Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa é rejeitada por Felipe e arma contra Lívia

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis; vilã será dispensada pelo noivo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis; vilã será dispensada pelo noivo

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2015 - 0h32

Após beijar Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) não conseguirá mais tirar a moça da cabeça em Além do Tempo, novela das seis da Globo. O conde decidirá terminar seu noivado com Melissa (Paolla Oliveira) e despertará a fúria da moça ao deixar escapar que está apaixonado por outra mulher. A vilã arrumará um jeito de ser vista no quarto do rapaz e espalhará que foi ele quem a convidou, para despertar ciúme na rival.

No capítulo desta terça (28), Felipe não suportará a angústia e tomará coragem para conversar com a noiva. "Não estou sendo leal com você. Nosso casamento não vai acontecer. Não posso me casar com você", dirá ele. Melissa ficará chocada com a sinceridade do conde e cada vez mais furiosa com as tentativas dele de amenizar o baque, dizendo que sente carinho por ela. "Não quero seu carinho. Quero seu amor", responderá a moça.

Diante disso, Felipe cometerá um deslize e deixará claro o verdadeiro motivo do término do relacionamento. "Não se pode mandar no coração, se eu pudesse", desabafará ele. Melissa perceberá, então, que ele se apaixonou por outra mulher. "Você está cometendo um enorme erro! Você é um cafajeste e egoísta! Como pode largar a noiva antes do casamento? O que os homens pensarão de mim?", disparará, irada.

Nas cenas seguintes, a vilã traçará um plano para tentar tirar a rival de seu caminho e irá ao quarto de Felipe seduzi-lo. Ela fará de tudo para ser vista por Anita (Letícia Persiles), melhor amiga de Lívia, e ainda mentirá para ela dizendo que foi o conde quem a convidou para passar a noite com ele. O boato logo chegará ao ouvido de Lívia, que ficará magoadíssima com o amado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.