Celebridades

SIMONE ABDELNUR

Namorada de dono da RedeTV! se recusa a ser a nova Luciana Gimenez

LU PREZIA/DIVULGAÇÃO

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em sua primeira aparição pública como casal, em março - LU PREZIA/DIVULGAÇÃO

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em sua primeira aparição pública como casal, em março

GABRIEL PERLINE - Publicado em 07/06/2018, às 05h25

Tornar-se apresentadora não está nos planos de Simone Abdelnur. A arquiteta, que há três meses namora Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, rejeita completamente a possibilidade de ter um programa de televisão e seguir os passos da ex-mulher de seu companheiro, Luciana Gimenez. "Essa ideia não existe", afirma ao Notícias da TV, em sua primeira entrevista desde que veio a público seu relacionamento.

"Se eu pedisse ao Marcelo, talvez ele me desse um programa, mas não é algo que eu queira. E eu nem sou formada em Comunicação, sou arquiteta. Não tenho nada a ver com uma apresentadora. Sou tímida e não sei falar em público. Esta é realmente uma hipótese inexistente. Está completamente descartado da minha vida", reforça.

Simone e Marcelo estão namorando desde o início de março, e a primeira aparição pública do casal se deu poucas semanas depois, no dia 21 do mesmo mês, em um jantar na zona sul de São Paulo.

Pelo fato de o fim do casamento entre Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez ter sido revelado no mesmo período, Simone chegou a ser apontada como pivô da separação, título que ela rejeita.

"Eu não acabei com o casamento deles. Quando o Marcelo me convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então eu não fui a pivô [do término]. O motivo da separação cabe somente aos dois", comenta.

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em Florença, na Itália, em maio (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro boato que Simone faz questão de desmentir é de uma possível amizade com Luciana Gimenez antes de a apresentadora se separar de Marcelo de Carvalho. Desde que seu relacionamento com o dono da RedeTV! veio à tona, fotos das duas juntas em eventos sociais foram resgatadas e pulverizaram nas redes sociais.

"Eu não a conheço. Não é uma amiga minha, nunca foi. Nunca sentamos para jantar, almoçar e ela sequer tem o meu telefone. Só a encontrei em eventos sociais, como o baile da Vogue, da amfAR e o festival de Cannes, que eu vou todos os anos. Sempre em eventos formais, com tapete vermelho. Nunca foi além do 'oi' e 'tchau'", afirma.

Casamento à vista?
Ainda é cedo, pelo menos para Simone, juntar as escovas com Marcelo de Carvalho e passar a viver sob o mesmo teto. "Estamos juntos há três meses. Nunca falamos sobre isso. Eu moro na minha casa com os meus filhos, e ele na dele", diz.

Em maio, o casal fez sua primeira viagem romântica, que durou quase duas semanas, passando pela Itália e por Portugal. "Eu tinha dois casamentos de duas grandes amigas minhas e o convidei para me acompanhar", explica.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

+ Lidas

1

Leo Dias é suspenso do SBT após publicar foto de Mara como demônio

2

Camisa de Rodrigo Faro gera discussão e atrasa gravação na Record

3

Segundo Sol tem virada com troca de casais, bastardo e mais humor

4

Apresentadora troca glamour da TV pelo mercado financeiro

5

Fim da farsa em Segundo Sol: Beto revela que está vivo e inicia uma nova carreira

ENQUETE

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Bruna Marquezine interpreta a vilã Catarina em Deus Salve o Rei e retomará as gravações no dia 25 - PAULO BELOTE/TV GLOBO
Luiz Bacci no Cidade Alerta Especial de sábado (16): chegou a vencer Luciano Huck e novela da Globo - REPRODUÇÃO/RECORD
Neto no programa Os Donos da Bola: sem direitos de transmissão, Band só tem a bola da Copa - REPRODUÇÃO/BAND
Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) terão primeira noite de amor em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo