Bloco de Notas

Detonado, mas visto

REDAÇÃO - Publicado em 29/12/2017, às 10h32

Divulgação/Netflix

Joel Edgerton (à esq.) e Will Smith são os protagonistas do filme Bright, da Netflix - Divulgação/Netflix

Joel Edgerton (à esq.) e Will Smith são os protagonistas do filme Bright, da Netflix

O filme Bright, lançado pela Netflix no dia 22 e detonado pela crítica especializada, foi visto por mais de 11 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos em um intervalo de três dias. É um número quase quatro vezes maior do que aquele que conferiu a estreia da segunda temporada da premiada The Crown (que não atingiu 3 milhões de espectadores); ficou atrás, no entanto, da nova temporada de Stranger Things, que foi vista por 15,8 milhões nos primeiros três dias. Os números foram divulgados pelo instituto Nielsen, responsável por medir a audiência da TV nos lares americanos; a Netflix não confirma os dados. Segundo o site da Bloomberg, uma sequência de Bright já foi encomendada.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Compartilhe: