Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jogo virou

Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Virgílio está vivo e se enfurece com ameaça

Artur Meninea/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) reencontrará Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve o Rei - Artur Meninea/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) reencontrará Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve o Rei

ODARA GALLO

Publicado em 24/5/2018 - 5h21

Catarina (Bruna Marquezine) levará um susto ao dar de cara com Virgílio (Ricardo Pereira), que ela acreditava ter matado queimado. A princesa descobrirá que o ex-noivo de Amália (Marina Ruy Barbosa) se aliou a Otávio (Alexandre Borges) para chantageá-la, e ele prometerá fazê-la pagar por todas as maldades contra a plebeia.

Virgílio ajudará o rei da Lastrilha a encontrar Augusto (Marco Nanini) e transformá-lo em trunfo contra Catarina. Otávio manterá o monarca de Artena prisioneiro em seu castelo e chantageará a princesa para que se case com ele.

Contrariada e sem saber como se defender das ameaças do vilão, Catarina sentirá mais um golpe ao se deparar com o ex-comerciante. "Virgílio?! Não é possível! Eu vi você arder naquele incêndio! Você devia estar morto", reagirá ela, que mandou colocar fogo na cabana do ex-aliado.

"Eu sobrevivi, Catarina! Você não vai conseguir se livrar de mim tão facilmente", afirmará o personagem de Ricardo Pereira. "Claro! Foi você quem contou para Otávio que meu pai estava vivo", Catarina deduzirá.

"Eu só não sabia onde, uma vez que você o havia transferido da Torre de Zéria para outro lugar. Mas foi só jogar uma isca", explicará Virgílio, sobre o bilhete anônimo enviado à princesa. "Você se considera muito esperta, mas caiu na minha armadilha. Fez com que Delano [Jaedson Bahia] nos levasse até seu pai", o vilão tripudiará.

"Seu desgraçado! Você devia ter morrido naquele incêndio!", esbravejará a filha de Augusto, furiosa. "Eu lamento ter frustrado seus planos, mas...", debochará ele. "Você me conhece, Virgílio! Sabe que isso não ficará assim!", disparará a personagem de Bruna Marquezine.

O aliado de Otávio aproveitará que a inimiga estará por baixo para ameaçá-la. "E o que você pode fazer agora? Nada, Catarina, você não pode fazer nada. A não ser se casar com o rei Otávio. Pena que ele não seja o tipo de homem que se deixa manipular pelo seu charme. Você vai pagar caro pelo mal que fez a mim e a Amália!", prometerá.

"Não fale o nome dessa mulher na minha frente!", mandará Catarina, irritada. "Você já não me dá mais ordens", encerrará Virgílio, na cena que irá ao ar na próxima quinta-feira (31) em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.