Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENÇAS IRRECONCILIÁVEIS

Ex-MasterChefs se desentendem com sócios, deixam restaurante e abrem nova empresa

Reprodução/Instagram

Livia Cathiard e Raquel Novais se conheceram no MasterChef de 2016 e seguem trabalhando juntas - Reprodução/Instagram

Livia Cathiard e Raquel Novais se conheceram no MasterChef de 2016 e seguem trabalhando juntas

Livia Cathiard e Raquel Novais, reveladas na terceira temporada do MasterChef, da Band, anunciaram juntas o rompimento da sociedade no restaurante Indústria Brasileira Bar. De acordo com as cozinheiras, "diferenças irreconciliáveis" com outros sócios do estabelecimento as levaram a tomar a decisão, anunciada na noite de ontem (23) nas redes sociais.

"Já fazia alguns meses que não atuávamos com frequência no restaurante, mas oficializamos ontem a nossa saída", conta Raquel em entrevista ao Notícias da TV.

As chefs, no entanto, seguem trabalhando juntas. Quando a reportagem entrou em contato, por telefone, com Raquel, Livia estava ao seu lado. Elas mantêm a parceria entre si e agora estão focadas em outro projeto.

"Saímos juntas e continuamos trabalhando juntas. Somos muito amigas e nos entendemos muito. Tanto que agora estamos a caminho de um evento, em que seremos responsáveis pelo cathering", explica Raquel.

Além de assinarem cardápios de eventos, Livia e de Raquel preparam um projeto em que terão como foco o team building, uma experiência gastronômica promovida pelo departamento de Recursos Humanos de empresas, com o objetivo de fazer com que profissionais de um mesmo setor trabalhem juntos no preparo de receitas e, por consequência, que estimule o trabalho em equipe.

"A gente já faz isso com várias empresas de TI [tecnologia de informação], bancos, e agora a gente vai focar mais nisso. Temos uma agenda bem cheia com eventos sociais e corporativos marcados", comenta Raquel.

As cozinheiras se conheceram na temporada de 2016 do reality show da Band. Livia não foi muito longe na competição, sendo a sétima eliminada. Já Raquel ficou em terceiro lugar. Atualmente, ela apresenta o programa Cozinha Amiga, na TV Gazeta.

Na noite de quarta-feira (23), as duas publicaram em seus respectivos perfis no Instagram uma mensagem anunciando suas saídas do restaurante do qual eram sócias. Confira:

Tem caminhos que nos levam para um lado, outros para outro. Talvez essa seja a graça da vida. Infelizmente dessa vez os caminhos se separaram e nós seguimos o nosso, juntas. Devido a diferenças irreconciliáveis eu e @licathiard, não somos mais parte do @industriabrasileirabar. Gostaríamos de agradecer imensamente a todos aqueles que foram, experimentaram, apoiaram, trouxeram amigos e se divertiram com a gente. À aqueles que não puderam ir, mas estavam ao nosso lado em energia e espírito, nessa fase que se encerra e que foi tão importante nas nossas vidas também. Obrigada ainda maior a todos os funcionários, fornecedores e colaboradores por toda a parceria que tivemos nesse último ano, seria impossível sem vocês. Agora, seguiremos em frente com novos projetos e novos sonhos, porque esses nunca se acabam! #vemcoisaboaporaí

A post shared by Raquel Novais | MasterChef (@chefraquelnovais) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.