'Jay' policial

REDAÇÃO - Publicado em 27/02/2018, às 14h55

Reprodução/Record

Tisha Martin em Eu, a Patroa e as Crianças; atriz viverá uma policial em nova série - Reprodução/Record

Tisha Martin em Eu, a Patroa e as Crianças; atriz viverá uma policial em nova série

A atriz Tisha Campbell-Martin, a eterna Jay Kyle da comédia Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005), será uma das protagonistas de uma aguardada série policial da rede ABC, produzida e dirigida por Regina King (estrela de Seven Seconds). Ainda sem nome definido, o drama acompanhará cinco irmãs policiais em Nova York; Tisha será uma delas, a mais bem-humorada do quinteto. A ideia da trama é contar como essas mulheres equilibram um trabalho de alto risco com as responsabilidades familiares. O drama é muito esperada por ter gente tarimbada nos bastidores: a showrunner é Pam Veasey, comandante de CSI: NY (2004-2013). Embora seja conhecida por papéis em comédias, Tisha já viveu uma detetive em outro drama na TV. Na ocasião, a série The Protector (2011) era ambientada do lado oposto dos Estados Unidos, em Los Angeles. O último trabalho da atriz em uma série foi em Dr. Ken, exibida entre 2015 e 2017. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Maluca no Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 27/02/2018, às 12h33

Divulgação/NBC

Will Smith em Um Maluco no Pedaço; comédia deve ganhar uma versão feminina - Divulgação/NBC

Will Smith em Um Maluco no Pedaço; comédia deve ganhar uma versão feminina

A comédia Um Maluco no Pedaço (1990-1996) deve ganhar uma versão com protagonista mulher. De acordo com o site TMZ, a empresa detentora dos direitos da série criou a marca Fresh Princess (o feminino de Fresh Prince, como a atração é chamada nos Estados Unidos) e a registrou como um possível programa de TV. A companhia também quer colocar a nova marca em brinquedos, mochilas, roupas e tênis. Há especulações de que a versão repaginada da comédia aconteça no formato de desenho animado. Com reprises na grade do canal Comedy Central e disponível na Netflix, Um Maluco no Pedaço revelou Will Smith para Hollywood; o ator se tornou astro e migrou para o cinema, com duas indicações ao Oscar no currículo. A produção trouxe a história de um adolescente (Smith) da periferia da Filadélfia que passa a viver com os tios em um dos bairros mais nobres de Los Angeles. Em dezembro, Smith discutiu a possibilidade de um remake de Um Maluco no Pedaço e brincou que, caso ocorresse, ele teria que interpretar outro personagem: "Eu precisaria ser o tio Phil [originalmente vivido por James Avery], estou com quase 50 anos!", disse no talk show britânico The Graham Norton Show.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

UnReal 'em realtime'

REDAÇÃO - Publicado em 26/02/2018, às 12h56

Divulgação/Lifetime

Os atores Brennan Elliot e Caitlin FitzGerald na terceira temporada de UnReal - Divulgação/Lifetime

Os atores Brennan Elliot e Caitlin FitzGerald na terceira temporada de UnReal

O canal Lifetime irá exibir a terceira temporada da prestigiada série UnReal no Brasil uma semana após a transmissão em território norte-americano. Os novos episódios estreiam por aqui em 5 de março, às 22h50. Nos Estados Unidos, a série retorna nesta segunda (26). O pequeno intervalo chama a atenção, já que o canal exibiu a segunda temporada, em 2016, com três meses de atraso. Elogiada pela mídia e indicada a dois Emmys (atriz coadjuvante para Constance Zimmer e roteiro), UnReal apresenta os bastidores de um reality show de namoro chamado Everlasting, uma cópia do The Bachelor. A novidade da terceira temporada é que o programa fictício colocará uma mulher como a solteirona da vez. A disputada será interpretada por Caitlin FitzGerald (Masters of Sex). UnReal já foi renovada para um quarto ano.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mulheres em foco

REDAÇÃO - Publicado em 24/02/2018, às 15h38

Reprodução/BBC

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor

A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo programa, que tem como objetivo "destruir as barreiras que impediam o progresso das mulheres, para que elas corram atrás de suas ambições e atinjam o topo". O plano prevê horas mais flexíveis, cursos e treinamentos, além de um local para que as profissionais deixem seus bebês e crianças durante a jornada de trabalho. "Nós temos um desejo ousado: ser o melhor ambiente de trabalho para mulheres", anunciou Donalda. A BBC foi bastante criticada no ano passado quando, por determinação do governo, divulgou o salário de seus principais apresentadores. O homem mais bem pago da lista foi o apresentador Chris Evans, que faturou 2,2 milhões de libras (R$ 9,9 milhões) em um ano, enquanto Claudia Winkleman, líder entre as mulheres, recebeu "apenas" 450 mil libras (R$ 2 milhões) no mesmo período. Claudia também é a única mulher entre os dez melhores salários da BBC.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Novo The Voice

REDAÇÃO - Publicado em 22/02/2018, às 18h12

Divulgação/Sony

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice

A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do reality American Idol (2002), ela assume uma das cadeiras do programa musical, ao lado de Adam Levine, Alicia Keys e Blake Shelton. Outra mudança é que agora os técnicos podem usar o Block Button, botão que impede que um deles fique com o participante que está se apresentando, para deixar a competição mais acirrada. Na segunda fase do programa, quatro cantores se juntam aos técnicos para ajudar nos treinos dos participantes: Hailee Steinfeld, Trace Adkins, Shawn Mendes e Julia Michaels. A nova temporada do The Voice vai ao ar às quartas e quintas no Sony, às 21h.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Renovações na HBO

