Mulher

Moda

Grazi Massafera mistura tudo o que é sexy em um só look; saiba equilibrar

Raquel Cunha/TV Globo

Visual de Lívia (Grazi Massafera) de O Outro Lado do Paraíso abusa dos elementos sensuais - Raquel Cunha/TV Globo

Visual de Lívia (Grazi Massafera) de O Outro Lado do Paraíso abusa dos elementos sensuais

ODARA GALLO - Publicado em 22/11/2017, às 05h21

Na pele da ninfomaníaca Lívia de O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera adotou um visual com todos os elementos sensuais que uma roupa pode ter. Com decote, transparências, couro e bota, a personagem chama a atenção pela personalidade ousada de quem adora aparecer. Mas é possível se inspirar no look de Grazi sem ficar over.

"Ela tem um visual muito exagerado. É tudo uma mensagem para chamar a atenção e criar um apelo sexual", analisa a consultora de imagem e estilo Núria Oliveira. "A roupa reforça a ideia do apelo para mostrar um corpo bonito e chamar todas as atenções para ela", completa.

A stylist explica ainda que todas as peças usadas pela atriz para compor a personagem são consideradas sensuais. "O top transparente, as peças de couro, a renda, a bota, a transparência são elementos que deixam o look sexy. Quando usados todos de uma só vez deixa o visual over", orienta.

Lingerie à mostra na versão mais comportada equilibra o visual sexy (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Para dar um toque de sensualidade sem exagero, a dica é mesclar os elementos. "A lingerie à mostra através de uma peça transparente está super em alta, mas se o vestido que vai por cima for curto, por exemplo, fica pesado demais", opina Oliveira.

A dica é usar (no máximo) três elementos sensuais em todo o visual. Se tem bota, couro e renda, por exemplo, é bom evitar decote e fendas.

Apesar de serem carregados na sensualidade, muitos dos componentes do look de Grazi na trama das nove estarão em evidência nas coleções de verão. Lívia é uma versão mais exagerada do que estará em alta.

"Transparência e franjas sempre estão no cardápio de verão, assim como essa ideia de vestido transparente e lingerie aparente. Mas, via de regra, a hot pant é mais indicada, pois é comportada e equilibra", avalia a personal stylist.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Vitória - A Vida de uma Rainha

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Compartilhe: