Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR E REVELAÇÃO

Autor de novelas da Record se declara para o namorado; veja quem saiu do armário

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O autor Tiago Santiago (à dir.) ao lado de seu namorado, o modelo Davi Stepurski (à esq.) - FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O autor Tiago Santiago (à dir.) ao lado de seu namorado, o modelo Davi Stepurski (à esq.)

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2018 - 18h18
Atualizado em 13/6/2018 - 12h01

Tiago Santiago, autor da trilogia Os Mutantes, da Record, aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar ao modelo Davi Stepurski, com quem namora desde 2017. "Feliz Dia dos Namorados. Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor", disse. O novelista já foi casado com a atriz Lígia Fagundes _que atuou em diversas produções assinadas por Santiago_ e com quem tem um filho, João Lucas. Ele é tio dos atores Ricky Tavares e Juliana Xavier.

Embora o autor seja mais reservado em seu Instagram, seu namorado nunca escondeu o relacionamento. Desde setembro de 2017, os dois trocam mensagens românticas pela rede social.

Além de Os Mutantes, Santiago escreveu novelas de sucesso para a Record, como A Escrava Isaura (2004) e Bicho do Mato (2006). Depois mudou-se para o SBT e assinou os roteiros de Uma Rosa com Amor (2010) e Amor e Revolução (2011). Sua última produção para a TV foi a minissérie Na Mira do Crime (2015), exibida pela Record e pela Fox.

Nesta terça (12), outros artistas se inspiraram com o Dia dos Namorados e decidiram sair do armário. Confira:

Nanda Costa (à dir.) e a cantora Lan Lanh (à esq.) em publicação no Instagram

Nanda Costa
A atriz Nanda Costa, que interpreta a lésbica Maura na novela Segundo Sol, surpreendeu os fãs ao revelar seu namoro com a cantora Lan Lanh. No Instagram, ela publicou uma foto abraçada à amada. "Mais um 12/06 com ela", escreveu.

Fabiano Augusto (à dir.) também se declarou ao namorado, o diretor Dan Kakagawa (à esq.)

Fabiano Augusto
Conhecido pelo bordão "Quer pagar quanto?", usado em uma série de propagandas de uma rede varejista de móveis e eletrodomésticos, o ator Fabiano Augusto também tornou pública sua orientação sexual nas redes sociais ao se declarar a Dan Nakagawa, diretor de teatro. "Eu e meu gato. 12 anos", escreveu.

Leonardo Vieira homenageou o companheiro, mas não mostrou seu rosto e seu nome

Leonardo Vieira
O ator Leonardo Vieira já havia tornado púbica a sua orientação sexual, mas pela primeira vez falou de seu relacionamento. Ele, no entanto, optou por não revelar nome e o rosto de seu parceiro. "Quase 8 anos de amor", escreveu em seu Instagram.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruno Gadiol (à dir.) em cena de seu novo clipe, Sem Costume, com o cantor Gabriel Nandes

Bruno Gadiol
Ator de Malhação - Viva a Diferença (2017-2018) e semifinalista do The Voice (2016), Bruno Gadiol também revelou sua orientação sexual ao lançar o clipe de Sem Costume, sua nova música de trabalho, no qual beija o cantor Gabriel Nandes.

"Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz", disse em entrevista ao UOL.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.