Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor que vende

Atores Débora Nascimento e José Loreto lucram com namoro

Divulgação

Débora Nascimento e José Loreto apresentam campanha das marcas Omo e Brastemp - Divulgação

Débora Nascimento e José Loreto apresentam campanha das marcas Omo e Brastemp

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/9/2013 - 21h21

Débora Nascimento e José Loreto completam um ano de namoro e dizem que faturar juntos é mais uma feliz coincidência na vida dos dois, que se conheceram e engataram o romance nos bastidores da novela Avenida Brasil (Globo), no ano passado.

Na manhã desta quinta-feira (19), os pombinhos estrelaram um evento para divulgar a nova campanha de uma marca de sabão em parceria com um fabricante de máquinas de lavar roupas. É claro que os atores não querem falar sobre o quanto receberam para que o amor deles fosse o pano de fundo da publicidade.

“Para trabalharmos juntos, a gente analisa muito o contexto, pois estamos emprestando o nosso relacionamento. O casal tem de acreditar, porque a gente não faz propaganda do que a gente não acredita”, afirma a atriz.

Loreto, por sua vez, sabe bem que a profissão de ator é um atrativo e todos querem saber mais sobre a vida do casal. “A gente tem de filtrar o que é saudável expor, afinal é a nossa intimidade em jogo”, diz o bonitão.

Os dois seguem o exemplo de outros casais de famosos que ganham muito dinheiro para aparecerem juntos em campanhas publicitárias, como é o caso de Luciano Huck e Angélica.

Com o fim da novela Flor do Caribe, da Globo, Loreto e Débora agora planejam viajar em férias. Eles querem curtir alguns dias em Paris, na França. Na volta, uma campanha publicitária não irá fazer mal algum.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.