Segura a Onda

REDAÇÃO - Publicado em 10/07/2017, às 15h13

Reprodução/HBO

O ator Larry David em vídeo promocional do retorno de Curb Your Enthusiasm - Reprodução/HBO

O ator Larry David em vídeo promocional do retorno de Curb Your Enthusiasm

A HBO anunciou que a série Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda) voltará ao ar no dia 1º de outubro. A nona temporada, lançada seis anos após o fim da oitava, terá dez episódios. Vencedora do Globo de Ouro em 2003, a comédia teve seu retorno confirmado no ano passado, quando o criador e protagonista Larry David apresentou para o canal pago o projeto de uma nova leva de episódios. Curb Your Enthusiasm traz David interpretando uma versão de si mesmo, um roteirista bem-sucedido e famoso em Hollywood, mas a caminho da aposentadoria. Nomes conhecidos dos fãs da série estarão presentes nos novos episódios, como Jeff Garlin, Susie Essman e JB Smoove. Juntamente com o comediante Jerry Seinfeld, David criou Seinfeld (1989-1998), considerada a melhor comédia de todos os tempos. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

This Is Us no Brasil

REDAÇÃO - Publicado em 10/07/2017, às 13h13

Divulgação/NBC

O ator Milo Ventimiglia em cena de primeira temporada da série This Is Us - Divulgação/NBC

O ator Milo Ventimiglia em cena de primeira temporada da série This Is Us

A série This Is Us, sensação da TV aberta norte-americana na temporada passada, será exibida no Brasil pelo canal Fox Life. A estreia está prevista para 22 de agosto, às 22h45. Após o primeiro capítulo ir ao ar, todos os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis no aplicativo Fox Play, para os assinantes com acesso ao conteúdo premium da Fox. Ainda não foi confirmada quando a segunda temporada, que estreia nos Estados Unidos em setembro, entrará na programação do canal. This Is Us, uma das favoritas na disputa do Emmy de melhor drama deste ano, conta a história de três pessoas que nasceram no mesmo dia e têm uma ligação especial. A série é estrelada por Milo Ventimiglia (Gilmore Girls, Heroes), Sterling K. Brown (American Crime Story) e Justin Hartley (Smallville, Revenge).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

RIP, Nelsan Ellis

REDAÇÃO - Publicado em 09/07/2017, às 09h05

Divulgação/HBO

Nelsan Ellis em cena como o personagem Lafayette da série True Blood, da HBO - Divulgação/HBO

Nelsan Ellis em cena como o personagem Lafayette da série True Blood, da HBO

O ator norte-americano Nelsan Ellis, conhecido por atuar nas sete temporadas de True Blood (2008-2014) como o personagem Lafayette, morreu sábado (8), aos 39 anos. Seu agente informou à revista The Hollywood Reporter que ele não resistiu a complicações de uma parada cardíaca. Em comunicado, a HBO lamentou a morte de Ellis, que se consagrou ao interpretar o cozinheiro médium em True Blood: "Ficamos muito tristes com a notícia do falecimento de Nelsan Ellis. Nelsan era membro de longa data da família HBO, e seu retrato inovador de Lafayette será recordado com carinho no legado que True Blood deixou". Anna Paquin, que contracenou com Ellis na série, declarou estar "devastada por sua morte fora de hora". Além de True Blood, o ator também atuou nas séries The Inside e Elementar.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Dá-lhe reprise

DANIEL CASTRO - Publicado em 07/07/2017, às 15h25

Divulgação/RecordTV

Heródoto Barbeiro, apresentador do Jornal da Record News, exibido quatro vezes - Divulgação/RecordTV

Heródoto Barbeiro, apresentador do Jornal da Record News, exibido quatro vezes

Cada vez com menos recursos para produzir conteúdo jornalístico, a Record News está desde quinta-feira (6) reprisando três vezes em apenas oito horas o seu principal telejornal, o Jornal da Record News, apresentado por Heródoto Barbeiro. O noticioso, que vai ao ar ao vivo às 21h, ganhou uma terceira reapresentação às 7h _ou seja, o telespectador que sintoniza na emissora logo de manhã se depara com um telejornal desatualizado. O canal de notícias da Record já repetia o programa de Barbeiro à 1h15 e às 4h da madrugada. A terceira reprise se tornou necessária porque a Record News teve de devolver seis profissionais da área técnica que eram contratados da Record e trabalhavam exclusivamente para o canal. O grupo temia processos trabalhistas por dupla jornada. Esses seis funcionários ajudavam a colocar no ar uma edição ao vivo do Hora News, que foi cancelada. Em setembro, fará dez anos que a Record News foi inaugurada com toda a pompa, em cerimônia que contou com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o bispo Edir Macedo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Estreia, finalmente

REDAÇÃO - Publicado em 07/07/2017, às 14h31

Divulgação/ABC

Viola Davis em cena da primeira temporada de How to Get Away with Murder - Divulgação/ABC

Viola Davis em cena da primeira temporada de How to Get Away with Murder

Oito meses após anunciar a estreia de How to Get Away with Murder, a Globo finalmente exibirá a primeira temporada da série, que batizará de Lições de um Crime. O drama vai ao ar a partir da próxima segunda (10), sempre após o Conversa com Bial. Estrelada pela vencedora do Emmy e do Oscar Viola Davis, a história acompanha a agitada rotina de Annalise Keating (Viola), advogada criminal e professora universitária que recruta cinco estudantes para estagiarem com ela. Os alunos acabam se envolvendo em assassinatos e numa teia de artimanhas. Nos Estados Unidos, a atração já encerrou sua terceira temporada e estreará a quarta no segundo semestre. Na TV paga, How to Get Away with Murder é atração do Canal Sony, onde atende por Como Defender um Assassino. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Voos internacionais

REDAÇÃO - Publicado em 07/07/2017, às 13h11

Divulgação

Buck Roquette é um dos protagonistas de Team Dronix, coproduzido pelo Gloob - Divulgação

Buck Roquette é um dos protagonistas de Team Dronix, coproduzido pelo Gloob

O canal infantil Gloob será um dos responsáveis pela coprodução internacional Team Dronix, uma animação que aproveitará o sucesso que drones fazem com as crianças para mostrar um universo em que esses pequenos voadores competem uns contra os outros. O Gloob e a programadora francesa France Télévisions são parceiros da produtora Technicolor Animation no projeto, que também conta com a fabricante de drones Silverlit (que lançará brinquedos inspirados na animação) e a PGS Entertainment, que vai cuidar da distribuição da série no resto do mundo. Team Dronix contará a história de três personagens: o piloto Buck Roquette, a engenheira Vicky Risk e o designer Tim Chessmat, que se conhecem na renomada Academia Hawkings, meca da tecnologia. Juntos, os amigos constroem um drone de qualidade única, o DroniX, que os leva até as competições mais eletrizantes e desperta a inveja de adversários mal-intencionados. A primeira temporada de Team Dronix está em desenvolvimento e ainda não tem previsão de estreia.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Série exclusiva

REDAÇÃO - Publicado em 06/07/2017, às 16h48

Divulgação/Clarovídeo

Paz Vega em cena da série mexicana A Irmandade: segunda temporada disponível - Divulgação/Clarovídeo

Paz Vega em cena da série mexicana A Irmandade: segunda temporada disponível

A segunda temporada de A Irmandade chegou nesta quinta-feira (6) ao Now, plataforma de vídeo on demand da Net e da Claro TV. Uma produção original da Clarovídeo, a série mexicana conta a história de Julio Kaczinski (Manolo Cardona), psiquiatra idealista que deseja vingança contra uma organização criminosa dentro da Polícia Federal, responsável por assassinar sua mulher e sua filha. Junto com ele está Luisa Salinas (Paz Vega), chefe do departamento de corregedoria da PF que colocou o trabalho à frente de tudo, até da própria família. A segunda temporada tem 12 episódios e conta também com Paola Núñez, Christian Tappan, Gustavo Sánchez Parra e Erik Hayser no elenco. Os 14 capítulos da primeira temporada continuam disponíveis e podem ser assistidos, sem custo adicional, pelos assinantes das duas operadoras de TV.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Na rede

