Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acordo doloroso

Deus Salve o Rei: Amália consola Beatriz e a convence a se casar com Afonso

Maurício Fidalgo/TV Globo

Paula Fernandes (Beatriz) e Marina Ruy Barbosa (Amália) em cena de Deus Salve o Rei - Maurício Fidalgo/TV Globo

Paula Fernandes (Beatriz) e Marina Ruy Barbosa (Amália) em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2018 - 6h54

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai se empenhar em promover o casamento de fachada entre Afonso (Romulo Estrela) e Beatriz (Paula Fernandes) para tentar se livrar de Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei. A ruiva vai consolar a princesa, que está grávida de um plebeu, e convencê-la de que a união com o rei é só um acordo comercial entre os reinos.

Após saber que sua mãe já acertou com Amália seu casamento com o mocinho, Beatriz cairá no choro. "Isso não é justo... Eu não quero casar com o rei Afonso", reclamará. Carinhosa e acolhedora, a personagem de Marina Ruy Barbosa se aproximará.

"Não, isso não é justo. Nem para mim, nem para vossa alteza, ou Afonso. Mas infelizmente é o que precisa ser feito", consolará Amália. "Eu amo Marcel. Ele é o pai do meu filho!", protestará Beatriz. "E eu amo Afonso!", emendará a plebeia.

estevam avellar/tv globo

Beatriz (Paula Fernandes) e Amália (Marina Ruy Barbosa) conversam sobre o casamento

"Mas você está desistindo dele!", retrucará a princesa da Lúngria. "Eu jamais faria isso! Esse casamento será apenas uma aliança, um acordo. Não tem nada a ver com amor. Eu vou continuar convivendo com Afonso, e vossa alteza com o pai do vosso filho", explicará a ruiva.

A possibilidade de conviver com o pai de seu filho deixará a princesa mais calma. "Então poderei continuar me encontrando com Marcel?!", questionará. "Claro... Só que ninguém precisa saber disso. Vocês se casarão, mas não terão qualquer tipo de intimidade. Está bem assim, para vossa alteza?", proporá a filha de Constância (Débora Olivieri).

Beatriz, então, concordará em se casar com Afonso. "Desde que eu não tenha que abrir mão do meu filho, ou de Marcel", exigirá ela. "Nós não abriremos mão de nada. O que estamos fazendo é doloroso, mas é um sacrifício pelo bem de todos", prometerá Amália.

A união será a alternativa encontrada pela mocinha para que o amado não precise se casar com Catarina. Mas a vilã não desistirá de seu objetivo e convencerá Beatriz de que ela deve fugir com o pai de seu filho.

A cena da conversa sincera entre a princesa e a plebeia irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (21) em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.