazer o feitiço após descobrir que está grávida.

O casamento arranjado com Afonso encherá Catarina de esperanças de conquistar de vez o coração do amado. Durante a cerimônia, ela não conseguirá esconder sua satisfação por assumir o trono ao lado do mocinho. Ele, ao contrário, agirá apenas de forma protocolar, sem nenhuma animação com a festa.

A vilã preparará tudo para seduzir o marido na lua de mel, mas ele se recusará a entrar no quarto dela após a festa. "Eu quero que você saiba que eu estou muito feliz", dirá ela. O rei desviará da tentativa de beijo da mulher e dará boa noite em um tom seco.

"Você... Não vai entrar?", perguntará a rainha. "Catarina, nosso acordo é bem claro. Eu me casei com você para conseguir o empréstimo para Montemor. Isso não significa que vamos viver como um casal ou consumar a nossa união. Eu nunca menti nem lhe dei falsas esperanças", responderá o personagem de Romulo Estrela.

Furiosa, Catarina rasgará a camisola que preparou especialmente para as núpcias e perceberá que terá um caminho árduo pela frente. A situação ficará desesperadora para a malvada quando ela descobrir que está grávida de Otávio (Alexandre Borges).

"Eu preciso dar um jeito de Afonso pensar que este filho é dele, Lucíola [Carolina Ferman]. Nem que, para isso, eu tenha de apelar para um feitiço! Mas quem poderia me ajudar?!", desabafará ela.

"Há muito tempo, uma bruxa esteve aprisionada na masmorra deste castelo. Dizem que ela mora na floresta e faz qualquer trabalho em troca de dinheiro", comentará Lucíola. "Descubra onde mora essa bruxa. Eu vou falar com ela!", ordenará a rainha.

Brice (Bia Arantes) aceitará o pagamento para enfeitiçar Afonso, mas alertará Catarina de que seus poderes estão enfraquecidos. Sob efeito da bruxaria, o rei verá a imagem de Amália no lugar do rosto de Catarina, mas desmaiará antes transar com a rainha.

Mesmo assim, Catarina se deitará ao lado do marido para convencê-lo de que os dois transaram e, pouco tempo depois, anunciará que está esperando um filho dele. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 5 de julho de Deus Salve o Rei.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Deus Salve o Rei

Afonso (Romulo Estrela) será alvo de golpe da barriga nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo
Diana (Fernanda Nobre) confessará que ajudou a vilã em cena de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo
Amália (Marina Ruy Barbosa) desistirá do romance com o monarca em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Leia também

+ Lidas

1

Camisa de Rodrigo Faro gera discussão e atrasa gravação na Record

2

Segundo Sol: Rosa vira voyeur e sofre ao ver transa de Ícaro

3

Com mamilos de fora, ator revela briga com figurinista da Globo

4

Galã diz que vai estudar, fecha com a Netflix e se queima na Globo

5

Doente, ator vai à igreja, ganha Bíblia e emprego em novela da Record

ENQUETE

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da novela; segredo da DJ será desvendado pelos filhos - Fotos: Reprodução/TV Globo
Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai extorquir o avô para manter segredo em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo
Gabriel Leone contracena com Alice Wegmann em Onde Nascem Os Fortes: atração pelo proibido - Estevam Avellar/TV Globo
Catarina (Bruna Marquezine) sofrerá uma queda e temerá sofrer aborto em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo