Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nem ele se aguenta

Wagner Moura debocha da própria chatice ao lançar filme internacional

Wagner Moura em cena do seu primeiro filme internacional, Elysium, que estreia nesta sexta-feira  -

Wagner Moura em cena do seu primeiro filme internacional, Elysium, que estreia nesta sexta-feira

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/9/2013 - 20h52

Estreou hoje (20) o primeiro filme internacional de Wagner Moura, Elysium. E o ator, que tem fama de chato nos bastidores, enfatizou o seu “defeito” durante o lançamento do longa-metragem em São Paulo.

Em mais de uma de suas respostas aos jornalistas, ele fez questão de dizer “sou chato”, em tom de brincadeira e muito deboche.

Ao ser questionado sobre os novos projetos que tem pela frente, ele não disse o que de fato deve fazer. “Eu sou muito chato. Eu mesmo estou falando. Eu sou chato porque, para eu fazer (algo), tenho de realmente achar muito legal. Estou vendo a hora dessa galera se cansar de mim”, comentou ele, referindo-se aos produtores que lhe fazem convites de trabalho.

Ao falar sobre uma possível carreira internacional deslanchar a partir de agora, o ator também fez questão de ressaltar sua chatice mais uma vez. “É muito difícil ficar muito tempo longe de casa, por isso que sou chato. Eu tenho muita dificuldade de ficar longe de casa, tenho três filhos”, respondeu.

No ano passado, a fama de chato do ator esteve em evidência porque ele se mostrou avesso às críticas quando encarnou Renato Russo, interpretando canções de sucesso do líder do Legião Urbana em um tributo da MTV.

No filme de ficção científica Elysium, Wagner Moura teve de enfrentar a dificuldade de contracenar falando outro idioma: inglês. A produção foi rodada no Canadá e é estrelada por Matt Damon e Jodie Foster. A brasileira Alice Braga também está no elenco.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.