Novelas

Capítulos de 25 a 29/12

Apocalipse: César beija Natália e larga Raquel sozinha em jantar romântico

Reprodução/Record

César (Fernando Pavão) e Raquel (Juliana Silveira) terão crise no casamento em Apocalipse - Reprodução/Record

César (Fernando Pavão) e Raquel (Juliana Silveira) terão crise no casamento em Apocalipse

REDAÇÃO - Publicado em 24/12/2017, às 07h04

RESUMO: César (Fernando Pavão) e Natália (Samara Felippo) vão descobrir uma pista importante no caso do serial killer e, empolgados, acabarão se beijando. Dias depois, o casal de amantes vai junto para um hotel, mas, no meio do encontro, o policial se lembrará do jantar de aniversário de casamento com Raquel (Juliana Silveira) e tentará chegar a tempo

Segunda, 25/12 (Capítulo 25)
Benjamin e André conversam sobre a espionagem a Ricardo. Zoe entrevista Ricardo. Em Israel, Noah conhece Ester, uma órfã refugiada. Débora discute com Adriano. Ricardo desconfia que Benjamin queira hackear seu computador. Raquel e Letícia descobrem fraude nas contas do hospital. Oswaldo confirma que há algo errado na administração do hospital Aisen e desconfia de Henrique. Alice mente sobre seu trabalho na noite anterior. Hanna esconde a gravidez. Noah fala sobre a menina Ester com Gideon e Tamar. Bárbara fala de sua vontade de ser mãe solteira. Zoe diz que precisa se despedir de Benjamin. André e Benjamin conseguem invadir o celular de Ricardo. Natália e César descobre uma pista importante sobre um dos assassinatos do novo serial killer. Empolgados com a descoberta, eles se beijam.

Terça, 26/12 (Capítulo 26)
César e Natália descobrem que as sete igrejas do Apocalipse é o que formaram o nome Samael. César briga com Dudu Poeira. Benjamin diz que não encontrou nada de errado no celular de Ricardo Montana. O vilão mostra já saber da tentativa de Benjamin. Em conversa com Susana, Débora diz que nunca vai se separar de Adriano. No hospital, o enfermeiro Zé Bento fala sobre a ida à delegacia. Raquel recebe a visita da filha Lorena. Henrique se recusa a deixar que Tiago faça um exame importante em Felipe. Estela chega e desautoriza o marido. O policial Dudu se encontra às escondidas com traficantes.

Quarta, 27/12 (Capítulo 27)
André aconselha Benjamin a fechar o acordo com Ricardo, mas ele se nega. Zoe chega para se despedir de seu amado. Ricardo faz proposta de trabalho a Ariela. Ricardo pede para Adriano ser discreto com suas traições. Benjamin se despede de Zoe. Tiago reclama da conduta de Henrique. Ezequiel aconselha César a tirar de seu coração o rancor que sente por Nicanor. Laodiceia reclama do distanciamento de Jonas. Guto e Talita se beijam. Ângela diz que Raquel não percebe o verdadeiro caráter de César. Tiatira fica feliz em saber que Hanna está grávida. Benjamin conversa com seu androide, Melina. César tenta marcar novo encontro com Natália, mas é interrompido por Guido. Eles encontram uma nova vítima do serial killer.

Quinta, 28/12 (Capítulo 28)
No local onde foi encontrado a nova vítima, César observa os nomes das igrejas ao lado do nome Samael novamente. Dudu Poeira fala mal de César para Natália. Isabela tenta incentivar Benjamin a aceitar a proposta de Ricardo. Susana diz que Alan precisa apresentar uma mulher para Uri. Ricardo e Ariela planejam novos momentos juntos. Saulo percebe que Hanna ainda se incomoda com a felicidade de Débora. Marta e Tamar brigam. Susana diz que quer apresentar Monique a Uri. Dudu entrega dinheiro para Robinson pagar a fiança. Guto e Talita se beijam. Verônica prepara tudo para o leilão. André diz a Ricardo que pode ajudá-lo a fazer parceria com Benjamin. Débora se irrita com a atitude de Verônica e se prepara para voltar à Roma. César lembra do aniversário de casamento com Raquel e abandona Natália no hotel. Raquel prepara um lindo jantar para receber o marido. Glória procura o sacerdote Stefano e pergunta sobre um filho que tiveram no passado.

Sexta, 29/12 (Capítulo 29)
Stefano pede para Glória não tocar no assunto. André aparece na casa de Benjamin. Uri conhece Monique. Alice se desespera ao ver Tiago entrando no bar de Diogo. César tenta se desculpar com Raquel, mas ela se entristece com a falta de comprometimento do marido. Monique estranha o jeito de Uri. Com a ajuda de Diogo, Alice consegue se esconder do namorado. Henrique discute com Estela. Guto e Talita se divertem na balada. Wallace se envergonha ao ver Tião de Deus na porta da boate. Débora se queixa com Ricardo sobre o leilão que Verônica está organizando. Glória se sente mal, e Verônica estranha. Dudu vende drogas na boate. Talita drogas a Guto, que aceita. Saulo conta que a esposa está grávida. Hanna sente uma forte dor. De volta ao Rio, Zoe reencontra os familiares. Sabendo da vontade de Benjamin, Ricardo se antecipa e diz não querer mais fazer a parceria com o rapaz. André fica tenso.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Apocalipse

Namorado descobrirá que Aline (Thuany Parente) é cantora em bar noturno em Apocalipse - Reprodução/RecordTV
Talita (Laís Pinho) recebe ameaça por telefone em cena de Apocalipse, novela da Record - Reprodução/Record
Nos próximos capítulos de Apocalipse, Glória (Nina de Pádua) fará revelação sobre passado - Munir Chatack/RecordTV

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Blade Runner 2049

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Compartilhe: