Mais uma de J.J.

REDAÇÃO - Publicado em 02/02/2018, às 15h03

Divulgação

O produtor e roteirista J. J. Abrams, que terá nova série de ficção científica na HBO - Divulgação

O produtor e roteirista J. J. Abrams, que terá nova série de ficção científica na HBO

Além de produzir Westworld, J.J. Abrams será responsável por mais uma série de ficção científica na HBO. O canal venceu o leilão que travava com a Apple pelos direitos do novo projeto, chamado de Demimonde. De acordo com o site Variety, a atração é um drama fantasioso que gira em torno de uma batalha mundial contra uma força monstruosa e opressora. O criador de Lost (2004-2010) será produtor-executivo e roteirista _esse será o primeiro trabalho que ele escreverá desde Fringe (2008-2013). Ainda não há previsão de estreia para Demimonde na HBO. Neste ano, o canal exibirá a segunda temporada de Westworld, também sem data definida para ir ao ar. Abrams tem em seu currículo a criação de séries premiadas como Felicity (1998-2002) e Alias: Codinome Perigo (2001-2006).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Melhor da Tarde

REDAÇÃO - Publicado em 01/02/2018, às 15h14

Reprodução/Instagram

Evandro Santo postou foto com Cátia e o marido dela, Rodrigo Riccó (à esq.) - Reprodução/Instagram

Evandro Santo postou foto com Cátia e o marido dela, Rodrigo Riccó (à esq.)

A estreia de Cátia Fonseca nas tardes da Band acontecerá em 1º de março, em plena quinta-feira. O programa da ex-Gazeta se chamará Melhor da Tarde, mesmo nome da atração comandada por Astrid Fontenelle na emissora entre 2001 e 2005. O canal está ajustando alguns elementos da atração, e ainda não bateu o martelo se Cátia comandará uma hora local para São Paulo, além da versão nacional. Ao seu lado, a ex-apresentadora do Mulheres contará com o comediante Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico, que será um dos repórteres do programa. O tarólogo e numerólogo André Mantovanni também aparecerá como colunista do novo vespertino. O espiritualista, aliás, seguiu os passos de Cátia e trocou a Gazeta (onde tinha um quadro no matinal Revista da Cidade) pela Band.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Pilar na TV

REDAÇÃO - Publicado em 31/01/2018, às 15h44

Reprodução/Editora Zahar

A personagem viajante Pilar será protagonista de animação no canal Nat Geo Kids - Reprodução/Editora Zahar

A personagem viajante Pilar será protagonista de animação no canal Nat Geo Kids

Sucesso entre as crianças, a série de livros chamada de Diário de Pilar, da autora brasileira Flávia Lins, vai virar animação no canal Nat Geo Kids. Essa será a primeira produção de audiovisual baseada nas histórias da menina Pilar, que viaja o mundo com seu gato e seu cachorro em busca de conhecimento. Os seis livros da coleção, que contam as trajetórias da garota pela Grécia, Amazônia, África e ruínas de Machu Picchu, por exemplo, já venderam mais de 70 mil exemplares no Brasil, além de terem sido publicados também em países como México, Argentina, Alemanha, França e China. "A aquisição dos direitos desta história significa para nós um grande passo em direção ao objetivo de produzir conteúdo local de alta qualidade para crianças de toda a América Latina", diz Fernando Semezato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic na América Latina, em nota oficial.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Super Bowl na ESPN

REDAÇÃO - Publicado em 30/01/2018, às 16h06

Reprodução/ESPN

O repórter José Renato Ambrosio, correspondente da ESPN no 52º Super Bowl - Reprodução/ESPN

O repórter José Renato Ambrosio, correspondente da ESPN no 52º Super Bowl

Neste domingo (4), a ESPN terá cobertura reforçada para a transmissão do 52º Super Bowl, a final da liga de futebol americano. O grande evento, que acontece em Minneapolis, Estado de Minnesota, nos Estados Unidos, contará com duas equipes escaladas para narração e comentários: Everaldo Marques e Paulo Antunes farão a transmissão para a TV e Rômulo Mendonça, e Paulo Mancha serão as vozes da exibição no cinema _a ESPN passará o Super Bowl em 110 salas espalhadas pelo Brasil. A partir desta terça (30), dois repórteres enviados para Minneapolis mostram os bastidores da preparação dos atletas e do evento: Rafael Belattini e José Renato Ambrosio, filho do também jornalista e ex-diretor de esportes da Band José Emilio Ambrosio. A transmissão do grande jogo acontecerá no domingo, a partir das 21h. O show do intervalo, uma das principais atrações da festa, ficará a cargo do cantor Justin Timberlake.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Estreia de S.W.A.T

REDAÇÃO - Publicado em 30/01/2018, às 15h32

Divulgação

O ator Shemar Moore, que interpreta o protagonista da série S.W.A.T, do canal Fox - Divulgação

O ator Shemar Moore, que interpreta o protagonista da série S.W.A.T, do canal Fox

A Fox anunciou para 26 de fevereiro a estreia da série S.W.A.T., remake da atração policial S.W.A.T. - Comando Tático Especial, que foi ao ar em 1975. A trama se passa em Los Angeles e mostra a dinâmica e as relações entre os moradores do local e os policiais que fazem parte da tropa de elite. O protagonista é o ator Shemar Moore (ex-Criminal Minds), que interpreta Daniel "Hondo" Harrelson, líder da equipe dividido entre sua comunidade e as ações da polícia. Nos Estados Unidos, o remake estreou em novembro de 2017, e o site Metacritic, que compila as análises dos principais veículos de entretenimento do país, deu para S.W.A.T nota 45 numa escala de 0 a 100. A primeira temporada da série policial conta com 22 episódios de uma hora e irá ao ar todas as segundas, às 23h15, após The Walking Dead.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sportv equipado

