Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Redenção

Deus Salve o Rei: Diana revela assassinato a Amália e implora perdão

Reprodução/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) vai se redimir e ajudar a mocinha a derrubar a vilã de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) vai se redimir e ajudar a mocinha a derrubar a vilã de Deus Salve o Rei

ODARA GALLO

Publicado em 21/6/2018 - 5h44

Diana (Fernanda Nobre) revelará a Amália (Marina Ruy Barbosa) que foi induzida por Catarina (Bruna Marquezine) a assassinar Constantino (José Fidalgo). A personagem, que flertou com a vilania em alguns momentos de Deus Salve o Rei, vai se redimir, pedir perdão à mocinha e ajudá-la a desmascarar a rainha malvada na reta final.

A criada do castelo confessará seus erros em duas etapas. Primeiro, dirá que revelou a Catarina e Virgílio (Ricardo Pereira) onde ela estava escondida quando Afonso (Romulo Estrela) foi mandado para a pedreira da morte. A informação dada por Diana fez com que a ruiva virasse refém do ex-noivo.

A mocinha ficará em choque e não conseguirá perdoar a amiga de imediato. Diana, então, decidirá abrir o jogo e contar também sobre o assassinato de Constantino. "Eu tenho tentado, Diana, mas é muito difícil entender porque você escondeu coisas tão graves de mim", desabafará Amália.

"Tem uma coisa que eu não lhe falei... Catarina me preparou uma armadilha. Me chantageou", começará. "O que ela fez com você, Diana?", perguntará a personagem de Marina Ruy Barbosa, aflita. "Eu matei o duque Constantino", contará Diana.

Atordoada, Amália perguntará o que levou a amiga a cometer o assassinato. "Eu não sabia o que estava fazendo, Amália! Catarina me pediu para levar um anel para o duque na masmorra, como pagamento por ele ter ajudado Afonso a fugir da pedreira! Enquanto fui fazer o que Catarina me pediu, ela foi para a praça, distribuir água para o povo", explicará a empregada de Catarina.

"Claro, ela precisava de um álibi!", deduzirá a ruiva. "Sem que eu soubesse, o anel possuía um veneno poderoso. Desde então, Catarina me ameaça de todas as formas! Ela guardou o anel e o veneno e diz que se eu abrir a boca, vai me entregar... E eu serei enforcada! Eu jamais teria coragem de matar alguém, Amália!", continuará Diana, aos prantos.

"Eu sei... Agora eu entendo. Você é só mais uma vítima de Catarina", dirá Amália, que perdoará a amiga e a acolherá com um abraço. "Nós vamos desmascarar Catarina... Juntas! E ela vai pagar por tudo o que fez a você e a mim! Esse monstro vai ter o fim que merece!", prometerá a mocinha.

A reconciliação entre as amigas irá ao ar no capítulo do dia 3 de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.