Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 24/11

Carinha de Anjo: Cecília expulsa Gustavo de casa ao ser acusada de traição

João Raposo/SBT

Cecília (Bia Arantes) vai brigar com Gustavo (Carlo Porto) em cena de Carinha de Anjo, do SBT - João Raposo/SBT

Cecília (Bia Arantes) vai brigar com Gustavo (Carlo Porto) em cena de Carinha de Anjo, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2017 - 7h14

RESUMO: Gustavo (Carlo Porto) procurará Cecília (Bia Arantes) para tentar reatar o namoro. A ex-noviça, no entanto, esconderá que o verdadeiro motivo da ruptura é proteger Verônica (Elisa Brites) e deixará o empresário desnorteado. No meio da briga, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) acusará a ex-namorada de traição e será expulso da casa dela aos berros

Segunda, 20/11 (Capítulo 261)
Fabiana defende Dulce Maria. Madre Superiora confere a letra e confirma que não é de Dulce Maria. Rosana e Juju investigam se Luciano pagou alguém para escrever e gravar a música que ele fingiu ser dele. Luciano confessa e diz que foi influenciado pelo pai. Haydee avisa Flávio que Nicole está de volta. Estefânia e Vitor recebem Gustavo e Verônica para um jantar. Estefânia comenta com Verônica que André está apaixonado por Cecília. Gustavo fica irritado. Bárbara e Frida ficam com a consciência pesada e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora.

Terça, 21/11 (Capítulo 262)
Bárbara e Frida contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete. Flávio conta para Silvana que Nicole está de volta. André se declara para Cecília. Cecília diz que não quer se relacionar com ninguém. Gustavo diz para Verônica que o namoro deles é um erro. Verônica diz que vai fazê-lo esquecer a Cecília. Nicole contrata um detetive particular para investigar a vida dos funcionários e acabar com a Rey Café. Os pais de Frida revelam que estão com problema financeiro, e Luciano fica sem reação. Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que teve na vida. Rosana faz com que Juju e Zeca conversem sozinhos. Juju pergunta se Zeca aceita voltar a ser seu amigo.

Quarta, 22/11 (Capítulo 263)
Franciely planeja viagem de férias. Verônica conta para Silvana que sua mãe está vindo de Campo Grande para conhecer Gustavo. Dulce Maria pensa em fazer ciúme em Cecília para ela se reaproximar de Gustavo. Flávio acha que Nicole desapareceu. Gustavo diz a Cecília que não consegue esquecê-la. Frida descobre que a família está com problemas financeiros. Gustavo acusa Cecília de traição, e os dois discutem. Cecília fica ofendida e expulsa Gustavo aos gritos. Verônica recebe a mãe. Regina pergunta se Verônica conquistou o Gustavo.

Quinta, 23/11 (Capítulo 264)
Cecília chora e desabafa com Fátima. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Nicole descobre que Flávio está recebendo propina. Nicole planeja destruir o império de Gustavo. Cecília diz a André que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada por Peixoto.

Sexta, 24/11 (Capítulo 265)
Gustavo vai com Dulce Maria almoçar com Verônica e Regina. Dulce Maria deixa Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Emílio e Juju chegam com Rosana no casamento. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce Maria, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce Maria chama Cecília para apresentar Regina. Padre Gabriel diz à Madre Superiora que sabe o motivo de Cecília para terminar com Gustavo. Regina diz para Verônica que Gustavo e Cecília se amam. Verônica abraça a mãe e chora.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.