Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/4

Apocalipse: Benjamin reencontra Zoe no deserto e conhece o filho

Reprodução/Record

Benjamin (Igor Rickli) vai reconhecer Zoe (Juliana Knust) disfarçada em cena de Apocalipse - Reprodução/Record

Benjamin (Igor Rickli) vai reconhecer Zoe (Juliana Knust) disfarçada em cena de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2018 - 6h52

RESUMO: Benjamin (Igor Rickli) descobrirá que Zoe (Juliana Knust) está viva e iniciará uma investigação para rever a amada. No deserto, ele a reencontrará e descobrirá que é pai de Davi. A jornalista temerá ser achada por Ricardo (Sérgio Marone), mas o cientista revelará que já sabe que o empresário é o verdadeiro anticristo, que mandou derrubar o avião

Segunda, 2/4 (Capítulo 94)
Benjamin mergulha no mar e emerge renovado. Felipe se preocupa com André. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e alerta sobre a Grande Tribulação. Adriano se prepara para um encontro com Ricardo. Noah se prepara para a viagem a Nova York. Soraya segue para a cidade e leva o vídeo gravado por Zoe.

Ricardo discute com os representantes do conselho. Benjamin avisa que precisa alertar Isabela sobre Ricardo. Jonas lembra da história do profeta João na ilha de Patmos. Benjamin avisa que voltará para Nova York para impedir o progresso do anticristo.

Terça, 3/4 (Capítulo 95)
Zoe se despede de Jamal e Soraya, que deixam o acampamento para uma viagem. Arthur chama a atenção de Celeste na redação. Glória se recusa a acompanhar Estela na viagem a Roma. Benjamin é proibido de entrar em sua própria empresa. Ricardo dá as últimas instruções a Ariela e segue para Roma. André diz que Benjamin não é mais dono da empresa.

Ângela diz que Henrique sumiu. André convida Brenda para acompanha-lo no casamento de Ricardo. César e Guido descobrem que Henrique fugiu. Robinson dá carona a Henrique. Benjamin diz que Alan o traiu. Susana esbraveja com o marido. Isabela se surpreende ao ouvir o irmão dizer que não irá para o casamento. Benjamin afirma que Ricardo é o anticristo.

Quarta, 4/4 (Capítulo 96)
Isabela confronta Benjamin. César, Guido e Natália perseguem o carro de Robinson e Henrique. Isabela apoio de Susana. Benjamin investiga e descobre que o avião de Zoe foi sabotado. Benjamin diz a Uri que Zoe está viva. Benjamin rastreia o telefone que fez os vídeos misteriosos e descobre a identidade de Soraya. César, Guido e Natália chegam a um galpão abandonado e descobrem que a tornozeleira eletrônica de Henrique está presa a um cachorro. Henrique consegue fugir de helicóptero. Benjamin diz que irá para Jerusalém procurar Zoe.

Quinta, 5/4 (Capítulo 97)
Uri decide acompanhar Benjamin. Ricardo descobre que Benjamin não vai ao casamento. César acredita que Dudu ajudou Henrique. Dudu entrega dinheiro para Robinson. Benjamin e Uri chegam a Jerusalém. Adriano tenta alertar Alan para o caráter de Ricardo. Benjamin segue Soraya e mostra a foto de Zoe. Jamal tenta despistar Benjamin.

Dudu presenteia Celeste com um anel de brilhantes. Diogo se declara para Bárbara. Susana exige que Alan enfrente Ricardo e devolva a empresa para Benjamin. Isabela conta para Ricardo tudo que Benjamin disse. Débora e Greta cuidam dos preparativos do casamento. Susana aconselha Isabela a adiar a cerimônia. No deserto, Benjamin reencontra Zoe.

Sexta, 6/4 (Capítulo 98)
Zoe se assusta com a presença de Benjamin e tenta fugir. Benjamin diz que sabe toda a verdade sobre Ricardo, e eles se beijam. Isabela diz para Susana que nada a impedirá de casar com Ricardo. Benjamin conhece o filho. Débora agradece a ajuda de Stefano. Ângela diz estar arrasada com a fuga de Henrique. André fica impressionado ao ver Felipe com Estela.

Débora vê Ariela chegando com Luca e tem uma crise de ciúmes. Celeste exige que Chico e Dudu façam as pazes. Alan conduz Isabela até Ricardo. Benjamin faz planos com Zoe. Stefano celebra o casamento de Ricardo e Isabela. Em Nova York, Dylan e Noah são surpreendidos com um ataque de míssil na cidade. Ricardo se enche de ódio ao saber do ataque.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.