Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gabriella Mustafá

Atriz de O Outro Lado do Paraíso explica leilão de virgindade em bordel: 'Vingança'

Reprodução/TV Globo

Melissa (Gabriella Mustafá) vai leiloar a virgindade após ter sido rejeitada pelo marido - Reprodução/TV Globo

Melissa (Gabriella Mustafá) vai leiloar a virgindade após ter sido rejeitada pelo marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/3/2018 - 5h44

Melissa, personagem de Gabriella Mustafá em O Outro Lado do Paraíso, leiloará a virgindade no bordel. Uma garota que não precisa se prostituir e que tem pais que a apoiam e parte para essa escolha gera questionamentos. Antes mesmo de a cena ir ao ar, nesta terça (20), a atriz já viu muita gente falando que a história é maluca. Mas ela afirma que é bem coerente. "É vingança", diz a jovem.

Aos 20 anos e em sua primeira novela, a intérprete de Melissa lembra que a personagem sempre foi livre. Ela não mediu as consequências quando fugiu com o namorado para uma viagem a dois ao Jalapão no começo da novela e tem mostrado que é movida por emoções.

"O ex-marido engravidou e tocou em outra mulher da maneira que ela queria ser tocada. Isso gera uma rejeição e uma culpa muito grande dentro dela", explica.

É por estar disposta a atingir o geólogo que ela procurou justamente o lugar em que a atual mulher dele, Karina (Malu Rodrigues), trabalhava antes de se casar. Um fazendeiro, rico e maduro, irá pagar para ser o primeiro homem de sua vida.

"Ela não mede o que pode ser bom para ela e o que ela quer para si. Não tem dimensão do que está fazendo, só quer se vingar", resume.

Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) vão se reconciliar na novela (Reprodução/Instagram)

Para a atriz, a virgindade era um símbolo que Diego dava valor, não a sua personagem. O novo momento dela traz à tona toda a sua mágoa. 

"Eu acho que todo mundo já passou por terminar um relacionamento, não ser correspondido de alguma maneira e ficar magoado. Melissa pega essa mágoa, transforma em raiva e, depois, em vingança", analisa. 

Na trama, ela e o geólogo voltarão a se envolver depois de uma passagem de alguns meses. Ele já terá sido pai, e ela estará mais experiente, após muitas transas no bordel. Os dois farão sexo pela primeira vez, e a paixão deles aflorará ainda mais forte, de acordo com os roteiros entregues à produção pelo autor Walcyr Carrasco.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) fará de tudo para tirá-la do bordel, mas ela só vai aceitar sair da prostituição se ele se separar de Karina. Diego nem vai pestanejar. Pedirá a ex-mulher em casamento antes mesmo de oficializar o fim da sua relação com Karina. O filho de casal ficará para a avó criar.  Com isso, Malu Rodrigues deixará a trama. 

Com medo de dar spoiler, a atriz diz que não sabe quase nada do futuro de Melissa. Porém, ela faz questão de dizer que está contando uma história de amor em O Outro Lado do Paraíso. "O amor deles foi rompido de uma maneira trágica porque na lua de mel teve aquela frustração toda. O que eu quero muito é que a Melissa seja feliz e que ela se entenda como mulher", despista.

Uma das surpresas que a jovem teve com o papel foi receber mensagens de mulheres rejeitadas sexualmente por seus maridos. Algo que ela diz que nem sabia que existia. Depois, Gabriella fez pesquisas para entender melhor o bloqueio psicológico que Diego tem.

Na novela, ele também não quer sexo com Karina porque ela está grávida de seu filho, e "filho é sagrado, mãe é sagrada", costuma dizer o personagem de Arthur Aguiar.

"É história muito real a de homens que, por idealizar e acreditar que aquela mulher seja a mulher da vida deles, a mãe dos filhos deles, eles não conseguem desejá-las. Tem muito de Nelson Rodrigues [escritor] aí, de o homem ter uma imagem da mulher que é para casar, e outra da mulher que é para se divertir", discursa.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.