Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Diogo confessa que traía Gabi com Beatriz e leva tapa na cara

Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Diogo) em cena de Babilônia, da Globo; atleta será flagrado aos beijos com amante - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Diogo) em cena de Babilônia, da Globo; atleta será flagrado aos beijos com amante

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/7/2015 - 22h18
Atualizado em 22/7/2015 - 5h29

Machista, Diogo (Thiago Martins) vai fazer um barraco ao ver sua ex-mulher, Gabi (Kizi Vaz), beijando Tadeu (Cesar Mello) em Babilônia, novela das nove da Globo. Depois do ataque de ciúme, ele voltará para casa e acabará falhando na hora H com Beatriz (Gloria Pires). O atleta revelará à amante que ainda sente algo pela garçonete. Por causa disso, a arquiteta dará um jeito de Gabi ver os dois se beijando. A jovem vai ficar arrasada e pressionará o esportista a falar se a traía com a grã-fina. Ele confessará a traição e levará um tapa na cara.

"Se eu não tenho mais nada a ver com a sua vida, nem com o seu lance com o Tadeu, isso não é assunto seu", esbravejará o irmão de Regina (Camila Pitanga). "Não vai sair daqui, não! Se o seu caso com a madame começou antes de você se separar de mim, é assunto meu, sim", gritará Gabi. Até então, ela ainda terá esperanças de voltar com o amado. Tadeu vai investir pesado sobre ela, mas Gabi sempre falará que o sentimento que tem por ele é como o de um irmão.

A garçonete só vai mudar sua postura depois que descobrir que o marido a traía com Beatriz há muito tempo. "Não tá vendo que eu quero te poupar? Eu não quero te ferir, Gabi", dirá Diogo, diante da insistência da ex-mulher para saber detalhes de sua relação com a presidente da construtora Souza Rangel. "Você já me feriu muito! Seja homem! Confessa que você me traía", ordenará ela. 

Em um rompante, o atleta afirmará que tem um caso com a arquiteta desde que a associação foi criada e ele passou a ter o patrocínio da construtora. Nisso, Gabi vai dar um tapa estrondoso na cara do ex-marido. "Desgraçado! Fala mais, conta tudo", dirá a garçonete. 

Diogo vai falar que não tem mais nada para ser dito. "Ah, não tem? Mas antes tinha palavra sobrando, né? Tudo mentira! Você tava com ela e mesmo assim casou comigo", comentará Gabi, aos prantos. "Juro que no casamento eu não estava com ela! Eu já tinha terminado tudo, queria ficar com você", vai declarar ele. "Mas mudou de ideia rápido, preferiu o amor bandido da assassina do teu pai", gritará ela. 

Mais uma vez, Diogo vai defender Beatriz e afirmar que a polícia já esclareceu o caso e quem matou Cristóvão (Val Perré) foi Inês (Adriana Esteves). Ele ainda se ofenderá quando Gabi questionar se Beatriz está lhe bancando. Ela falará do carro e das roupas chiques que ele estará usando.

"Te ofender mais do que você me ofendeu é impossível! Você me pisou, arrasou comigo! A idiota aqui sonhando com uma vida com você, preocupada, cuidando de você, e você inventando mentira pra se livrar de mim, que eu estava tirando a sua concentração do esporte! Mas você sempre soube que não era eu, Diogo! Era a sua amante que estava te deixando fora de si", falará Gabi.

A lavação de roupa suja vai continuar até Gabi declarar que não vai mais sofrer por ele. "Some daqui, Diogo, e não volta nunca mais", vai disparar a garçonete. Essa sequência irá ao ar dia 1º na novela das nove. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.