Emma na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 01/02/2017, às 17h06

Divulgação

Emma Stone e Jonah Hill em cena do filme Superbad: É Hoje; reencontro na Netflix - Divulgação

Emma Stone e Jonah Hill em cena do filme Superbad: É Hoje; reencontro na Netflix

A atriz Emma Stone, favorita ao Oscar deste ano por La La Land, vai dar um tempo no cinema para se dedicar à série Maniac, uma das próximas produções da Netflix. As gravações vão acontecer em Nova York a partir de 15 de agosto, com encerramento previsto para o fim de novembro. Assim, a estreia da temporada completa acontecerá apenas em 2018. Além de Emma, Maniac será protagonizada por Jonah Hill, indicado ao Oscar de ator coadjuvante em 2012 por O Homem que Mudou o Jogo e, no ano seguinte, por O Lobo de Wall Street. Como os dois astros têm as agendas apertadas, a dificuldade de conciliá-las acabou atrasando a produção, que deveria estrear ainda neste ano. A série marca o reencontro de Emma e Jonah, que já haviam contracenado no filme Superbad: É Hoje, lançado em 2007. Maniac é a adaptação de uma série norueguesa de 2014, sobre dois pacientes de um hospício que criam mundos de fantasia em sua mente. A direção ficará a cargo de Cary Fukunaga, que comandou a primeira temporada de True Detective, da HBO.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Super-reforço

REDAÇÃO - Publicado em 31/01/2017, às 17h50

Divulgação/ABC

Teri Hatcher e Dean Cain na série Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman  - Divulgação/ABC

Teri Hatcher e Dean Cain na série Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman

A atriz Teri Hatcher vai participar da atual temporada de Supergirl, a segunda da série. Ela aparecerá em vários episódios como uma personagem misteriosa, que vai se revelar a grande vilã do ano. A participação ganha destaque porque Teri foi revelada para o público mundial na série Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman (1993-97), em que viveu a jornalista Lois Lane. O ator Dean Cain, que interpretava Clark Kent no programa, já participa de Supergirl desde o primeiro episódio _ele vive o pai adotivo de Kara (Melissa Benoist) na Terra, Jeremiah Danvers. E eles não são os únicos atores de Supergirl a possuírem uma ligação especial com o mundo dos heróis: a mãe adotiva de Kara, Eliza Danvers, é interpretada por Helen Slater, que viveu a Supergirl em um filme lançado em 1984. E Lynda Carter, que estrelou a série da Mulher-Maravilha (1975-79), começou a participar da série nesta temporada como a presidente dos Estados Unidos, Olivia Marsdin.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Castelo com data

REDAÇÃO - Publicado em 31/01/2017, às 12h40

Divulgação/Amazon

O ator Rufus Sewell vive um oficial nazista na série The Man in the High Castle - Divulgação/Amazon

O ator Rufus Sewell vive um oficial nazista na série The Man in the High Castle

A segunda temporada da série The Man in the High Castle chega ao Prime Video, serviço de streaming da Amazon, no próximo dia 10. Para dar uma prévia da série aos assinantes do serviço, o primeiro episódio entra no catálogo uma semana antes, nesta sexta (3). A atração se passa em uma realidade alternativa em que Alemanha e Japão venceram a Segunda Guerra Mundial e governam os Estados Unidos, dividido ao meio _mas uma zona neutra entre a área alemã e a japonesa serve de terreno para o surgimento de uma força de resistência que pretende desafiar o sistema. Na nova temporada, os governos alemão e japonês tentam manter a paz enquanto buscam "o homem no castelo" (Stephen Root), o líder da resistência. A série é estrelada por Alexa Davalos e Rupert Evans e conta com grande elenco. Antes mesmo da estreia do segundo ano, uma terceira temporada de The Man in the High Castle já foi encomendada pela Amazon.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Visita aérea

DANIEL CASTRO - Publicado em 31/01/2017, às 11h36

Divulgação/RedeTV!

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da RedeTV! - Divulgação/RedeTV!

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da RedeTV!

Donos da RedeTV!, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho estiveram ontem (30) na Record, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Chamaram a atenção dos funcionários do bispo Edir Macedo porque foram de helicóptero. Dallevo e Carvalho têm tido reuniões constantes com diretores da Record e do SBT. As três emissoras são sócias em uma empresa, a Simba, criada no ano passado para negociar o sinal digital com as operadoras de TV por assinatura. As três redes estão tentando obrigar as empresas de TV a cabo a pagar um valor mensal para poder distribuí-las a seus assinantes. Outro assunto recorrente das reuniões dos executivos são as medições de audiência da GfK, que elas financiam _mas que vem decepcionando, porque os números do instituto alemão são menores do que os da Kantar Ibope.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais sinfonias

REDAÇÃO - Publicado em 30/01/2017, às 15h13

Divulgação/Amazon

O mexicano Gael García Bernal vive o maestro Rodrigo em Mozart in the Jungle - Divulgação/Amazon

O mexicano Gael García Bernal vive o maestro Rodrigo em Mozart in the Jungle

Ganhadora dos Globos de Ouro de melhor série e melhor ator em série de comédia do ano passado, Mozart in the Jungle (rebatizada no Brasil de Sinfonia Insana) foi renovada nesta segunda-feira (30) para sua quarta temporada. A Amazon, que exibe a série nos Estados Unidos em sua plataforma de streaming, a Prime Video, confirmou que os novos episódios vão estrear ainda neste ano _as outras três temporadas foram lançadas sempre em dezembro. Mozart in the Jungle é estrelada por Gael García Bernal, Malcolm McDowell e Lola Kirke. A Amazon também anunciou a renovação de Red Oaks, com Jennifer Grey (de Dirty Dancing), que exibirá neste ano sua terceira e última temporada.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Atrás das câmeras

REDAÇÃO - Publicado em 27/01/2017, às 16h55

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo vive Meredith na série Grey's Anatomy: atriz agora também vai dirigir - Divulgação/ABC

Ellen Pompeo vive Meredith na série Grey's Anatomy: atriz agora também vai dirigir

Protagonista de Grey’s Anatomy, a atriz Ellen Pompeo vai ocupar a cadeira de diretora da série pela primeira vez na atual temporada, a 13ª do drama. O episódio dirigido por ela será rodado em fevereiro, mas ainda não tem data de exibição prevista. Com a mudança de posto, Ellen se junta a outros colegas de elenco que conciliam a atuação com a direção: Chandra Wilson (a Miranda Bailey) já dirigiu 15 episódios e Kevin McKidd (o Owen Hunt) comandou 14. A atriz Debbie Allen, que faz participações esporádicas em Grey's Anatomy como a mãe de Jackson Avery (Jesse Williams), também já assinou a direção de 13 episódios e ainda ocupa o cargo de uma das produtoras da série.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Estreia recorde

REDAÇÃO - Publicado em 27/01/2017, às 14h44

Reprodução/Globo

Fernanda Lima no episódio do Amor & Sexo de ontem (26), dedicado ao feminismo - Reprodução/Globo

Fernanda Lima no episódio do Amor & Sexo de ontem (26), dedicado ao feminismo

O primeiro episódio da décima temporada do Amor & Sexo, exibido ontem (26) após Big Brother Brasil, marcou 15,9 pontos na Grande São Paulo. Foi a melhor audiência de uma estreia do programa desde 2011. Todo dedicado a explicar o feminismo e cobrar o respeito às mulheres, o programa teve as participações especiais de Gabi Amarantos e Elza Soares e foi sintonizado por 26,1% dos televisores ligados no horário, entre 22h55 e 23h51. No Rio de Janeiro, a atração registrou média de 19 pontos, recorde para uma estreia desde 2012. Além de Fernanda Lima, continuam no elenco do Amor & Sexo os atores José Loreto e Mariana Santos, o apresentador Otaviano Costa, o estilista Dudu Bertholini e a psicóloga Regina Navarro Lins. A  temporada segue na programação da Globo até 6 de abril.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sem preconceitos