REDAÇÃO - Publicado em 30/01/2018, às 11h37

Reprodução/TV Globo

A repórter Carol Barcellos, que trabalhará nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang - Reprodução/TV Globo

A repórter Carol Barcellos, que trabalhará nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang

O Sportv investirá pesado na cobertura da Olímpíada de Inverno de 2018, que começa no próximo dia 9: o canal esportivo escalou um time de jornalistas e construiu um novo estúdio com inovações tecnológicas. Os repórteres Carol Barcellos, Marina Izidro e Guilherme Roseguini transmitirão boletins diretamente de Pyeongchang, na Coreia do Sul, enquanto Fred Ring e Glenda Kozlowski apresentarão programas do estúdio no Brasil. O novo espaço tem dois andares e um painel de LED de 9,5 metros, o maior da América Latina em alta resolução, para informar dados dos jogos e dos atletas. "O espaço também terá quatro câmeras robôs, que se movimentam sozinhas, com operação remota", explica Letícia Vorcaro, editora-chefe de arte. Após a Olimpíada de Inverno, o novo estúdio será usado pelos programas Planeta Sportv, Seleção Sportv e Tá na Área.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Novo drama na Apple

REDAÇÃO - Publicado em 25/01/2018, às 16h16

Reprodução

Damien Chazelle, vencedor do Oscar de melhor diretor em 2017, fará série na Apple - Reprodução

Damien Chazelle, vencedor do Oscar de melhor diretor em 2017, fará série na Apple

Damien Chazelle, vencedor do Oscar de melhor diretor em 2017 pelo filme La La Land, assinou contrato para escrever e dirigir uma série na Apple. De acordo com o site TV Line, a produção é descrita como um "drama inovador", ainda sem título e número de episódios definidos. Os produtores de La La Land, Jordan Horowitz e Fred Berger, também estão envolvidos no projeto. Essa é mais uma aquisição original promissora da Apple, que também exibirá duas produções com nomes consagrados de Hollywood: uma série sobre os bastidores dos programas matutinos da TV norte-americana, produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston e protagonizada por Kristen Wiig, e o remake de Amazing Stories, série de ficção científica criada por Steven Spielberg em 1985.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Meryl Streep na HBO

REDAÇÃO - Publicado em 25/01/2018, às 13h21

Reprodução/NBC

Meryl Streep foi confirmada na segunda temporada de Big Little Lies, da HBO - Reprodução/NBC

Meryl Streep foi confirmada na segunda temporada de Big Little Lies, da HBO

Atriz mais indicada ao Oscar na história, Meryl Streep estará no elenco da segunda temporada de Big Little Lies, na HBO. Ela interpretará a mãe de Perry Wright, personagem de Alexander Skarsgard que espancava a mulher (interpretada por Nicole Kidman). Preocupada com o bem-estar de seus netos, chegará a Monterey para acompanhar a rotina da família e descobrir respostas sobre a morte de seu filho. Segundo a revista Hollywood Reporter, Meryl ganhará US$ 800 mil (cerca de R$ 2,5 milhões) por episódio. A atriz concorre ao Oscar de melhor atriz neste ano pelo filme The Post - A Guerra Secreta _é a 21ª indicação de sua carreira. Já Big Little Lies foi consagrada como melhor minissérie no Emmy e no Globo de Ouro.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Walking Dead no tribunal

REDAÇÃO - Publicado em 24/01/2018, às 16h29

Arquivo pessoal

O dublê John Bernecker, que morreu em julho de 2017 no set de The Walking Dead - Arquivo pessoal

O dublê John Bernecker, que morreu em julho de 2017 no set de The Walking Dead

Susan Bernecker, mãe do dublê John Bernecker, que morreu durante as gravações de The Walking Dead, entrou com um processo contra o canal AMC, que exibe a série de zumbis nos Estados Unidos. Ela alega que o filho perdeu a vida porque a emissora tenta economizar o máximo possível na produção do drama. "O oitavo ano de The Walking Dead, como as temporadas anteriores, tinha uma clara ênfase em manter o orçamento baixo e o lucro alto", diz o texto da ação. A pressão para economizar era tanta que a equipe teria ignorado procedimentos básicos no set, o que teria resultado na morte de Bernecker. Ao site Deadline, o AMC negou as acusações: "A segurança dos nossos funcionários é algo que levamos extremamente a sério e estamos dentro dos padrões da indústria. Por respeito à família, não comentaremos mais nada sobre o processo". Bernecker morreu depois de cair de quase dez metros de altura e bater a cabeça no chão de concreto em julho do ano passado.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Canal Brasil promove

REDAÇÃO - Publicado em 23/01/2018, às 14h27

Divulgação/Canal Brasil

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação

O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca o título de gerente pelo de diretor, uma posição nova na empresa. Cunha está na Globosat desde 1991 e entrou para a equipe do Canal Brasil antes mesmo de seu lançamento oficial, em 1998. Antes, trabalhou como assistente de programação no GNT e no Sportv, além de ajudar no lançamento do USA (atualmente Universal), onde chegou a gerente de programação. Na estreia do Canal Brasil, Alexandre Cunha já acumulava as gerências de programação e produção. Em 2007, internalizou a área de pesquisa e aquisição, que antes era terceirizada pela Globosat. Jornalista com MBA em gestão empresarial, Cunha também é escritor de contos nas horas vagas e foi premiado em 2004, no 1º Concurso Contos do Rio, organizado pelo Jornal O Globo e pela Academia Brasileira de Letras.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias