Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 22/12

Belaventura: Selena ataca Marion com faca e ordena que deixe o castelo

Blad Meneghel/Record

Selena (Giselle Itié) vai ameaçar a rival em cena de Belaventura, novela medieval da Record - Blad Meneghel/Record

Selena (Giselle Itié) vai ameaçar a rival em cena de Belaventura, novela medieval da Record

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2017 - 6h22

RESUMO: Marion (Helena Fernandes) será surpreendida durante a noite por Selena (Giselle Itié). A guerreira entrará sem ser vista no quarto da inimiga e a ameaçará com uma faca para que ela deixe o castelo. A mulher de Severo (Floriano Peixoto), no entanto, fará um movimento rápido e conseguirá desarmar Selena. Em seguida, ela arrastará a rival pelos cabelos no aposento real

Segunda, 18/12 (Capítulo 105)
Pietra está assustada diante de Selena, mas diz que está numa comitiva escoltada por cavaleiros. Sem reconhecer Selena, Daros pede que se afaste. Súditos se reúnem ao redor do castelo Belaventura para tentar solucionar seus problemas. Enrico diz que vai tentar ajudar. Severo pede para Fernão alcançar a comitiva comandada por Selena, resgatar o prisioneiro da máscara de ferro e levá-lo ao seu esconderijo. Marion diz a Polentina que precisa desmascarar Selena.

Terça, 19/12 (Capítulo 106)
Enrico encara Pietra com flores na mão. Pietra beija Enrico. Selena diz a Fernão que ele está perdendo tempo em buscar por uma mulher que nunca voltou para ele. Selena revela a Fernão que Inês morreu, mas o filho que esperava está vivo e vive na vila dos plebeus. Fernão fica perturbado. Merlino recebe a visita de Balin na masmorra. Merlino diz que ele não pode parar de tomar a poção, senão os delírios vão acabar e ainda revela que a cura de Pietra pode significar sua morte.

Quarta, 20/12 (Capítulo 107)
Selena encontra Marion no castelo de Valedo e discute com Severo. Leocádia diz a Severo que se ele trouxer Selena para o castelo terá problemas em dobro. Enrico diz a Pietra que o povo não precisa de um líder como Severo. Enrico promete esperar Pietra. Marion acorda com o barulho da porta e se depara com Selena. Selena que a ameaça Marion com uma adaga.

Quinta, 21/12 (Capítulo 108)
Selena manda Marion se afastar do castelo. Marion desarma e rende Selena. Na taverna, Falstaff é surpreendido por Fernão, que o pega pela roupa e o derruba. Fernão o obriga a dizer os nomes de quem entregou Inês para a Ordem. Na Vila, Morgana é levada por dois soldados e implora pela ajuda de Enrico. Morgana revela a Enrico que estão envenenando Pietra. Carmona discute com Pietra e pede que ela volte ao castelo. Pietra fica com a vista prejudicada.

Sexta, 22/12 (Capítulo 109)
Marion arrasta Selena pelos cabelos e a joga no chão. Fernão visita a masmorra e avista Morgana que o encara. Morgana diz a Fernão que uma bela e doce menina não merece ter um pai como ele. Enrico diz que vão organizar as expedições o mais rápido possível. Pietra vê um ponto brilhante dentro do lago. Pietra avista uma espada brilhante, erguida pela mão de alguém. Pietra continua caminhando em direção à mão que segura a espada.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.