REDAÇÃO - Publicado em 05/07/2017, às 11h50

Divulgação/FIVB

O ponteiro Ricardo Lucarelli ataca em vitória brasileira sobre o Canadá ontem (4) - Divulgação/FIVB

O ponteiro Ricardo Lucarelli ataca em vitória brasileira sobre o Canadá ontem (4)

A exibição da partida entre Brasil e Canadá pela Liga Mundial de Vôlei derrubou a audiência da Globo na faixa da tarde. Ontem (4), a vitória por 3 sets a 1 da seleção comandada por Renan Del Zotto marcou 10,1 pontos na Grande São Paulo. Com a exibição de filmes na Sessão da Tarde, a emissora consegue resultados melhores: nas quatro terças-feiras anteriores, por exemplo, teve média de 13,6. Apesar da queda com o esporte, a reprise de Senhora do Destino na sequência recuperou o ibope da Globo e marcou 18,1 pontos, apenas um ponto abaixo do índice que costuma registrar. A seleção volta à quadra nesta quinta-feira (6) contra a Rússia.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Neymar no Lady Night

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 04/07/2017, às 16h48 - Atualizado às 17h33

Reprodução/Globo

Neymar Jr. em entrevista ao Caldeirão do Huck, em edição exibida no sábado (1º) - Reprodução/Globo

Neymar Jr. em entrevista ao Caldeirão do Huck, em edição exibida no sábado (1º)

Neymar Jr. grava nesta sexta-feira (7) entrevista ao Lady Night, talk show que Tatá Werneck apresenta no Multishow. A conversa do jogador está sendo cercada de cuidados, mas o romance ioiô com a atriz Bruna Marquezine não ficará de fora. Tatá Werneck, que é amiga de Marquezine, começou a gravar a segunda temporada de seu talk show nesta semana, e a agenda está cheia. Wanessa Camargo participou hoje (4); amanhã (5) será a vez do diretor de novelas Dennis Carvalho, e quinta-feira (6), do sertanejo Michel Teló. As entrevistas continuarão até o final do mês, e a estreia está prevista para outubro. Com boa audiência e elogios da crítica, a terceira temporada da atração já está quase certa. Só depende da agenda e dos próximos trabalhos de Tatá na Globo _ela fará a próxima novela das sete.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Golaço na audiência

REDAÇÃO - Publicado em 03/07/2017, às 15h03

Reprodução/TV Globo

O jogador Neymar com Luciano Huck em quadro do Caldeirão do sábado (1º) - Reprodução/TV Globo

O jogador Neymar com Luciano Huck em quadro do Caldeirão do sábado (1º)

Com a participação de Neymar, o Caldeirão do Huck do último sábado (1º) marcou média de 17,1 pontos na Grande São Paulo. É a maior audiência do programa desde 15 de outubro de 2011, quando o lutador Anderson Silva se encontrou com o astro teen Justin Bieber e, depois, imitou o cantor no palco. Desta vez, Luciano Huck promoveu outro encontro inusitado: o de Leandrinho, jogador do Barcelona de Curicica, no Rio de Janeiro, com o craque Neymar. Huck e Leandrinho foram juntos para a Espanha e entraram no centro de treinamento do Barcelona, onde entrevistaram o jogador e bateram uma bolinha. O Caldeirão também cresceu na audiência com o quadro Quem Quer Ser um Milionário?, no qual a diarista Mônica Castro ganhou R$ 50 mil.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias

Click Click