Audiência histórica

REDAÇÃO - Publicado em 16/03/2017, às 14h17

Reprodução/Record

Carla Cecato e Roberto Dias na edição de ontem (15) do Fala Brasil, da Record - Reprodução/Record

Carla Cecato e Roberto Dias na edição de ontem (15) do Fala Brasil, da Record

A cobertura das greves de ônibus e metrô na cidade de São Paulo ontem (15) rendeu à Record audiência histórica. A emissora teve 9,9 pontos de média do dia na Grande São Paulo, maior marca desde 21 de agosto de 2011 _considerando apenas dias úteis, é a maior desde 20 de agosto de 2011. Os programas matinais foram os que tiveram maior destaque no Ibope. O Hoje em Dia registrou 8,7 pontos, maior audiência desde junho de 2015, com cobertura do acidente de carro que matou o cantor Cristiano Araújo. O programa chegou a ficar na liderança do Ibope durante uma hora e 17 minutos, na frente dos últimos minutos do Mais Você e de todo o Bem Estar. O Fala Brasil, com média de 10,1, ganhou da concorrente (que marcou 9,7 pontos no confronto) e teve a melhor audiência em nove anos. O jornalístico São Paulo no Ar teve 9,3 pontos, o maior ibope desde que estreou, em 2003. Por sua vez, o Balanço Geral Manhã marcou 5,4 pontos, melhor número desde que começou a ser transmitido em rede, em 2015. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Playboy na Amazon

REDAÇÃO - Publicado em 16/03/2017, às 12h59

Reprodução/Amazon

Matt Whelan vive Hugh Hefner em série-documentário sobre o criador da Playboy - Reprodução/Amazon

Matt Whelan vive Hugh Hefner em série-documentário sobre o criador da Playboy

A série-documentário American Playboy: The Hugh Hefner Story (Playboy Americano: A História de Hugh Hefner) estreará na plataforma Amazon Prime Video no próximo dia 7. A atração contará, em dez episódios, a trajetória de Hugh Hefner, criador da revista Playboy. O empresário de 90 anos participou ativamente da produção e cedeu arquivos pessoais e da publicação nunca antes vistos. Com cenas e imagens das últimas seis décadas (a Playboy foi lançada em 1953), a série terá reconstituições cinematográficas dos momentos mais interessantes da vida do jovem Hefner, interpretado pelo ator neozelandês Matt Whelan. O produtor Stephen David, com quatro indicações ao Emmy por trabalhos para o canal History, assina o projeto. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Legion renovada

REDAÇÃO - Publicado em 15/03/2017, às 18h14

Reprodução/FX

O ator Dan Stevens em cena do primeiro episódio da perturbadora série Legion - Reprodução/FX

O ator Dan Stevens em cena do primeiro episódio da perturbadora série Legion

O canal FX anunciou nesta quarta (15) que Legion terá uma segunda temporada. Desenvolvida por Noah Hawley (Fargo), a série inspirada em uma história em quadrinhos da Marvel explora a mente perturbada de David Haller (Dan Stevens), jovem diagnosticado com esquizofrenia e que tem superpoderes, como telepatia e telecinesia. Na HQ, Haller é filho de Charles Xavier, fundador e líder dos X-Men. Diferentemente de outras séries da Marvel, como Demolidor e Agents of Shield, Legion se dedica mais à saúde mental do personagem principal do que à história original apresentada na HQ. A série tem audiência considerada boa nos Estados Unidos: média de 1,1 milhão de telespectadores por episódio. No Brasil, também é atração do FX. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

MasterChef cresce

REDAÇÃO - Publicado em 15/03/2017, às 14h01

Reprodução/Band

Os jurados do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin - Reprodução/Band

Os jurados do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin

No ar há duas semanas na Band, MasterChef Brasil tem o melhor início do reality show em suas quatro temporadas. O programa marcou 5,2 pontos ontem (14) na Grande São Paulo, média 4% superior à da estreia. Os dois primeiros episódios registraram crescimento de 20% de audiência e 20% na participação no número de televisores ligados em relação à edição mais recente da atração, no ano passado. MasterChef chegou a ficar na liderança no Ibope durante cinco minutos e a alcançar pico de 6,4 pontos. A atração de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin já incomoda a Record: no confronto com o Programa do Porchat, teve 5,9 pontos, contra 3,9 do talk show.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

‘Rick’ apaixonado

REDAÇÃO - Publicado em 15/03/2017, às 12h58

Reprodução

Andrew Lincoln recria cena de Simplesmente Amor para a rede britânica BBC - Reprodução

Andrew Lincoln recria cena de Simplesmente Amor para a rede britânica BBC

Antes de sair por aí matando zumbis, o ator Andrew Lincoln (o Rick da série The Walking Dead) se aventurou no cinema. Um de seus principais papéis foi o do apaixonado Mark na comédia romântica Simplesmente Amor (2003). O elenco do filme, recheado de estrelas como Hugh Grant, Liam Neeson, Chiwetel Ejiofor e Colin Firth, irá se reunir no Red Nose Day _espécie de Criança Esperança da rede britânica BBC, que vai ao ar no próximo dia 24. Para promover o encontro, Lincoln reviveu um momento clássico do longa no qual Mark se declara para a mulher (Keira Knightley) do melhor amigo (Ejiofor) usando cartazes _a cena foi inspirada no clipe Subterranean Homesick Blues (1965), do cantor folk Bob Dylan.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Gente como a gente

DANIEL CASTRO - Publicado em 13/03/2017, às 12h00 - Atualizado às 14h42

Acervo Pessoal

Patricia Abravanel no voo em que voltou de Orlando, sábado à noite - Acervo Pessoal

