Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Bibi tem ataque de fúria e dá surra em Carine: 'Não cansou de tentar ser eu?'

Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) terão a última briga nesta quarta (18) na novela - Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) terão a última briga nesta quarta (18) na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/10/2017 - 22h47

O último barraco de Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer vai ao ar nesta quarta (18). Ao ver a rival exigir a chave da casa em que iria montar seu brechó, a Perigosa terá um ataque de fúria e voará em cima da loira dando bordoadas. A "novinha" será agredida até seus seguranças aparecerem. Bibi ainda grudará as mãos na cabeleira dela e arrancará metade dos apliques. "Não cansou de tentar seu eu? Se afoga no teu recalque", gritará a filha de Aurora (Elizângela).

Em guerra com Bibi, Rubinho (Emilio Dantas) comprou o imóvel em que o casal morava no Morro do Beco. Da cadeia, ele ligará para Carine e a mandará pegar a chave com sua ex-mulher só para humilhar a Perigosa.

A ex-manicure estará chegando ao morro e dará de cara com a loira. "Bibi, é pra entregar a chave do barraco pra mim! Rubinho mandou", falará a "novinha". "Ah é? Ele mandou? A marmitinha quer a chave? Aqui a chave! Piranha, lixuda! Me dá esses megas", vai disparar Bibi. Ela avançará feito uma leoa na rival.

Quando os seguranças de Carine apartarem as duas, Bibi levantará parte da cabeleira da rival como se fosse um troféu. 

Perigosa apavora ex-marido
Na prisão, Rubinho falará para Sabiá (Jonathan Azevedo) que acha que a ex-mulher vai pedir arrego assim que ele sair de lá e chegar ao morro. O roteiro da trama indica que os dois bandidos serão liberados para passar um feriado em casa.

Eles serão aclamados ao chegarem ao Morro do Beco. Pelo megafone, Sabia avisará que está de volta, e a guerra contra a polícia vai recomeçar. Já Rubinho ficará cara a cara com a ex-mulher em uma viela. 

"Sai do caminho. Eu disse: sai, Rubinho", esbravejará Bibi, que tirará uma arma da bolsa. "Vai ver quanto vai te custar esse chifre", ameaçará o bandido. "Não vai sair não?", perguntará Bibi. "Atira", provocará Rubinho, aos risos.

A filha de Aurora vai disparar. "Está louca?", berrará Rubinho, que sumirá morro adentro. "A Perigosa mandando ferro no Rubinho", gritará Batoré (Daniel Zettel) ao ouvir o tiro. 

Eugênio (Dan Stulbach) descobrirá que ex-amante usava barriga falsa de grávida na trama

Tumulto na delegacia
Além das cenas fortes com Bibi, o antepenúltimo capítulo mostrará uma confusão na delegacia após a morte de Irene (Débora Falabella). Avisado, Eugênio (Dan Stulbach) correrá para lá. 

"Vou como advogado! Dantas [Edson Celulari], tio Garcia [Othon Bastos], Eurico [Humberto Martins]... Eles estavam lá, assistiram, podem ser implicados de alguma maneira", comentará com Joyce (Maria Fernanda Cândido).

A dondoca irá juntamente com o marido. "Encontramos com ela por acaso no estacionamento. O delegado está ouvindo o pessoal. Vai lá, Eugênio", pedirá Eurico. 

"Estão suspeitando de alguém aqui?", perguntará Joyce. "Devem estar: todo mundo correndo atrás dela", responderá Eurico. "Correndo atrás dela, mas não pra atirar no poço do elevador", dirá Silvana (Lilia Cabral). "Eu só queria de volta o que ela me roubou", esbravejará Elvira (Betty Faria). "Tem muitos anos que ela foge de nós", falará Garcia.

Barriga de espuma
Eugênio se apresentará como advogado ao delegado. Para sua surpressa, um policial trará a barriga falsa de Irene. "Foi encontrado com ela: é uma barriga falsa de gravidez", falará o homem.

Boquiaberto, o advogado perguntará se ela não estava grávida, e o delegado responderá que provavelmente não, já que usava aquele assessório. Apesar do tumulto que isso criará, a descoberta da falsa barriga trará alívio para Eugênio e Joyce.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Em seguida, o delegado e Dantas seguirão para o hotel onde Mira (Maria Clara Spinelli) se hospedou para se esconder da cúmplice. Ela será presa e reclamará com Dantas que fez uma delação premiada. "A senhora vai ter muito o que explicar pra polícia, dona Mira", responderá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer).

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.