REDAÇÃO - Publicado em 22/02/2018, às 12h05

Divulgação/HBO

O ator Ben Sinclair em cena da segunda temporada da comédia High Maintenance - Divulgação/HBO

O ator Ben Sinclair em cena da segunda temporada da comédia High Maintenance

A HBO renovou duas de suas comédias para a terceira temporada: High Maintenance e Crashing. Chama a atenção que Divorce, estrelada por Sarah Jessica Parker (Sex and the City), tenha ficado de fora deste pacote de renovações. A crítica norte-americana está tecendo elogios para a segunda temporada, depois de criticar o desenvolvimento da primeira. Inspirada em uma web série de mesmo nome, High Maintenance é uma história de sucesso para a HBO, mesmo não sendo exibida no domingo à noite, o horário nobre do canal. A comédia explora as neuroses de nova-iorquinos ao interagirem com um traficante de maconha (Ben Sinclair) que usa uma bicicleta para entregar seus produtos. Já Crashing, produzida por Judd Apatow (Girls), narra os apuros de um comediante de stand-up (Pete Holmes), uma entre tantas outras atrações sobre esse mundo atualmente no ar na TV norte-americana.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Britannia na Fox

REDAÇÃO - Publicado em 21/02/2018, às 16h19

Divulgação/Sky Atlantic

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril

A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série tem no elenco o ator David Morrissey (o Governador de The Walking Dead), Kelly Reilly (de Sherlock Holmes), Mackenzie Crook (de Piratas no Caribe), Joe Armstrong (de Robin Hood) e o dinamarquês Nikolaj Lie Kaas (de Anjos e Demônios). Apesar de baseada em fatos históricos, Britannia mistura fantasia e aventura para recontar as guerras da Grã-Bretanha em 43 d.C. O exército romano, comandado pelo general Aulus (Morrissey) e em nome do imperador Claudio, está determinado e ao mesmo tempo aterrorizado para conquistar Britannia, uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras selvagens e poderosos druidas, que atraem suas forças do submundo. Na Inglaterra, a série é exibida pela Sky Atlantic e, nos Estados Unidos, pelo serviço de streaming da Amazon. A Fox Premium adquiriu os direitos de exibição para o Brasil e a América Latina _após a exibição na TV, prevista para as 21h, os episódios serão disponibilizados no aplicativo do Fox Premium e no Now, serviço de vídeo sob demanda para clientes Net e Claro TV.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Guerra religiosa

REDAÇÃO - Publicado em 20/02/2018, às 14h58

Divulgação/BBC

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, em cena da minissérie Gunpowder - Divulgação/BBC

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, em cena da minissérie Gunpowder

O canal AMC vai exibir no Brasil a minissérie Gunpowder, estrelada por Kit Harington, mais conhecido por interpretar Jon Snow em Game of Thrones. O drama britânico chega no dia 12 de março, às 22h30, com um episódio duplo. Harington vive um soldado católico chamado Robert Catesby, que existiu de verdade e entrou para a história ao armar um plano para explodir o Parlamento britânico e matar o então rei da Inglaterra, James 1º (Derek Riddell), protestante e perseguidor dos católicos. O levante de Catesby foi chamado de Conspiração da Pólvora, em 1605. A minissérie, que também conta com Liv Tyler (The Leftovers) no elenco, tem três episódios, de 60 minutos cada, e foi exibida na BBC em outubro. Harington também criou e produziu Gunpowder, seu primeiro trabalho na TV desde a estreia de Game of Thrones.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Choradeira do sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 19/02/2018, às 12h41

Reprodução/TV Globo

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time

Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu melhor desempenho desde que foi lançado, em janeiro de 2016. Com choradeira de sobra e a eliminação de muitos candidatos, o reality ficou 12% acima da média da temporada até então. É a primeira vez que o The Voice Kids passa dos 20 pontos: no primeiro ano, o recorde foi de 17,8; no segundo, a melhor audiência da atração foi de 18,1. No Rio de Janeiro, o programa teve 26 pontos, melhor ibope da atual temporada. Até o momento, o terceiro ano do reality acumula média de 19,0 pontos em São Paulo _a audiência disparou com a presença de Claudia Leitte e da dupla Simone e Simaria entre os técnicos.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Estreia confirmada

REDAÇÃO - Publicado em 19/02/2018, às 12h29

Divulgação/Hulu

Elisabeth Moss na série The Handmaid's Tale; série é atual vencedora do Emmy - Divulgação/Hulu

Elisabeth Moss na série The Handmaid's Tale; série é atual vencedora do Emmy

O canal Paramount Channel finalmente confirmou a data de estreia de The Handmaid's Tale: 11 de março, às 21h. A série, atual vencedora do Emmy, chegará ao Brasil quase um ano (11 meses) depois de ser lançada nos Estados Unidos, onde é exibida pela plataforma Hulu. A exibição no Paramount terá as versões dublada e com áudio original e legendas. Baseado no livro O Conto de Aia (1985), de Margaret Atwood, a trama conta a história de um Estados Unidos sob uma ditadura fundamentalista cristã, na qual as mulheres férteis servem apenas para procriar. Elas são escravizadas por famílias ricas, que as usam para ter filhos. Handmaid's Tale entrou para a história como a primeira série de uma plataforma de streaming a levar o prêmio de melhor drama no Emmy, principal categoria do Oscar da TV. A segunda temporada estreia nos Estados Unidos em 25 de abril.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias