Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jogo duplo

Deus Salve o Rei: Diana revela que traiu Amália e entregou esconderijo a Catarina

Artur Meninea/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) confessará que ajudou a vilã em cena de Deus Salve o Rei - Artur Meninea/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) confessará que ajudou a vilã em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2018 - 8h08

Diana (Fernanda Nobre) decidirá contar a Amália (Marina Ruy Barbosa) que revelou a Catarina (Bruna Marquezine) o local de seu esconderijo em Deus Salve o Rei. A criada do castelo de Montemor não suportará mais esconder a traição da amiga e se justificará ao dizer que foi ameaçada pela vilã. Decepcionada, a ruiva lembrará que a atitude resultou em seu sequestro e expulsará a amiga de sua casa.

Cansada de ser chantageada pela malvada, Diana abrirá o jogo com a mocinha e relembrará a fase em que a amiga se tornou fugitiva ao lado de Afonso (Romulo Estrela).

"Ela fez o que costuma fazer com todos ao seu redor. Ela me manipulou! Ela me deu presentes, me contou segredos, fez com que parecêssemos amigas. Eu fiquei agradecida por tudo o que ela fez por mim e então... Quando percebi, eu já estava nas mãos dela! Catarina me obrigou a fazer coisas horríveis!", começará.

"Naquele dia em que eu visitei você na casa da Brumela [Isadora Ferrite]... Catarina desconfiou e armou uma armadilha para mim! Eu não tive saída! Ela me ameaçou! Se eu não contasse onde você estava, ela me mataria!", revelará a loira.

"Foi você quem contou onde eu estava escondida?", perguntará Amália, incrédula com a traição. Diana explicará ainda que os soldados foram até a casa da governanta para matar a plebeia e que, para tentar consertar seu erro, ela avisou Virgílio (Ricardo Pereira) sobre seu paradeiro.

"Eu fiquei desesperada com a ideia de que Catarina pudesse te matar, Amália! Afonso estava preso na pedreira, e eu não podia deixar o castelo para te avisar. A única pessoa que eu pensei que podia te proteger era Virgílio!", justificará.

"Não é possível, Diana! Você não podia ter contado para Virgílio onde nós estávamos!", explodirá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Era isso ou você seria morta!", argumentará a amiga, aos prantos.

"Eu vi os guardas se aproximando, eu ia fugir com Levi [Tobias Carrieres] para longe, mas Virgílio nos capturou e prendeu naquela cabana!", lembrará a ruiva, revoltada. "Você tem ideia do que eu passei nas mãos daquele monstro?! Por sua culpa, Diana!", acusará Amália, antes de expulsar a amiga de sua casa. "Vá embora, Diana", ordenará, na cena que irá ao ar no dia 2 de julho em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.