Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Grazi Massafera diz que aprendeu a ser atriz diante do público

Cleiby Trevisan/Divulgação

A atriz Grazi Massafera, que acaba de protagonizar Flor do Caribe, sua sexta novela na Globo - Cleiby Trevisan/Divulgação

A atriz Grazi Massafera, que acaba de protagonizar Flor do Caribe, sua sexta novela na Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/10/2013 - 15h35

Grazi Massafera acaba de fazer sua sexta novela na Globo. Mas sua atuação em Flor do Caribe foi a primeira em que recebeu elogios da crítica.

A loira, que ficou famosa ao participar do Big Brother Brasil 5, reconhece que está se tornando atriz na frente de todos, como se fosse um reality show. 

"Eu sou uma pessoa muito corajosa porque aprendi na cara da sociedade uma profissão. É difícil. Isso tem um risco, tem críticas positivas e negativas", diz Grazi. 

Seu balanço é de amadurecimento diante das câmeras. Ou seja, ela vem conquistando técnica e expressão na prática. "Tem dias que saio das gravações frustrada, mas eu vejo que estou crescendo e tendo mais entendimento da profissão."

Grazi afirma que procura aprender e estudar o universo da dramaturgia, mas aponta que ser atriz, para ela, é perceber a essência das emoções. A loira diz que nunca pensou em desistir.  

"Já tive momentos de pensar 'ai meu Deus', não pelas críticas, mas por estafa. Já trabalhei 18 horas seguidas. Parece muito glamour, mas é desgastante fisicamente e mentalmente", declara.

Casada com o ator Cauã Reymond, ela fica arisca ao ser perguntada sobre os boatos de separação que pipocam na imprensa há alguns meses. "Não vou mais falar sobre isso, pois, quanto mais falo, mais inventam", encerra. O casal é pai de Sofia, que tem um ano.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.