Spacey acusado

REDAÇÃO - Publicado em 30/10/2017, às 11h11

Reprodução/Netflix

O ator Kevin Spacey em cena de House of Cards; ele revelou ser homossexual - Reprodução/Netflix

O ator Kevin Spacey em cena de House of Cards; ele revelou ser homossexual

Protagonista de House of Cards, o ator Kevin Spacey pediu desculpas por um ato de assédio sexual que cometeu em 1986 e assumiu publicamente sua homossexualidade nesta segunda (30). Ele foi acusado de ter abusado do ator Anthony Rapp, de Star Trek: Discovery, que tinha 14 anos na época. Em entrevista ao site Buzzfeed, Rapp contou que Spacey o levou para um quarto de hotel e deitou em cima dele, aparentemente bêbado. Em comunicado divulgado em suas redes sociais, o astro de Hollywood disse que não se lembra do ocorrido, mas que admira Rapp e lhe deve desculpas. Spacey também fez revelações sobre seus casos amororos. "Na minha vida, tive relaciomentos com homens e mulheres. Amei e tive relacionamentos românticos com homens ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento", afirmou.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Rainha escolhida

REDAÇÃO - Publicado em 27/10/2017, às 13h51

Divulgação/BBC

A atriz Olivia Colman na pele de uma espiã na minissérie The Night Manager - Divulgação/BBC

A atriz Olivia Colman na pele de uma espiã na minissérie The Night Manager

A atriz Olivia Colman será a rainha Elizabeth II na terceira e na quarta temporadas da série The Crown. Vencedora do Globo de Ouro por The Night Manager, ela substituirá Claire Foy, que interpreta a monarca nas duas primeiras temporadas. Curiosamente, Olivia viveu a mãe de Elizabeth II no filme Um Final de Semana em Hyde Park (2012).  A revista Variety confirmou a notícia e revelou o início da produção dos novos episódios, embora a Netflix não tenha divulgado oficialmente a renovação da série. The Crown traz a trajetória de Elizabeth II durante todo o seu reinado, e a ideia é contar essa história em seis temporadas, que vão englobar seis décadas de vida. A segunda temporada estreia na Netflix em 8 de dezembro. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Preacher renovada

REDAÇÃO - Publicado em 27/10/2017, às 12h18

Divulgação/AMC

O ator Dominic Cooper, protagonista de Preacher, na segunda temporada da série - Divulgação/AMC

O ator Dominic Cooper, protagonista de Preacher, na segunda temporada da série

A série Preacher foi renovada para a terceira temporada. Os 13 novos episódios serão lançados no ano que vem. O drama conta a história do reverendo Jesse Custer (Dominic Cooper), que entra em uma jornada na busca por Deus verdadeiro, ao lado de sua namorada durona, Tulipa (Ruth Negga), e do amigo vampiro Cassidy (Joe Gilgun). A segunda temporada foi muito bem recebida pela crítica e deu boa audiência para o canal AMC, principalmente entre o público que prefere assistir à série gravada. No Brasil, Preacher é atração do canal AXN e está disponível nas plataformas Crackle e Prime Video, da Amazon
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Vaga garantida

REDAÇÃO - Publicado em 27/10/2017, às 10h57

Ramón Vasconcellos/TV Globo

Aguinaldo Silva em gravação do Altas Horas: autor já escreveu nova sinopse - Ramón Vasconcellos/TV Globo

Aguinaldo Silva em gravação do Altas Horas: autor já escreveu nova sinopse

A vaga na fila de autores das próximas novelas das nove da Globo no segundo semestre de 2018 ainda está reservada para Aguinaldo Silva. Por enquanto, nenhum outro novelista foi acionado para apresentar um novo projeto de folhetim. Silva desistiu de escrever O Sétimo Guardião, que seria a substituta de O Outro Lado do Paraíso, após um aluno de seu curso de roteiro ameaçar ir à Justiça para ter o nome nos créditos da obra. O autor pediu à Globo prazo para apresentar até dezembro uma nova sinopse e viajou para Portugal. Nesta sexta (28), anunciou nas redes sociais que já terminou a sinopse e o primeiro capítulo de Enquanto o Lobo Não Vem, nome de trabalho da nova trama. Se aprovado pela Globo, o projeto irá ao ar após De Volta Para Casa, que entrará no lugar da atual novela das nove.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Galã rejeitado

REDAÇÃO - Publicado em 25/10/2017, às 13h06

Reprodução/CBS

Shemar Moore participa do talk show de Stephen Colbert, exibido ontem (24) - Reprodução/CBS

Shemar Moore participa do talk show de Stephen Colbert, exibido ontem (24)

O ator Shemar Moore, intérprete do Derek Morgan de Criminal Minds, já levou um fora impiedoso da cantora Alicia Keys. Ele compartilhou a história de rejeição na edição de terça (24) do talk show de Stephen Colbert. Moore contou que conheceu Alicia antes de ela estourar nas paradas. Numa festa na qual a cantora era a atração principal, o ator criou coragem para iniciar uma conversa e descobrir se ela queria sair com ele. "Juro por tudo que já conquistei na minha carreira. Ela me encarou e falou: 'Olha, filho, eu respeito sua cantada, mas eu já tenho um homem' [imitou o jeito de falar de Alicia]. Ela simplesmente saiu e me deixou falando sozinho", disse, arrancando gargalhadas da plateia. Shermar Moore atualmente é protagonista da série S.W.A.T.. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Zoo cancelada

REDAÇÃO - Publicado em 24/10/2017, às 12h53

Divulgação/CBS

James Wolk e Nora Arnezeder em Zoo; série termina após três temporadas - Divulgação/CBS