Patricia Abravanel no voo em que voltou de Orlando, sábado à noite

Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel chegou ontem (12) de manhã dos Estados Unidos, onde passou férias. A apresentadora, como se pode ver na foto que ilustra esta nota, viajou de classe econômica, como a maioria dos mortais do voo JJ 8087 da Latam, de Orlando a Guarulhos. Na verdade, Patricia tinha bilhete na classe executiva, mas adiou a viagem em uma semana e perdeu o privilégio. Para embarcar no último sábado na classe executiva, teria que desembolsar uma boa diferença. A apresentadora volta aos estúdios do SBT nesta terça para gravar piloto do novo Show do Milhão. Se o teste for aprovado por Silvio Santos, que continua de férias nos EUA, Patricia deve gravar o primeiro programa ainda nesta semana, para estrear no sábado. Mas ainda não é certo que ela irá apresentar o Show do Milhão com crianças nem que a atração entra no ar no dia 18.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais Susan Sarandon

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2017, às 14h42

Divulgação/FX

Susan Sarandon na série Feud; atriz estará na quinta temporada de Ray Donovan - Divulgação/FX

Susan Sarandon na série Feud; atriz estará na quinta temporada de Ray Donovan

Uma das estrelas da série Feud: Bette and Joan, que estreou ontem, Susan Sarandon acaba de cravar mais um papel na TV. Ela estará na quinta temporada de Ray Donovan e interpretará Samantha Winslow, chefe de um grande estúdio de cinema de Hollywood. A participação de Susan deve durar toda a temporada. No ano passado, o showrunner David Hollander indicou que os novos episódios do drama mostrariam os membros da família Donovan trabalhando juntos nos bastidores da indústria cinematográfica. Protagonizada por Liev Schreiber, a série acompanha a rotina de um fixer, profissional que livra seus clientes de problemas _muitos são celebridades. A quinta temporada de Ray Donovan, exibida no Brasil pela HBO, ainda não tem data de estreia confirmada.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Desventuras renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2017, às 11h03

Divulgação/Netflix

Neil Patrick Harris em imagem da primeira temporada de Desventuras em Série - Divulgação/Netflix

Neil Patrick Harris em imagem da primeira temporada de Desventuras em Série

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (13) que Desventuras em Série terá uma segunda temporada. Protagonizada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), a atração estreou no começo deste ano. Inspirada em uma coleção de livros homônima, a trama traz o ator na pele do vilão Conde Olaf, que deseja se apoderar de uma fortuna herdada por três irmãos órfãos. A primeira temporada apresentou eventos dos primeiros quatro livros da coleção, e a segunda deverá fazer as adaptações do quinto ao nono volumes. Além de Harris, estão no elenco Patrick Warburton (Seinfeld), Will Arnett (Arrested Development), Cobie Smulders (também de How I Met Your Mother) e Joan Cusack (Shameless).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Reforço em Mr. Robot

REDAÇÃO - Publicado em 10/03/2017, às 16h55

Divulgação/HBO

Bobby Cannavel em Vinyl; vencedor do Emmy estará na 3ª temporada de Mr. Robot - Divulgação/HBO

Bobby Cannavel em Vinyl; vencedor do Emmy estará na 3ª temporada de Mr. Robot

Dono de dois prêmios Emmy,  por Will & Grace (1998-2006) e Boardwalk Empire (2010-2014), Bobby Cannavale estará na terceira temporada de Mr. Robot. O ator de 46 anos, que foi protagonista de Vinyl (2016), interpretará um vendedor de carros chamado Irving. No entanto, o fã de Mr. Robot terá que aguardar um pouco para vê-lo em cena. As filmagens começarão no próximo mês, e a estreia da nova temporada acontecerá em outubro _o primeiro ano estreou em junho, e o segundo, em julho. Vencedora do Globo de Ouro de 2016, a série apresenta um hacker anarquista que ajuda a destruir uma multinacional. Mr. Robot recebeu boas avaliações da crítica e prêmios para os atores Rami Malek (Emmy) e Christian Slater (Globo de Ouro). Suas duas temporadas estão disponíveis na Prime Video, plataforma online da Amazon. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Game of Thrones retorna

REDAÇÃO - Publicado em 09/03/2017, às 17h10

Divulgação/HBO

Lena Headey vive Cersei Lannister, uma das principais personagens de GoT - Divulgação/HBO

Lena Headey vive Cersei Lannister, uma das principais personagens de GoT

A HBO revelou nesta quinta-feira (9) a data de estreia da sétima temporada de Game of Thrones: será no dia 16 de julho. O anúncio foi feito com uma transmissão ao vivo no Facebook do canal, que contou com a participação dos atores Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark), Lena Headey (Cersei Lannister), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lanniste). A data de estreia foi escondida dentro de um bloco de gelo, e os fãs precisavam comentar a palavra "fogo" para que ele derretesse aos poucos e mostrasse a novidade. Neste ano, a série terá apenas sete episódios, em vez dos tradicionais dez. A sétima temporada será a penúltima da produção, que deverá ter apenas mais seis episódios finais no ano que vem. Série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas no total, Game of Thrones teve atraso em sua produção _nos últimos anos, a série estreou suas temporadas em abril, mas em 2017 é o final de The Leftovers que irá ao ar a partir do mês que vem. Segundo depoimento dos produtores David Benioff e D.B. Weiss para o site Deadline, o atraso aconteceu porque a equipe precisava de tempo para gravar na Europa durante o inverno. Para os novos episódios, os fãs aguardam a vingança de Arya (Maisie Williams) contra Cersei. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias