Glenn zumbi

REDAÇÃO - Publicado em 16/06/2017, às 13h32

Divulgação/FX

Glenn Close em cena de Damages; atriz fará uma zumbi em nova série da Amazon - Divulgação/FX

Glenn Close em cena de Damages; atriz fará uma zumbi em nova série da Amazon

Atriz consagrada de Hollywood, Glenn Close (Atração Fatal, LIgações Perigosas) assinou contrato com a Amazon para atuar como uma zumbi no piloto da série Sea Oak. A produção, baseada no livro do escritor norte-americano George Saunders, é descrita como uma mistura de drama de mortos-vivos com trama de vingança familiar. A atriz de 70 anos fará o papel de Tia Bernie, uma mulher de origem humilde que é assassinada durante a invasão de sua casa. Quando retorna do mundo dos mortos, já como zumbi, ela assume personalidade rancorosa e vai acertar as contas com seus sobrinhos, que moram no mesmo local. Esse papel será o primeiro de Glenn na TV desde Damages (2007-2012), série pela qual venceu o Emmy de melhor atriz dramática em 2008 e 2009. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Pega pegou

REDAÇÃO - Publicado em 13/06/2017, às 13h56

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) no capítulo de ontem (12) de Pega Pega: sucesso - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) no capítulo de ontem (12) de Pega Pega: sucesso

Ao completar uma semana no ar, Pega Pega tem mantido a boa audiência herdada da reta final de Rock Story. A novela da estreante Claudia Souto marcou 27,4 pontos ontem (12) na Grande São Paulo, acima da média de 26,0 registrada pela trama musical de Maria Helena Nascimento. Em seus seis primeiros capítulos, Pega Pega acumula média de 27,1,  melhor índice da primeira semana de uma novela das sete desde Cheias de Charme (2012), que cravou 28,6 pontos em sua reta inicial. Assim, está à frente até de tramas que foram consideradas grandes sucessos no horário, como Totalmente Demais (2015) e Haja Coração (2016), que tiveram média de 22 e 26,8 pontos, respectivamente, em suas primeiras semanas.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Unbreakable renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/06/2017, às 13h54

Divulgação/Netflix

A atriz Ellie Kemper na terceira temporada da série Unbreakable Kimmy Schmidt  - Divulgação/Netflix

A atriz Ellie Kemper na terceira temporada da série Unbreakable Kimmy Schmidt

Aposta para concorrer ao Emmy deste ano, a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt foi renovada hoje (13) para a quarta temporada. Estrelada por Ellie Kemper (de The Office), a série da Netflix traz uma jovem ingênua que tenta sobreviver em Nova York após passar 15 anos em um abrigo subterrâneo, como integrante de uma seita apocalíptica. Conhecida por ter muitas participações especiais, Unbreakable trouxe na terceira temporada, lançada no mês passado, nomes como Ray Liotta, Maya Rudolph, Daveed Diggs e Laura Dern, além dos recorrentes Jon Hamm e Josh Charles. Pelas duas primeiras temporadas, a comédia disputou seis categorias no Emmy, incluindo duas indicações para a série e outras duas para Ellie. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Roda diária

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2017, às 16h24

Lourival Ribeiro/SBT

Rebeca Abravanel substituirá o pai no comando do Roda a Roda, agora diário - Lourival Ribeiro/SBT

Rebeca Abravanel substituirá o pai no comando do Roda a Roda, agora diário

O programa Roda a Roda, antes presente na grade de domingo do SBT e com apresentação de Silvio Santos, passará a ter exibição diária a partir de hoje (12). Além da troca de horário, a atração também terá uma substituição no comando: Rebeca Abravanel vai assumir a vaga do pai na nova fase. A filha número 5 do dono do SBT já fez uma participação especial na atração em julho de 2015, quando dividiu o palco com Silvio, que gostou da presença da filha diante das câmeras. Depois disso, ela passou a apresentar o programete Caldeirão da Sorte e, neste ano, substituiu Silvia Abravanel às pressas no comando do Bom Dia & Cia quando a irmã teve uma crise de pneumonia. O novo Roda a Roda com Rebeca será exibido de segunda a sexta, às 19h20 _pelo menos, até Silvio Santos mudar de ideia.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Participação especial

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2017, às 16h20

Divulgação

A atriz Heloísa Jorge em imagem de divulgação da quarta edição do Prêmio Afro - Divulgação

A atriz Heloísa Jorge em imagem de divulgação da quarta edição do Prêmio Afro

A atriz angolana Heloísa Jorge, que participou de A Lei do Amor, terá um papel importante na quarta edição do Prêmio Afro, a ser realizado em julho. Ela fará no palco uma encenação da personagem Lolô de Angola, parte de uma série de intervenções artísticas que permearão as apresentações dos 11 premiados do evento. Heloísa Jorge está atualmente no ar como protagonista da segunda fase da novela Jikulumessu – Abre o olho, da TV Brasil. A atriz angolana veio para o Brasil na infância e começou a carreira na televisão em Gabriela (2012). No ano passado, se destacou no papel de uma escrava em Liberdade, Liberdade e como a ex-namorada de Pedro (Reynaldo Gianecchini) em A Lei do Amor. O Prêmio Afro destaca profissionais negros de destaque em áreas como artes cênicas e música.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sandy na RedeTV!

REDAÇÃO - Publicado em 10/06/2017, às 09h29

Divulgação/RedeTV!

O repórter Alex Sampaio faz selfie com Sandy após entrevistar a cantora - Divulgação/RedeTV!

O repórter Alex Sampaio faz selfie com Sandy após entrevistar a cantora

Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil deste sábado exibe uma entrevista com a cantora Sandy. Em conversa com o jornalista Alex Sampaio, a irmã de Júnior fala da carreira, de maternidade e dá dicas para o Dia dos Namorados. Sobre música, Sandy diz estar feliz como uma artista de nicho, sem se preocupar com o sucesso que tinha nos tempos de dupla com o irmão, que compara ao atual momento de Anitta e Ludmilla. Ela não critica o estilo musical das divas pop, mas diz que para ela não serve mais ser um produto comercial. "Gosto de ser uma artista um pouco menor", afirma. Em um momento mais descontraído, ela aborda o relacionamento com o marido e dá sugestões de como manter um relacionamento duradouro.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Efeito seleção

REDAÇÃO - Publicado em 09/06/2017, às 16h44

Lucas Figueiredo/CBF

Philippe Coutinho (à esq.) e Ángel Di María disputam bola no amistoso de hoje (9) - Lucas Figueiredo/CBF

Philippe Coutinho (à esq.) e Ángel Di María disputam bola no amistoso de hoje (9)

A derrota da seleção brasileira para a Argentina na manhã desta sexta-feira (9) fez bem para a audiência das duas emissoras que transmitiram o amistoso, realizado na Austrália. Segundo dados prévios do Ibope, a Cultura registrou 2,3 pontos na Grande São Paulo das 7h12 às 9h01, enquanto a bola rolava. Nas últimas quatro sextas-feiras, a emissora pública paulista teve 0,4 ponto no horário _ou seja, a seleção fez o ibope crescer 475%. Na TV Brasil, a partida marcou 0,6 ponto, um bom índice para uma rede que raramente sai do traço. Curioso é que os números das emissoras que não exibiram a partida não se alteraram: a Globo, que transmitia com exclusividade os amistosos da seleção na TV aberta até o ano passado, conseguiu 11,3 pontos; a Record, 5,3; SBT ficou com 3,5; Band teve 1,1; e RedeTV! fechou com 0,1 ponto. A partida marcou o início do projeto da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de produzir e transmitir as partidas da seleção por conta própria. Na terça, a seleção enfrenta a Austrália em um novo amistoso.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Só no veneno

REDAÇÃO - Publicado em 08/06/2017, às 13h27

Reprodução/Record TV

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa de ontem (7) - Reprodução/Record TV

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa de ontem (7)

O quadro A Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral, voltou a bater o Vídeo Show ontem (7). No confronto direto, das 14h08 às 15h, as fofocas de Fabíola Reipert marcaram 9,3 pontos na Grande São Paulo, contra 9,0 do programa da Globo. Ao todo, o Balanço Geral liderou durante 27 minutos e passou mais um minuto empatado com o Vídeo Show _no embalo, até a novela Ribeirão do Tempo, exibida na sequência, ficou um minuto na liderança. É a segunda vitória da Venenosa sobre o programa de Otaviano Costa desde 30 de março, quando Record, SBT e RedeTV! cortaram os sinais na TV paga na Grande São Paulo. Depois disso, a audiência desabou, e o Vídeo Show passou a nadar de braçada sobre a concorrente; aos poucos, a Record tem reconquistado o público perdido com a Simba. A primeira vitória foi em 29 de maio.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Fim da linha

REDAÇÃO - Publicado em 08/06/2017, às 13h26

Divulgação/Fox

Corey Hawkins em 24 Horas: O Legado, série cancelada após a primeira temporada - Divulgação/Fox

Corey Hawkins em 24 Horas: O Legado, série cancelada após a primeira temporada

A série 24 Horas: O Legado foi cancelada após uma única temporada. A atração, derivada da popular 24 Horas (2001-2010), foi uma das apostas do ano da rede Fox, mas terminou como um grande fracasso. Teve uma audiência baixa para a TV aberta dos Estados Unidos, com média de 5,13 milhões de telespectadores por episódio, que não correspondeu às expectativas da emissora. A Fox investiu pesado no marketing para vender a série ao público, programando sua estreia para depois do Super Bowl, final da liga profissional de futebol americano, que é a maior audiência da TV dos EUA; é a primeira vez em 22 anos que uma série lançada depois do Super Bowl é cancelada no mesmo ano. No fim das contas, os telespectadores não compraram a ideia da atração, com uma trama previsível. A Fox, porém, não desistiu da franquia 24 Horas e deixa em aberto a possibilidade de fazer uma nova versão. A ideia é contar uma história diferente a cada temporada.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Expresso do Amanhã

REDAÇÃO - Publicado em 07/06/2017, às 16h53

Reprodução/Lionsgate

A atriz Jennifer Connelly no filme Pastoral Americana; lançado no ano passado - Reprodução/Lionsgate

A atriz Jennifer Connelly no filme Pastoral Americana; lançado no ano passado

A atriz Jennifer Connelly, vencedora do Oscar por Uma Mente Brilhante (2001), será a protagonista de Snowpiercer, série da TNT. A produção adapta a história do longa Expresso do Amanhã, lançado em 2013 e estrelado por Chris Evans, Ed Harris e Tilda Swinton. O drama futurista se passa sete anos após o mundo virar uma grande geleira. O que sobrou da humanidade habita um trem que se move sem parar ao redor do mundo. Jennifer interpretará Melanie Cavill, passageira da primeira classe e que trabalha como a voz da composição, fazendo os anúncios diários no sistema de som. O premiado ator de teatro norte-americano Daveed Diggs (Hamilton) dividirá o protagonismo com Jennifer. Snowpiercer será a segunda série estrelada pela atriz; ela fez The $treet no ano 2000, mas a atração da Fox foi um fracasso e acabou cancelada no quinto episódio da primeira temporada.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias