Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Solteira na pista

Separada, Luciana Gimenez expõe falso sofrimento e cria vitrine da própria vida

Francisco Cepeda/Agnews

Luciana Gimenez durante um baile da revista Vogue, em fevereiro; hoje, ela aproveita a solteirice - Francisco Cepeda/Agnews

Luciana Gimenez durante um baile da revista Vogue, em fevereiro; hoje, ela aproveita a solteirice

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2018 - 18h30

Separada há dois meses, Luciana Gimenez passa a impressão de que não se abalou nem um pouco com o fim do casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!. Nas redes sociais, a apresentadora tem mostrado uma versão (ainda mais) sem filtro de si mesma, em que debocha de um suposto sofrimento pelo divórcio, deixa claro que está na pista e até posa para foto ao lado de um "novo amor" _um robô.

Luciana, de 48 anos, mantém o hábito de postar muitas fotos expondo o corpo e mostrando suas viagens. E ai dos seguidores que reclamarem: ela já avisou que vai bloquear críticas sobre sua forma física.

Confira como Luciana Gimenez está aproveitando o fim do casamento com o vice-presidente da RedeTV!:

'Já chorei o dia inteiro'
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera publicada nesta segunda (4) no YouTube, Luciana debochou sobre os boatos de que estaria na pior. "Estou na night. Solteira. Tá ruim, viu? Tô sofrendo. Sofrência. Tá ruim", disse, às gargalhadas. Quando Mazzafera perguntou se ela tinha planos para o verão, Luciana continuou a zoeira. "Bee, abafa. Tô muito triste. Não vou chorar agora, já chorei o dia inteiro.".

Reprodução/YouTube

A apresentadora fez graça sobre sua "sofrência"

Solteira e na pista
No fim de abril, Luciana falou pela primeira vez sobre a vida de solteira. Em um vídeo no Instagram, apareceu durante um treino com sua personal trainer. A profissional fez elogios à cliente, como "patroa linda, magra, musculosa...". Luciana completou: "E solteira". A personal perguntou se ela estava na pista, e a apresentadora comentou "Opa".

Dias depois, Luciana foi para os Estados Unidos, onde visitou uma feira de tecnologia. Lá, apresentou seu novo "amor", um robô. "Esse aqui é meu novo namorado. Ele faz tudo o que eu quiser, não reclama.... Olha que maravilha", ironizou.

Seminua na internet
As fotos em que aparece de biquíni, só de calcinha e com a mão cobrindo os seios ou com alguma roupa provocante continuam frequentes no Instagram de Luciana. Em algumas delas, ela mostra que está aproveitando a vida após a separação.

Reprodução/Instagram

Luciana não quer saber de críticas a seu corpo

Luciana comemorou o Dia do Sol com uma foto de biquíni, em 3 de maio. Posou para um fotógrafo em um hotel em Nova York, nua, apenas com um lençol na frente. A apresentadora também deu a entender que vai viajar em breve para a Grécia.

'Atacada'
Apesar de seguir mostrando seu corpo, Luciana está menos tolerante com comentários dos seguidores. A apresentadora já declarou em diversas entrevistas que gosta de ser magra mesmo, e no último domingo (3) se irritou com comentários em suas fotos.

"Como tem gente chata neste Instagram, né? Se vocês falarem alguma coisa do meu peso, qualquer coisa mesmo, eu vou bloquear! Tenho mais o que fazer da vida! Parem de pentelhar. Cadê as pessoas do bem aqui? Estou começando a ficar atacada! E olha que sou escorpiana, hein? Não adianta, eu vou bloquear você. Não me dá ao trabalho, então para de encher", esbravejou.

Ainda assim, a maioria dos comentários são elogiosos à apresentadora, com muitos fãs dando apoio nesse momento de transição.

Frases reflexivas
A titular do Superpop não é só deboche e ostentação. Ela também tem compartilhado frases de reflexão sobre a vida. A "coincidência" ou ato falho é que os dizeres são relacionados à separação, à perda e ao amor.

"A gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, se abraçar ou se soltar de vez", publicou, para imediata especulação dos seguidores sobre referência a Marcelo de Carvalho. "Liberdade é ser capaz de amar sem pertencer e viver sem dominar", também postou Luciana, no fim de maio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.