Dirty Dancing na TV

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 15h40

Divulgação

Patrick Swayze e Jennifer Grey no filme de 1987: sucesso até hoje nas reprises - Divulgação

Patrick Swayze e Jennifer Grey no filme de 1987: sucesso até hoje nas reprises

A rede norte-americana ABC vai exibir em 24 de maio uma versão para a TV do filme Dirty Dancing: Ritmo Quente, originalmente de 1987, em mais uma aposta em eventos musicais. Os protagonistas serão Abigail Breslin (da série Scream Queens e indicada ao Oscar pelo filme Pequena Miss Sunshine), na pele de Baby, e o dançarino Colt Prattes, como Johnny. O elenco conta ainda com Sarah Hyland (de Modern Family), Debra Messing (de Will & Grace) e Nicole Scherzinger, ex-vocalista do grupo Pussycat Dolls. Jennifer Grey, que viveu Baby no filme de 1987, foi convidada para participar do telefilme, mas recusou para evitar comparações da nova obra com a original. Até o momento, nenhum canal do Brasil anunciou que vai exibir a produção.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

'Barbie' na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 14h45

Divulgação/HBO

A humorista Amy Schumer em apresentação de stand-up para a HBO, em 2015 - Divulgação/HBO

A humorista Amy Schumer em apresentação de stand-up para a HBO, em 2015

A polêmica comediante Amy Schumer terá seu show de stand-up lançado pela primeira vez na Netflix. O especial, gravado em novembro, estará disponível mundialmente em 7 de março. Essa é a terceira apresentação de stand-up de Amy para a TV _a primeira foi para o canal Comedy Central (2012) e a segunda, para a HBO (2015). Ela é um dos nomes mais proeminentes da comédia norte-americana, conhecida por suas piadas ácidas e feministas. Amy venceu o Emmy de melhor programa de variedades em 2015 por Inside Amy Schumer, atração exibida no Brasil pelo Comedy Central. A atriz está investindo na carreira cinematográfica e teve sucesso com o lançamento de Descompensada (2015), no qual foi protagonista e roteirista. Pelo filme, Amy foi indicada ao Globo de Ouro. No mês passado, foi anunciado que ela será a Barbie em um longa sobre a famosa boneca.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Queda na TV paga

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 11h49

Divulgação

Em um mês, TV paga perdeu quase 100 mil assinantes - Divulgação

Em um mês, TV paga perdeu quase 100 mil assinantes

A TV paga perdeu 95.997 assinaturas em novembro de 2016, uma queda de 0,51% em relação ao mês anterior. Os dados foram divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Foi a segunda redução mensal consecutiva, depois de uma leve alta em setembro. As duas operadoras mais afetadas foram Sky (perda de 63.218 assinantes) e Vivo (menos 19.979). A Oi, por outro lado, ganhou 12.119 assinantes. Os serviços via satélite têm perdido mais clientes (foram 70.613 em novembro), mas continuam sendo os mais utilizados no Brasil (10.809.073 usuários no total, contra 7.837.268 do cabo). No período de um ano, o Brasil perdeu 252.629 assinaturas, uma redução de 1,83%. No total, 18.873.137 brasileiros pagavam por algum serviço de televisão em 30 de novembro.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Boa audiência

REDAÇÃO - Publicado em 09/01/2017, às 19h42

Divulgação/NBC

Jimmy Fallon à frente do Globo de Ouro de 2017, realizado no domingo (8) - Divulgação/NBC

Jimmy Fallon à frente do Globo de Ouro de 2017, realizado no domingo (8)

Apesar das críticas direcionadas ao anfitrião e à premiação em si, o Globo de Ouro de 2017 teve crescimento em audiência, diferentemente das últimas premiações na TV, que registraram queda. A cerimônia apresentada por Jimmy Fallon no último domingo (8) foi assistida por 20 milhões de pessoas nos Estados Unidos, 7,5% ou 1,5 milhão a mais do que Rick Gervais conseguiu na edição de 2016. A primeira vez de Fallon à frente do Globo de Ouro não foi uma das melhores apresentações de um anfitrião em um evento desse porte, mas a boa audiência o credencia a repetir a função nas próximas edições.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Faro bate Dancinha

REDAÇÃO - Publicado em 09/01/2017, às 15h19

Divulgação/Record

Rodrigo Faro em seu programa: boa audiência contra edição gravada do Faustão - Divulgação/Record

Rodrigo Faro em seu programa: boa audiência contra edição gravada do Faustão

Com Eliana se tornando cada vez mais uma ameaça distante, Rodrigo Faro passou a mirar Faustão como principal concorrente. E, no domingo (8), o apresentador da Record chegou a liderar durante quase 90 minutos no Ibope da Grande São Paulo. O Hora do Faro teve média de 10,6 pontos e picos de 17 durante o quadro Te Quero de Volta, superando uma edição gravada do Domingão do Faustão, que exibia no horário um número musical com Jota Quest, o Eu Acho com Antonio Fagundes e a segunda semana da Dancinha dos Famosos. Assim que o Hora do Faro acabou, a Globo voltou a assumir a liderança. Na média geral, o programa de Fausto Silva foi líder por 14,6 a 12,3 da Record.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Florida Cup na Band

REDAÇÃO - Publicado em 06/01/2017, às 11h54

Divulgação/São Paulo F.C.

