Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/10

Carinha de Anjo: Em despedida, Flávio confessa amor por Noêmia e leva fora

Reprodução/SBT

Eduardo Pelizzari (Flávio) em Carinha de Anjo; golpista descobrirá que está apaixonado - Reprodução/SBT

Eduardo Pelizzari (Flávio) em Carinha de Anjo; golpista descobrirá que está apaixonado

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2017 - 6h25

RESUMO: Próximo de se despedir de Noêmia (Stella Miranda), Flávio (Eduardo Pelizzari) confessará para Haydee (Clarice Niskier) que realmente se apaixonou pela empresária. O malandro, então, decidirá declarar seu amor nos últimos momentos que tiver ao lado de Noêmia, mas ela dirá que não sente o mesmo e o deixará arrasado na despedida

Segunda, 9/10 (Capítulo 231)
Gustavo avisa Cecília que irá para Campo Grande com Cristóvão para apoiar Verônica. Gilmar se despede da família Oliveira. Madre Superiora diz para Cecília que dará aula de matemática até que a nova professora chegue ao colégio. Noêmia se despede de Haydee e Flávio. Flávio confessa que ama Noêmia. Cecília conta a Fabiana que a Madre Superiora a liberou para descansar em vez de dar aula. O empresário Rodrigo Antunes chega à casa de Inácio para conhecer Zeca e faz promessas para a carreira. Cecília conta para Fabiana que finalmente beijou Gustavo. Fabiana se preocupa com Verônica.

Terça, 10/10 (Capítulo 232)
Rodrigo Antunes entrega o contrato para Inácio assinar. Zeca insiste para o pai assinar sem ler. Jorjão convida Franciely para fazer um teste de rainha de bateria. Franciely conta para Silvestre que Gustavo beijou Cecília. Rodrigo Antunes entrega a Luciano o contrato de Zeca. O falso empresário diz que a família parecia pedinte e caiu igual um pato na história. Madre Superiora não permite que as meninas tenham aulas de futebol com Inácio. Fabiana volta a dar aula de música para as crianças. Valentina, Lúcia e Dulce contam para Cecília e Fabiana que Bárbara e Frida estão fazendo chantagem.

Quarta, 11/10 (Capítulo 233)
Luciano envia presente para Juju com um cartão dizendo que quer conversar com ela. Emílio abre o presente e tira uma foto do cartão sem que Juju veja. Cecília conversa com Diana sobre Miguel estar interessado em Lúcia, e Zé Felipe, em Valentina. Rosana diz para Juju agradecer Luciano pelo presente. Noêmia vai com Flávio até a Rey Café para assinar o contrato. Gustavo contrata Flávio como representante de vendas. Haydee fica sabendo do cargo para qual Flávio foi contratado e fica indignada.

Quinta, 12/10 (Capítulo 234)
Emílio pede para Franciely ver a foto do cartão que Juju recebeu. O pequeno fica irritado ao saber que Juju está recebendo presente de Luciano. Miguel e Zé Felipe escutam o conselho de Zeca e vão revelar para a Madre Superiora o que deram para as meninas. Cecília lembra Gustavo que ele foi seu primeiro beijo e amor. Miguel e Zé Felipe contam que Bárbara e Frida descobriram sobre o colar e estão chantageando as meninas. A Madre não castiga os meninos pelo gesto de arrependimento deles. Noêmia busca Flávio e Haydee para a sua despedida.

Sexta, 13/10 (Capítulo 235)
Flávio se despede de Noêmia e diz que a ama, mas ela não corresponde. Madre Superiora conta para Cecília que já sabe da armação de Frida e Bárbara e que desta vez não dará castigo. Mais tarde, a Madre diz que a aula de matemática será uma caça ao tesouro. Luciano diz para Juju que Zeca havia pedido para ele o contato de um bom empresário, pois Juju não estava sendo boa. O menino diz que foi por isso que discutiu com Zeca.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.