Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 26/1

Apocalipse: Desmascarada, Alice confessa ao pai detalhes de sua vida dupla

Reprodução/RecordTV

Namorado descobrirá que Aline (Thuany Parente) é cantora em bar noturno em Apocalipse - Reprodução/RecordTV

Namorado descobrirá que Aline (Thuany Parente) é cantora em bar noturno em Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2018 - 7h10

RESUMO: Tiago (Rafael Sardão) vai perseguir Alice (Thuany Parente) e descobrir que ela leva uma vida dupla. Ao ver que a namorada faz a linha santinha durante o dia, mas se solta sob o pseudônimo de Lili Star nos shows à noite, o rapaz terminará a relação. A cantora aproveitará que foi flagrada para confessar ao pai, Jonas (Murilo Grossi), a verdade sobre suas duas identidades

Segunda, 22/1 (Capítulo 45)
Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno. Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Lorena pede para dormir com César e Raquel. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar. Ângela discute com Natália sobre Henrique. Alice pede pra Tiago não contar nada para seus pais. Zé Bento comemora sucesso da palestra. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Ricardo ordena que Luca dê início à segunda fase de seu plano. Hanna entrega uma boneca de pano para Tamar. Alice chama o pai para uma conversa séria. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe.

Terça, 23/1 (Capítulo 46)
Benjamim diz a Zoe que veio ao Brasil para vê-la. Sabrina fica emocionada ao ver Felipe acordado. Alice toma coragem e confessa para o pai que a verdadeira Olinda morreu há seis meses e que contratou uma atriz para se passar por ela. Estela abre uma gaveta e percebe que várias joias sumiram. Estela desconfia de Esmirna e a demite. Guto consola Talita, que ainda está internada. Tiago conta para Raquel que terminou com Alice. Letícia revela para Oswaldo que o irmão dele saiu do coma. Natalia, Dudu Cesar e Guido identificam a vítima cuja mão foi encontrada por Zoe. Felipe pisca para mostrar ao médico que consegue entender o que todos dizem. Jonas manda Ezequiel deixar a Igreja. Alencar revela para César que a mulher sequestrada por Nicanor era amante do pai dele. Ricardo reencontra Stefano. Sabrina descobre que Felipe não a reconheceu.

Quarta, 24/1 (Capítulo 47)
Sabrina conta a Felipe que é sua esposa e que eles têm um filho já adulto. Henrique fica furioso ao encontrar Guto visitando Talita no hospital. Talita briga com o pai e pede que ele saia. Benjamim descobre que um hacker divulgou fotos de Talita e promete achar o culpado. Wallace quer revelar a verdade e devolver o dinheiro a Talita. Robinson afirma que já gastou sua parte. Esmirna diz aos filhos que foi acusada de roubo e demitida. Eles discutem se revelam a verdade para inocentar a mãe. Talita descobre que Esmirna foi acusada, tenta defendê-la, mas não confessa que é a verdadeira culpada. Stefano diz a Ricardo que em breve a Igreja deles estará no mundo todo. Alan mente para Suzana sobre seus investimentos. Hanna conta para o marido que deu sua boneca para uma menina. Ricardo encontra os pais e a avó. César comenta que o assassino Samuel parece evoluindo. Natália promete ao pai que vai investigar o caso de Talita. César encontra Julia Jordão, a antiga amante de seu pai, em um asilo.

Quinta, 25/1 (Capítulo 48)
Julia pede perdão a César. Hanna diz a Saulo que quer adotar uma criança. Gideon revela a Tamar que tem o sonho de conhecer Ricardo. Alice decide fazer sua despedida como cantora. Benjamin chega para o jantar com Zoe. Oswaldo fica surpreso ao saber que Benjamin está no Brasil. Uri provoca Monique. Verônica conta a Stefano que Glória tem um filho. Uri beija Monique. Tiago está triste pelo fim do namoro com Alice. Benjamin e Alice se beijam. Letícia aconselha Esmirna. Diogo encontra Celeste e Bárbara no bar. Um cliente do bar atira em Alice.

Sexta, 26/1 (Capítulo 49)
Bárbara pede socorro para Alice. Bárbara se depara com armas no chão e o corpo do assassino caído. Dudu Poeira se aproxima e deduz que ele matou todo mundo e depois se matou. Tiago vê Alice no hospital e diz que quer cuidar dela. Glaucia diz a Jonas e Laodicéia que Alice corre risco de morrer. Dudu diz que o assassino estava desempregado e levou um fora da noiva. Zoe e Benjamin discutem e se separam porque pensam muito diferente sobre fé. Bruno pressiona Talita a contar a verdade para que Esmirna não leve a culpa. Benjamin pede para Talita levá-lo até a casa do Guto para descobrir quem vazou a foto dela. Débora tira satisfação com Ricardo sobre a presença de Ariela no leilão. Nicanor diz que o pai de César foi vítima e não herói. César fica nervoso.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.