O ex-goleiro e treinador Rogério Ceni em sua apresentação no São Paulo - Divulgação/São Paulo F.C.

O ex-goleiro e treinador Rogério Ceni em sua apresentação no São Paulo

A partir deste domingo (8), a Band transmite a terceira edição da competição norte-americana de futebol Florida Cup. Trata-se de um torneio preparatório que, neste ano, terá importância especial para o São Paulo Futebol Clube: será a estreia de Rogério Ceni como treinador. Outras quatro equipes brasileiras estão no campeonato: Corinthians, Vasco, Atlético Mineiro e Bahia. Dos times internacionais, Bayer Leverkusen e Wolfsburg (Alemanha), Estudiantes de la Plata e River Plate (Argentina), Tampa Bay (Estados Unidos), Barcelona SC (Equador) e Millonarios (Colômbia) disputarão a Florida Cup. O torneio terá duração de 13 dias, e o jogo entre Estudiantes e Bayer, na Band a partir de 17h, dará início à competição.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Volta de Charmed

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2017, às 19h12

Divulgação/The WB

Holly Marie Combs (à esq.), Alyssa Milano e Rose McGowan na série Charmed - Divulgação/The WB

Holly Marie Combs (à esq.), Alyssa Milano e Rose McGowan na série Charmed

Após anos de rumores, a série Charmed (1998-2006) finalmente ganhará um remake. Segundo o site TV Line, a rede The CW encomendou o roteiro do piloto da nova versão do programa criado por Constance M. Burge. Um sinal muito promissor é que o projeto está sendo acompanhado pela showrunner Jennie Snyder Urman, da série Jane The Virgin. Com um elenco totalmente novo, a série vai se passar em 1976 e contará a história de três bruxas, que se unem para combater o mal na pequena cidade da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos. As personagens serão diferentes das originais, interpretadas pelas atrizes Rose McGowan, Alyssa Milano, Shannen Doherty e Holly Marie Combs, mas uma das bruxas se chamará Paige, mesmo nome da personagem de McGowan. Todas as oito temporadas da série original estão disponíveis na Netflix.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Nerd fake

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2017, às 17h15

Reprodução/CBS

O ator Jim Parsons na edição da última quarta (4) do talk show de James Corden - Reprodução/CBS

O ator Jim Parsons na edição da última quarta (4) do talk show de James Corden

O ator Jim Parsons, conhecido por viver o nerd e craque em física Sheldon Cooper na comédia The Big Bang Theory, passou por uma saia justa na edição da última quarta (4) do talk show de James Corden, na rede norte-americana CBS. Ele não conseguiu escrever corretamente uma equação de segundo grau em uma lousa e confessou ser ruim em matemática e que não consegue decorar fórmulas. Na conversa com o apresentador, Parsons admitiu que apenas completa as fórmulas apresentadas inúmeras vezes nos episódios da série. "Alguém preenche tudo para mim antes e eu só escrevo x² no final, e daí a cena começa. Não tem como escrever tudo aquilo e falar ao mesmo tempo", disse em meio a risos. The Big Bang Theory está atualmente na décima temporada, e os episódios inéditos são exibidos no Brasil pela Warner, sempre nas noites de domingo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Riverdale na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 04/01/2017, às 15h20

Reprodução/The CW

O neozelandês K.J. Apa em cena de Riverdale; ator viverá o icônico Archie na série - Reprodução/The CW

O neozelandês K.J. Apa em cena de Riverdale; ator viverá o icônico Archie na série

Aguardada adaptação para a TV dos personagens da Archie Comics, a série Riverdale será exibida no Brasil pela Netflix. A data de estreia no país ainda não foi divulgada, mas nos Estados Unidos será no próximo dia 26 no canal The CW. O produtor-executivo Greg Berlanti (Arrow, Flash) assina o projeto. Chamado de Riverdale, nome da cidade onde vive a turma do Archie, o novo drama traz todos os personagens icônicos da popular história em quadrinhos criada em 1941: Archie, Betty e Veronica, além da banda Josie e as Gatinhas. No final da década de 1960, a HQ ganhou uma versão animada, e em 1969 a música Sugar, Sugar, do grupo musical liderado por Archie, virou um sucesso instantâneo: chegou à marca de 1 milhão de cópias vendidas e ficou um mês no topo da parada musical da revista Billboard.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Luan apresentador

REDAÇÃO - Publicado em 03/01/2017, às 18h33

Reprodução/Globo

Luan Santana em I Love Paraisópolis (2015), seu último trabalho na televisão - Reprodução/Globo

Luan Santana em I Love Paraisópolis (2015), seu último trabalho na televisão

O cantor sertanejo Luan Santana terá seu próprio programa no Multishow em 2017. Na atração musical, ainda sem nome definido, ele receberá outros cantores e bandas como convidados para apresentações em grupo. O programa será gravado no Rio de Janeiro e terá 13 episódios, que devem começar a ser exibidos a partir de junho. Além de Luan Santana, outros cantores populares já apresentaram uma atração musical no Multishow. Thiaguinho e Anitta estiveram à frente do Música Boa Ao Vivo, ele de 2014 a 2015 e ela em 2016. Luan já fez participações especiais como ele mesmo em várias novelas, como Cheias de Charme (2012) e I Love Paraisópolis (2015), e apresentou o musical Sai do Chão, na Globo, no verão de 2014.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias