Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

Em entrevista a Geraldo Luís, Naldo admite ter atirado garrafa na mulher

DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Geraldo Luís entrevista Naldo Benny e Ellen Cardoso para o programa Domingo Show - DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Geraldo Luís entrevista Naldo Benny e Ellen Cardoso para o programa Domingo Show

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2018 - 18h52

Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso (conhecida como Moranguinho), falaram pela primeira vez sobre a rumorosa separação que protagonizaram em dezembro último e que acabou virando caso de polícia, resultando na prisão do cantor. Ele admitiu ter agredido Moranguinho com tapas, empurrões e objetos, como uma garrafa de água. 

A entrevista foi realizada pelo apresentador Geraldo Luís, do Domingo Show, na tarde dessa quarta-feira (14), no Rio de Janeiro. Será exibida pela Record no domingo (18).

"Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa... Ele tinha essas explosões que não tinha explicações", disse Ellen a Geraldo.

"Nessa coisa de nervoso, eu taquei uma garrafa de água mineral", revelou o cantor. "Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa", acrescentou.

Na entrevista, Ellen ainda justificou por que decidiu perdoar o marido após as agressões, enquanto Naldo comentou sobre sua internação em uma clínica, na qual se submeteu a um tratamento psicológico.

Casos de família
Acusado de agredir a mulher, Naldo foi preso em sua casa, no Rio de Janeiro. De acordo com as declarações de Moranguinho na época, ele a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo.

Além disso, informou aos policiais que o marido guardava um revólver em casa. Oficiais da Delegacia de Atendimento à Mulher foram até a residência e encontraram uma pistola sem registro e munições, o que motivou a prisão do cantor. Ele pagou fiança e foi liberado horas depois.

Com a agressão registrada, Ellen saiu da casa em que vivia com o marido. No último dia 6, exatamente três meses após a prisão do cantor, eles foram às redes sociais e anunciaram a reconciliação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.