Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI IMPIEDOSO

Deus Salve o Rei: Após transar com Catarina, Otávio mandará prendê-la na masmorra

Reprodução/TV Globo

Otávio (Alexandre Borges) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei: prisioneira - Reprodução/TV Globo

Otávio (Alexandre Borges) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei: prisioneira

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2018 - 7h13

Otávio (Alexandre Borges) se mostrará o grande vilão de Deus Salve o Rei. Prestes a se casar com Catarina (Bruna Marquezine), o monarca transará com a rainha de Artena, mas descobrirá que ela traiu a confiança dele para conseguir fazer com que Augusto (Marco Nanini) fuja. O malvado, então, mandará prendê-la na masmorra de seu castelo.

Para se livrar da chantagem de seu algoz, Catarina promoverá a fuga de Augusto com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) e colocará sonífero no vinho do vilão. O plano será aproveitar o período em que ele estiver adormecido para que o patriarca fuja. Porém, o personagem de Alexandre Borges não tomará a bebida.

A ex-mulher de Rodolfo (Johnny Massaro), então, decidirá seduzir Otávio e levá-lo à cama para mantê-lo distraído. Originalmente, o rei estupraria Catarina, mas a sequência foi reescrita para se adequar ao horário da novela; agora, o sexo será consensual e irá ao ar já no capítulo de sexta-feira (15) de Deus Salve o Rei.

Depois da transa, Otávio finalmente beberá o vinho batizado e dormirá. A rainha de Artena, então, conseguirá fazer com que seu pai saia do cativeiro. Mas o vilão ficará sabendo que Augusto escapou e prenderá Catarina na masmorra como vingança.

"Você vai me dizer onde está o seu pai", ordenará ele à nova prisioneira. Ela, no entanto, se recusará a contar o paradeiro de Augusto. Por isso, ficará presa.

No fim do mês, Catarina descobrirá que sua única noite com o vilão resultará em uma gravidez. A essa altura da trama, ela já estará casada com Afonso (Romulo Estrela), mas ele verá a união apenas como uma relação de negócios e se recusará a ter intimidades com ela.

O rei ainda manterá um caso extraconjugal com Amália (Marina Ruy Barbosa), seu grande amor. Os dois vão se reencontrar no capítulo do dia 25 de Deus Salve o Rei, mas a ruiva rejeitará o amado em um primeiro momento.

Ele dirá que seu casamento com Catarina não significa nada, que é apenas um acordo comercial que ajudará Montemor. "Para você pode não significar nada, mas para Catarina faz toda a diferença, Afonso! Você sabe o que ela sente por você!", rebaterá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

No entanto, a paixão falará mais alto e os dois acabarão se beijando. Depois, passarão a se encontrar frequentemente às escondidas na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Só Diana (Fernanda Nobre) saberá do romance secreto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.