REDAÇÃO - Publicado em 26/01/2017, às 15h44

Divulgação

Alex (Chyler Leigh) e Maggie (Floriana Lima) terão noite romântica em Supergirl - Divulgação

Alex (Chyler Leigh) e Maggie (Floriana Lima) terão noite romântica em Supergirl

A rede norte-americana The CW prepara um episódio especial para Supergirl: na véspera do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em 13 de fevereiro, a série terá um capítulo todo dedicado ao romance gay entre Alex (Chyler Leigh) e Maggie (Floriana Lima). Personagem que saiu do armário, Alex estará empolgada para passar seu primeiro Dia dos Namorados acompanhada, mas enfrentará resistência de Maggie, que não gosta da data. As duas terão a primeira briga, mas a detetive se arrependerá e preparará uma noite romântica de surpresa para a namorada. Irmã adotiva da Supergirl, Kara Danvers (Melissa Benoist), a policial Alex revelou sua orientação sexual em novembro e se juntou aos 44 homossexuais que estão no ar atualmente em produções da TV aberta norte-americana. Hoje, os gays são 4,9% de um total 895 personagens _um recorde histórico.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Novidade na Amazon

REDAÇÃO - Publicado em 26/01/2017, às 15h03

Jay Astudillo/Amazon

O ator Giovanni Ribisi vive o criminoso Marcus na série Sneaky Pete, da Amazon - Jay Astudillo/Amazon

O ator Giovanni Ribisi vive o criminoso Marcus na série Sneaky Pete, da Amazon

A série Sneaky Pete, produzida por Bryan Cranston (o Walter White de Breaking Bad), estreia no Brasil nesta sexta-feira (27), no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon e principal concorrente da Netflix. A produção gira em torno de Marcus (Giovanni Ribisi, o irmão de Phoebe Buffay em Friends), um vigarista que, sem ter a quem recorrer ao sair da cadeia, assume a identidade de seu ex-companheiro de cela, Pete, e procura a família do colega, que nem desconfia que Marcus não é quem ele diz ser. Porém, quando um gângster faz seu irmão de verdade (Michael Drayer) refém para um resgate, Marcus precisa encontrar uma maneira de resgatá-lo sem que a verdade sobre sua identidade seja revelada. Sneaky Pete foi a segunda série original da Amazon mais assistida em um dia de estreia nos Estados Unidos e no Reino Unido, atrás apenas de The Man in the High Castle. Os dez episódios estarão disponíveis para assinantes do Prime Video _quem ainda não é membro da plataforma pode se inscrever para um teste gratuito de sete dias.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Pressão da Fox

REDAÇÃO - Publicado em 25/01/2017, às 05h40

Imagem Divulgação/AMC

Norman Reedus em The Walking Dead: assinantes da Sky ficarão sem a série? - Imagem Divulgação/AMC

Norman Reedus em The Walking Dead: assinantes da Sky ficarão sem a série?

Em nota oficial, a Fox anunciou na noite desta terça-feira (24) que seus canais deixarão de ser distribuídos pela Sky no final de janeiro, prejudicando mais de 5 milhões de assinantes da segunda maior operadora do país. No comunicado, a programadora lamenta não ter chegado a um acordo "depois de vários meses de negociações". No mercado, no entanto, ninguém leva muito a sério a possibilidade de os clientes da Sky ficarem privados de The Walking Dead e de jogos da Libertadores. A Fox, na verdade, está aumentado a pressão sobre a Sky para carregar seu pacote premium, com os canais Fox 1 e Fox Action, o que aumenta os custos para a operadora e para os assinantes (R$ 24,90 por mês). No ano passado, pelos mesmos motivos, a Fox divulgou nota ameaçando deixar a Net e a Claro, que somam mais de 10 milhões de assinantes, e chegou a cortar os sinais de seus canais dos mais de 1 milhão de clientes da Oi TV.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias