Globosat Play cresce

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2018, às 17h14

Divulgação/Multishow

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017

A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand em 2017, segundo dados do Google. No ranking de canais mais assistidos em dispositivos móveis, computadores e smart TVs, os campeões são Sportv, GloboNews e Viva, mas os vídeos mais assistidos do ano foram do Multishow. Os episódios do Lady Night em que Tatá Werneck recebeu Neymar (na segunda temporada) e Bruna Marquezine (na primeira) foram os que tiveram mais audiência na plataforma. O talk show também foi o segundo programa mais assistido pelos telespectadores da Globosat, atrás apenas da novela Por Amor, reprisada desde maio no Viva.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Clima pesou

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2018, às 16h44

Divulgação

Desabafo ao vivo do jornalista Leo Dias no Fofocalizando não pegou bem - Divulgação

Desabafo ao vivo do jornalista Leo Dias no Fofocalizando não pegou bem

O clima pesou no Fofocalizando desta segunda-feira (22) depois que o colunista Leo Dias criticou uma das atrações ao vivo. O programa de fofocas do SBT exibiu uma entrevista com MC Diguinho, autor da música Só Surubinha de Leve, acusada de fazer apologia ao estupro. "Essa música eu fiz na intenção de mostrar uma festa, fiz sem maldade nenhuma. Mas levaram para esse lado aí, porque cada um pensa de um jeito", disse o funkeiro. Assim que a reportagem terminou, Leo Dias pediu permissão para falar e disse que tinha liberdade para se pronunciar sobre o que quisesse. Os outros apresentadores deram espaço e o colunista soltou o verbo, dizendo que o Fofocalizando errou ao dar voz para Diguinho. "O que ele quer é divulgação e é isso que ele está conseguindo aqui", disparou o jornalista. A produção do SBT não gostou nada do desabafo de Dias. No Twitter, ele se justificou: "Hoje eu me irritei mesmo. Não sabia dessa pauta", escreveu.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Showrunner no Rio

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2018, às 12h29

Reprodução/YouTube

Bruce Muller, showrunner de The Handmaid's Tale, na edição de 2017 do Emmy - Reprodução/YouTube

Bruce Muller, showrunner de The Handmaid's Tale, na edição de 2017 do Emmy

Vencedor do Emmy e do Globo de Ouro de melhor série dramática, Bruce Miller, showrunner, produtor-executivo e roteirista de The Handmaid's Tale, virá ao Brasil em abril. Ele fará uma palestra no Rio Content Market, evento de debates e negócios do setor de audiovisual que acontece no Rio de Janeiro. Miller falará sobre sua carreira e o bem-sucedido projeto de The Handmaid's Tale. A série, que estreou no ano passado e tem segunda temporada prevista para 25 de abril nos Estados Unidos, é baseada no livro homônimo de Margaret Atwood e venceu 8 das 13 indicações que recebeu ao Emmy, incluindo melhor roteiro para Miller, pelo episódio Offred. No Brasil, a primeira temporada irá ao ar a partir de março no Paramount Channel.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Plastificada

REDAÇÃO - Publicado em 19/01/2018, às 12h46

Reprodução/RecordTV

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto

Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de São Paulo. A venenosa se submeteu a uma ritidoplastia, intervenção que estica a pela e elimina rugas. A parceira de Reinaldo Gottino na Record tem se submetido a sessões diárias de drenagem, e, ao contrário do que alguns sites sensacionalistas especularam, não foi internada às pressas nem correu risco de vida. A plastificada, aliás, é uma antiga frequentadora de centros cirúrgicos. Não é de hoje que ela elimina as gordurinhas indesejáveis com lipoaspirações. Por que não larga a caipirinha, né?
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Record premiada

REDAÇÃO - Publicado em 19/01/2018, às 12h11

Reprodução/RecordTV

O ator Sergio Marone em cena da novela Os Dez Mandamentos: prêmio na Natpe - Reprodução/RecordTV

O ator Sergio Marone em cena da novela Os Dez Mandamentos: prêmio na Natpe

Os Dez Mandamentos foi eleita a melhor telenovela estrangeira no Produ Awards, prêmio voltado ao mercado latinoamericano e entregue durante a Natpe, uma das maiores feiras de televisão do mundo, que aconteceu em Miami nesta semana. Na categoria, a Record concorria também com A Terra Prometida. As outras indicadas eram as turcas Sila: Prisioneira do Amor (exibida no Brasil pela Band), Medcezir e Wounded Love. A Globo foi premiada como melhor uso transmídia de uma distribuidora de programação, com a Globo Internacional, superando a colombiana Caracol Internacional, a argentina Telefe Internacional e as norte-americanas Telemundo Internacional e VIP 2000 TV. Já a Band, indicada a melhor formato de entretenimento com o MasterChef Brasil, foi superada pelo La Voz Kids, versão infantil e latina do The Voice que é exibida pela norte-americana Telemundo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Lava Jato na TV

REDAÇÃO - Publicado em 18/01/2018, às 11h14

Divulgação/Netflix

Selton Mello em cena da série O Mecanismo, que estreia em março na Netflix - Divulgação/Netflix

Selton Mello em cena da série O Mecanismo, que estreia em março na Netflix

A Netflix anunciou que O Mecanismo terá sua primeira temporada disponibilizada na plataforma em 23 de março. Criada por José Padilha (Narcos) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval), a série mostra os bastidores da Operação Lava Jato, com foco em um grupo de investigadores que desvenda um esquema milionário de corrupção no Brasil. O elenco é liderado por Selton Mello, que interpreta Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obstinado pela investigação. Também atuam na produção os atores Carol Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil. Com oito episódios, O Mecanismo é a segunda série brasileira lançada pela Netflix; depois dela e de 3%, virão a comédia Samantha! e a série de época Coisa Mais Linda.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Intimidade no repertório

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/01/2018, às 15h13

Divulgação

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa

As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da música brasileira. Apresentada pelo cantor, compositor e pesquisador Gereba Barreto, a atração conta com 13 episódios. O cineasta Ruy Guerra está entre os diretores que trabalharam no projeto; é a primeira experiência dele em um produto feito para a televisão. Algumas histórias são narradas pelos próprios artistas, em registros inéditos. Outras levantam passagens pouco conhecidas das vidas dos músicos homenageados, como no episódio em que pessoas ligadas a Luiz Gonzaga revelam como ele entrou no Exército e, depois, fugiu das Forças Armadas. A produtora baiana Têmdendê Produções é a responsável pelo programa.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Força latina

REDAÇÃO - Publicado em 16/01/2018, às 12h31

Divulgação/Netflix

O cantor Nicky Jam, ícone do reggaeton, que terá uma série própria na Netflix - Divulgação/Netflix

O cantor Nicky Jam, ícone do reggaeton, que terá uma série própria na Netflix

A Netflix anunciou nesta terça (16) que está produzindo uma série baseada na vida do cantor latino Nicky Jam, dono de sucessos como El Perdón, Hasta El Amanecer e Si Tú la Ves. Com o título de Nicky Jam: El Ganador, a série biográfica será estrelada pelo próprio artista, que reviverá momentos marcantes de sua história. "É algo que eu queria fazer há muito tempo, então obrigado a todos aqueles que me apoiaram e trabalharam para fazer meu sonho se tornar realidade", disse ele, em comunicado divulgado pela plataforma de streaming. El Ganador vai mostrar a origem humilde de Nicky em Boston, nos Estados Unidos, o período em que ele morou nas ruas e sua volta por cima como cantor de reggaeton. As gravações começaram na segunda (15), na Colômbia, e passarão por México, Porto Rico e Estados Unidos. A direção dos 13 episódios está a cargo de Jessy Terrero, que já comandou videoclipes de Anitta, Jennifer Lopez e Ricky Martin.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Fim da linha

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2018, às 22h12

Divulgação/Netflix

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix

A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite contava de maneira surreal alguns dos momentos enfrentados pela atriz. Nomes como Ana Gasteyer (Saturday Night Live), Dean Cain (Lois & Clark: As Aventuras do Superman) e Mary Kay Place (The West Wing) também apareciam na produção. É a segunda comédia estrelada por uma mulher a ser cortada pela plataforma em menos de dois meses: no início de dezembro, a Netflix cancelou Haters Back Off, criada e estrelada pela youtuber Colleen Ballinger.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

A vez das mulheres

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2018, às 21h59

Divulgação/NatGeo

Antonio Banderas vive o pintor espanhol Pablo Picasso no segundo ano de Genius - Divulgação/NatGeo

Antonio Banderas vive o pintor espanhol Pablo Picasso no segundo ano de Genius

Exibida no Brasil pelo canal NatGeo, a série Genius busca uma mulher genial para retratar em sua terceira temporada. A cada ano, um personagem brilhante da história tem sua vida contada na produção _no primeiro, foi o cientista Albert Einstein (Geoffrey Rush); a segunda, com estreia prevista para abril nos Estados Unidos, mostrará a vida do pintor Pablo Picasso (Antonio Banderas). O produtor executivo da série, Brian Grazer, afirmou que a terceira temporada deve ser focada em um ícone feminino. Já o roteirista Ken Biller defendeu que, apesar de ter dois homens como figuras centrais, a produção retrata com mesma importância as mulheres próximas a Einstein e Picasso.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias