Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATRIOSKAS

Na véspera da Copa, especial da Globo com mãe de Neymar perde para a Record

Reprodução/TV Globo

Nadine Gonçalves (à esq.), mãe de Neymar, chora ao lado da jornalista Glenda Kozlowski - Reprodução/TV Globo

Nadine Gonçalves (à esq.), mãe de Neymar, chora ao lado da jornalista Glenda Kozlowski

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2018 - 17h06

Exibido excepcionalmente nesta quarta (13) como um "esquenta" para a Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta-feira (14), o episódio final do especial As Matrioskas fracassou na audiência. Segundo dados prévios do Ibope, a atração que levou mães de craques da seleção à Rússia marcou 9,9 pontos na Grande São Paulo e perdeu para o Balanço Geral, da Record, que registrou 12,7 pontos no horário.

O capítulo derradeiro de As Matrioskas deveria ter sido exibido no sábado (9). Porém, a edição prevista para 26 de maio não foi ao ar por causa da greve dos caminhoneiros, que forçou a Globo a mudar sua programação. Assim, a emissora programou o especial para uma faixa normalmente ocupada pelo Vídeo Show, que tem sido freguês da Record no Ibope.

A troca, pelo menos na audiência, foi de seis por meia dúzia. Nas quatro quartas-feiras anteriores, o programa de fofocas de Otaviano Costa e Sophia Abrahão teve média de 9,9 pontos, exatamente o mesmo índice anotado por As Matrioskas.

As mães de Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho, porém, se saíram melhor do que o Vídeo Show nas quatro exibições anteriores: na terça (12), a atração teve média de 8,3 e chegou a ficar em terceiro lugar no Ibope, atrás do Balanço Geral e da dobradinha Chaves e Fofocalizando, do SBT.

De acordo com os dados prévios do Ibope, durante a exibição de As Matrioskas o SBT ficou em terceiro lugar, com 7,0 pontos, com o infantil Bom Dia e Cia.; já a Band teve média de 1,4 ponto exibindo o Melhor da Tarde.

O programa policial de Reinaldo Gottino na Record bombou na audiência ao explorar o caso da modelo mirim Vitória Gabrielly, de 12 anos, desaparecida desde sexta-feira passada (8) em Araçariguama, no interior de São Paulo. Gottino foi até a cidade para conversar com a mãe da garota.

Mesmo resultado do Estrelas
Ao longo de suas seis exibições na Globo, As Matrioskas acumulou média de 11,0 pontos. É o mesmo número registrado pelo Estrelas na temporada 2018 _a derradeira do programa apresentado por Angélica, fora do ar desde 28 de abril.

Depois da Copa do Mundo, o horário do Estrelas e de As Matrioskas será ocupado por um novo programa musical, chamado Só Toca Pop, que será apresentado pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.