Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/4

Apocalipse: Ricardo sofre atentado e ressuscita em seu funeral

Munir Chatack/Record TV

Ricardo (Sérgio Marone) será alvejado por tiros em meio à cerimônia de lançamento da Nova Babilônia - Munir Chatack/Record TV

Ricardo (Sérgio Marone) será alvejado por tiros em meio à cerimônia de lançamento da Nova Babilônia

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2018 - 6h21

RESUMO: Ricardo (Sérgio Marone) será ovacionado durante seu discurso de lançamento da Nova Babilônia, mas sofrerá um atentado diante de uma multidão. Um atirador misterioso vai acertar o vilão, que será dado como morto. No dia de seu funeral, no entanto, o anticristo vai se levantar do caixão e assumir uma faceta ainda mais demoníaca

Segunda, 16/4 (Capítulo 104)
Ricardo tenta disfarçar a raiva e fulmina Ariela com o olhar. Bárbara e Chico abraçam Zoe, emocionados. Débora tenta jogar Isabela contra Benjamin. Zoe dá entrevista para jornalistas. Ricardo interrompe. Zoe afirma que seu voo pode ter sido sabotado. Benjamin provoca Ricardo e diz saber de toda a verdade. Ricardo ameaça Benjamin. Uri e Dylan comemoram o fracasso de Ricardo na inauguração.

Ricardo manda Ariela ficar de olho em Benjamin e Zoe. Robinson suborna Dudu Poeira. Estela dá uma nova chance à doutora Gláucia. Zoe e Benjamin ficam impressionados com a histeria do povo diante de Ricardo. Um homem misterioso observa o cortejo do alto de um prédio e se prepara para atirar. Ricardo entra na mira do assassino misterioso e é atingido pelos disparos. Isabela se desespera ao ver o marido tombar em seus braços.

Terça, 17/4 (Capítulo 105)
O assassino é localizado e morre fuzilado. O Satanás abre as asas atrás do carro de Ricardo, que vira a Besta. Stefano vira o Falso Profeta. Ricardo é levado por uma ambulância. Zoe afirma que Ricardo está prestes a se transformar na Besta. Uri diz que Benjamin e Zoe podem ser incriminados pelo atentado a Ricardo. Vittorio diz que quer deixar a igreja. Na ambulância, Ricardo é dado como morto. Arthur dá a notícia da morte de Ricardo. Isabela se desespera.

Benjamin avisa Susana que o marido de Isabela vai virar a Besta. Susana tenta convencer Isabela a deixar a Nova Babilônia, mas ela se recusa. Benjamin volta a Nova York com Zoe e Davi. Celeste e Dudu se encontram no bar de Diogo. Robinson se surpreende ao ver Tião transformado. No Rio de Janeiro, César recebe Zoe, Benjamin e Davi. Ariela culpa André pela falha na segurança. Jonas, Zoe e Benjamin se unem na luta contra o mal.

Quarta, 18/4 (Capítulo 106)
Zoe avisa que não voltará a trabalhar no telejornal. Tião diz que não vai admitir que Robinson continue na vida bandida. Preocupado com o futuro prejuízo nos negócios ilícitos, Dudu manda Robinson dar um jeito em Tião. Celeste ajuda Zoe nos preparativos do casamento. Moisés e Elias se protegem milagrosamente.

No altar, Benjamin fica nervoso com a demora de Zoe. Uri e Dylan são assaltados. Natália aparece no local e prende o criminoso. Glória conta para Vittorio que Ricardo é o anticristo. Glória chega à conclusão que Stefano é o Falso Profeta. Jonas conduz a cerimônia de casamento e declara Benjamin e Zoe marido e mulher.

Quinta, 19/4 (Capítulo 107)
Dylan lança um olhar apaixonado para Natália. Benjamin fala a verdade sobre André para Felipe. Dudu mente para Celeste e se encontra com uma mulher no bar de Diogo. Tião diz que não desistirá de Robinson e o abraça. Bárbara inicia a transmissão do funeral. Ricardo, inerte sobre o caixão, é velado por familiares e autoridades mundiais. Stefano e o Satanás olham o corpo do anticristo, fingindo estar morto.

Benjamin diz que precisa salvar os familiares. Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.

Sexta, 20/4 (Capítulo 108)
No funeral, as pessoas ficam chocadas diante de Ricardo. Jonas diz que o anticristo quer imitar Jesus. Ricardo discursa e é ovacionado. Stefano se refere a Ricardo como um deus. O Falso Profeta faz descer fogo do céu. Jonas convoca Zoe e Benjamin para uma reunião. Ricardo diz a Stefano que o povo não resiste a um bom truque. Susana tenta alertar Isabela, mas a moça se recusa a ouvir falar mal do marido. Dylan convida Natália para jantar.

Jonas explica os planos de Ricardo para Vittorio. Isabela reencontra Ricardo. Débora diz que o filho é um deus. Benjamin liga para Susana e pede para ela deixar a Nova Babilônia. Alan conta para Ricardo que Benjamin e Zoe tiveram um filho. Susana diz a Adriano que Ricardo é o anticristo. Ricardo diz que irá perpetuar sua marca na humanidade. Adriano diz para Débora que Ricardo é o mal em pessoa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.