James Wolk e Nora Arnezeder em Zoo; série termina após três temporadas

A rede norte-americana CBS cancelou a série Zoo após três temporadas. Estrelada por James Wolk (Mad Men), o drama sobre animais mutantes e violentos que atacam humanos chega ao fim após perder quase 2 milhões de telespectadores no último ano. Uma das produções mais caras da CBS, Zoo sobreviveu durante três anos por causa de um acordo com a Netflix. O modelo foi lucrativo para a emissora, que fechou um pacote com uma série ruim de vender, exibida nos Estados Unidos na baixa temporada, chamada de summer season. No Brasil, a série é atração do canal Space. Na Netflix, por enquanto, estão disponíveis as duas primeiras temporadas. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Vergonha de Trump

REDAÇÃO - Publicado em 24/10/2017, às 12h17

Reprodução/NBC

Taran Killam com Donald Trump em episódio de 2015 do Saturday Night Live - Reprodução/NBC

Taran Killam com Donald Trump em episódio de 2015 do Saturday Night Live

O ator Taran Killam, que fez parte do elenco do Saturday Night Live entre 2010 e 2016, afirmou que um dos momentos mais constrangedores de que participou no humorístico aconteceu na edição apresentada por Donald Trump em 7 de novembro de 2015. Na época, o empresário já tinha anunciado sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos. "Eu me sinto mal por ter feito parte daquilo. Agora, vendo nosso presidente revelar sua falta de caráter, é difícil ver que, de certa forma, eu encorajei, ou ofereci uma plataforma para promover alguém que constantemente me desaponta", disse Killam em entrevista ao talk show de Conan O'Brien na segunda (23). O ator também lembrou que, em um jantar oferecido ao elenco do Saturday Night Live, Trump disse que não fazia questão de governar o país. "Se eu não ganhar a eleição, tudo bem. Acabei de comprar uma mansão enorme na Escócia. Se eu tiver que ser presidente, não vou ver aquela coisa nunca", teria dito Trump, o que deixou Killam em choque.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais Ray Donovan

REDAÇÃO - Publicado em 23/10/2017, às 17h10

Divulgação/Showtime

Liev Schreiber na 5ª temporada de Ray Donovan; série renovada para mais um ano - Divulgação/Showtime

Liev Schreiber na 5ª temporada de Ray Donovan; série renovada para mais um ano

A série Ray Donovan foi renovada para sua sexta temporada. A atração do canal Showtime nos Estados Unidos, exibida no Brasil pela HBO, terá uma mudança considerável nos novos episódios: eles serão ambientados em Nova York, e não mais em Los Angeles. Os trabalhos para a nova leva de capítulos começam nos primeiros meses de 2018, e a temporada deve estrear no segundo semestre do mesmo ano. O drama conta a história de Ray Donovan, interpretado por Liev Schreiber, que assume a tarefa de limpar a barra de celebridades, sem se importar com as consequências na defesa do cliente: para ele, vale até matar. Além de Schreiber, o elenco conta ainda com Jon Voight, ganhador do Oscar por Amargo Regresso (1978). A temporada atual tem participações especiais de Susan Sarandon, que também levou um prêmio máximo do cinema por sua atuação em Os Últimos Passos de um Homem (1995).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Star Trek renovada

REDAÇÃO - Publicado em 23/10/2017, às 12h44

Divulgação/CBS

Sonequa Martin-Green em cena da primeira temporada de Star Trek: Discovery - Divulgação/CBS

Sonequa Martin-Green em cena da primeira temporada de Star Trek: Discovery

A série Star Trek: Discovery foi renovada para a segunda temporada. Estrelada por Sonequa Martin-Green, a sexta atração televisiva da famosa franquia é um sucesso de público nos Estados Unidos. Feita exclusivamente para a plataforma online da rede CBS, o drama fez o serviço de streaming bater recorde de assinantes. Com seis episódios exibidos, a trama espacial teve uma boa recepção tanto com os novos fãs quanto com os mais antigos (e exigentes) seguidores da franquia. A história de Discovery se passa uma década antes da primeira Star Trek (1966-1969). No Brasil, a cada segunda-feira um novo episódio entra no catálogo da Netflix. A primeira parte da temporada termina no próximo dia 13. A segunda metade terá início em janeiro.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Pedofilia em debate

REDAÇÃO - Publicado em 20/10/2017, às 17h34

Divulgação/Netflix

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio - Divulgação/Netflix

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio

O ator Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things, demitiu seu agente, Tyler Grasham, depois que o homem foi acusado de pedofilia e assédio sexual a um cineasta quando este ainda adolescente. Grasham tem em sua lista de clientes muitos atores mirins. O cineasta Blaise Godbe Lipman postou em seu Facebook a hashtag #MeToo (#EuTambém, em tradução livre), utilizada por pessoas que já sofreram assédio no trabalho. Depois, decidiu revelar o nome de Tyler Grasham como seu assediador. "Nós não nos falamos há mais de uma década e, do nada, ele me 'cutucou' no Facebook depois que eu fiz o post. Foi uma forma de o abusador me ameaçar silenciosamente? Uma admissão de culpa com uma provocação, 'continue me provocando'? Eu não sei e não ligo. Foi nojento. E foi o que me fez decidir ser mais aberto. O nome dele é Tyler Grasham, agente da APA", escreveu. Segundo a Variety, Wolfhard ainda não contratou um novo responsável para cuidar de sua carreira. Também não foi dito se o astro de Stranger Things chegou a sofrer assédio do ex-empresário.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias