Xô, desemprego

REDAÇÃO - Publicado em 14/03/2018, às 14h16

Reprodução/ABC

Sarah Drew em Grey's Anatomy; atriz deixa série médica e entre em drama policial - Reprodução/ABC

Sarah Drew em Grey's Anatomy; atriz deixa série médica e entre em drama policial

O desemprego da atriz Sarah Drew durou pouco. Uma semana após sair de Grey’s Anatomy, a ex-intérprete da médica April Kepner conseguiu o papel de uma das protagonistas do piloto de Cagney & Lacey (CBS), reboot da popular série policial dos anos 1980 sobre duas detetives em Los Angeles. Sarah dará vida a Cagney, e sua colega de cena será a atriz Michelle Hurd (Blindspot), que interpretará Lacey. Exibida entre 1982 e 1988, Cagney & Lacey durou sete temporadas, com 125 episódios. O auge foi em 1983, quando foi a décima série com maior audiência nos Estados Unidos. A fama foi tanta que, na década seguinte, quatro telefilmes inspirados na série foram produzidos. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Power renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2018, às 14h49

Divulgação/Starz

Joseph Sikora (à esq.) e Omari Hardwick em cena da quarta temporada de Power - Divulgação/Starz

Joseph Sikora (à esq.) e Omari Hardwick em cena da quarta temporada de Power

O canal Starz renovou a série Power para a sexta temporada. A notícia vem três meses e meio antes da estreia da quinta temporada, que chega aos Estados Unidos em 1º de julho. Um dos grandes sucesso da TV paga norte-americana e atração de maior audiência do canal Starz (o mesmo de American Gods e Outlander), o drama conta a história de um traficante de drogas chamado James St. Patrick (Omari Hardwick), apelidado de Ghost, que tenta sair do crime e viver apenas como um empresário de uma casa noturna na cidade de Nova York. O rapper Curtis "50 Cent" Jackson atua na trama e faz parte da produção-executiva; na sexta temporada, ele também irá dirigir um episódio pela primeira vez. No Brasil, Power é atração do canal Fox Premium 2, que exibe a série simultaneamente com os Estados Unidos.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Fim do leilão

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2018, às 13h07

Divulgação/ABC/HBO

Kerry Washington em Scandal e Reese Witherspoon em Big Little Lies: parceiras - Divulgação/ABC/HBO

Kerry Washington em Scandal e Reese Witherspoon em Big Little Lies: parceiras

Dez dias depois de anunciar a produção de uma nova minissérie, Reese Witherspoon achou um lar para sua criação. Após uma intensa movimentação no mercado, com diversos canais pagos e plataformas de streaming na jogada, a atração inipirada no best-seller Little Fires Everywhere será exibida na Hulu, casa da atual vencedora do Emmy (The Handmaid's Tale). O curioso foi que os executivos interessados tiveram de ir até a produtora de Reese, chamada Hello Sunshine, para ouvir o pitch (sinopse e argumento da minissérie). O usual é que o criador da atração bata de porta em porta em busca de um comprador. A minissérie chamou tanta atenção porque Reese, além de produtora, será uma das protagonistas, atuando ao lado de Kerry Washington (Scandal). E a produção vem na carona do sucesso de Big Little Lies (HBO), estrelada por Reese, também inspirada em um livro. A história de Little Fires Everywhere é ambientada em uma cidade no Estado de Ohio, nos anos 1990, e narra conflitos de duas famílias: uma recém-chegada ao local e outra no meio de uma batalha jurídica sobre a custódia de um bebê.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Globocópia

REDAÇÃO - Publicado em 12/03/2018, às 18h11

Reprodução/TV Itapoan

Jessica Senra à frente do BA no Ar, da afiliada da Record: de mudança para a Globo - Reprodução/TV Itapoan

Jessica Senra à frente do BA no Ar, da afiliada da Record: de mudança para a Globo

Em segundo lugar no Ibope diurno, a TV Bahia, afiliada da Globo no Estado, decidiu desarmar a concorrência: a emissora contratou a jornalista Jessica Senra, que até esta segunda-feira (12) comandava o BA no Ar, da TV Itapoan, integrante da rede da Record. Era justamente no horário em que a apresentadora entrava no ar que a afiliada da Record assumia a liderança na audiência, ficando à frente da TV Bahia até o horário das novelas da Globo. Na nova emissora, Jessica comandará o Bahia Meia-Dia, a primeira edição do telejornal regional, quando baterá de frente com José Eduardo, o Bocão, o apresentador do Balanço Geral Bahia. A contratação de Jessica não é a primeira tentativa da Globo baiana a bater a Record a qualquer custo: no dia 26 de fevereiro, o Jornal da Manhã exibiu o corpo de um homem morto, estirado no chão, às 6h49.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

LGBTs na HBO

REDAÇÃO - Publicado em 12/03/2018, às 17h40

Reprodução/HBO

Thammy Miranda é personagem de episódio da série documental Fora do Armário - Reprodução/HBO

Thammy Miranda é personagem de episódio da série documental Fora do Armário

A HBO anunciou nesta segunda-feira (12) o lançamento de uma série documental sobre diversidade sexual no Brasil. Fora do Armário estreia em 5 de abril e terá dez episódios sobre a realidade de pessoas que assumiram suas orientações sexuais para a sociedade. Há relatos, por exemplo, de pessoas que levam vida dupla como drag queens, que entenderam a homossexualidade depois de se casarem e terem filhos e até revelações sobre a intimidade de casos famosos, como o de Thammy Miranda, filho transgênero de Gretchen, e de Jean Wyllys, que se assumiu gay no Big Brother Brasil e hoje é deputado federal. A equipe da série acompanhou durante meses a vida dos personagens, e cada episódio conta também com depoimentos de amigos e familiares. Fora do Armário é uma parceria entre a HBO e a produtora Producing Partners.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Kondzilla na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 12/03/2018, às 17h33

Antonio Chahestian/Record

Konrad Cunha Dantas, o Kondzilla, em entrevista no Programa do Porchat, em 2017 - Antonio Chahestian/Record

Konrad Cunha Dantas, o Kondzilla, em entrevista no Programa do Porchat, em 2017

O produtor Konrad Cunha Dantas, conhecido como Kondzilla, fará uma série na Netflix. Chamado de Sintonia, o drama narrará o cotidiano de três amigos que cresceram juntos em uma favela de São Paulo e são influenciados pelo poder das drogas, do funk e da igreja. A atração estreia em 2019, com oito episódios, e será produzida por Losbragas, da atriz Alice Braga, que também fará a comédia Samantha! para a plataforma de streaming. Kondzilla é dono do maior canal brasileiro no YouTube, com 29 milhões de inscritos. Ele ficou conhecido pelo cuidado e primor na produção de videoclipes de funk. Além de Sintonia e Samantha!, a Netflix tem outras séries brasileiras a serem lançadas. No próximo dia 23, estreia O Mecanismo, história de José Padilha (Tropa de Elite, Narcos) sobre a Lava Jato. A gigante também prepara o drama Coisa Mais Linda, que mostrará o Rio de Janeiro na época da bossa nova, e a segunda temporada da ficção científica 3%.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Novo American Idol

REDAÇÃO - Publicado em 08/03/2018, às 15h10

Divulgação/Sony

Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan são os novos jurados do reality American Idol - Divulgação/Sony

Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan são os novos jurados do reality American Idol

O reality show American Idol volta ao ar no canal Sony, a partir do dia 14, com júri totalmente reformulado. A 16ª temporada do programa tem como jurados três ídolos da música: o ícone romântico Lionel Richie, a diva pop Katy Perry e o cantor country Luke Bryan. Para tentar se reinventar, o reality musical ganhou o próprio ônibus, chamado de Idol Bus _o veículo foi da costa oeste à costa leste dos Estados Unidos e parou em 23 cidades em busca de um novo talento da música. Nesta temporada, os candidatos também foram pré-selecionados por meio de vídeos que enviaram pelas redes sociais. No ar desde 2002, o American Idol já revelou artistas como Kelly Clarkson (atual jurada do The Voice), Carrie Underwood e Adam Lambert. A nova temporada irá ao ar às quartas e quintas, às 22h50, no Canal Sony.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

De Friends a Star Wars

REDAÇÃO - Publicado em 08/03/2018, às 14h14

Divulgação/NBC

Jon Favreau posa com Courteney Cox durante participação na série Friends - Divulgação/NBC

Jon Favreau posa com Courteney Cox durante participação na série Friends

O ator e diretor Jon Favreau, conhecido por interpretar o lutador de MMA Pete Becker em seis episódios de Friends (1994-2004), foi anunciado nesta quinta (8) como o roteirista e produtor executivo da série live-action de Star Wars que a Disney prepara para a plataforma de streaming que lançará em 2019. Fã declarado da franquia espacial, Favreau já emprestou sua voz para o desenho Star Wars: The Clone Wars (2008-2015) e também terá um papel no filme Han Solo: Uma História Star Wars, que chega aos cinemas em maio. "Se quando eu tinha 11 anos, alguém tivesse me dito que eu teria a chance de contar histórias no universo de Star Wars, eu não acreditaria. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura empolgante", disse ele em comunicado à imprensa. Favreau iniciou sua parceria com a Disney há mais de uma década, quando assumiu a direção do longa de Homem de Ferro (2008). Ele também esteve atrás das câmeras em Mogli: O Menino Lobo (2016) e atualmente dirige O Rei Leão, previsto para o ano que vem. A série de Star Wars, uma das principais apostas da Disney para o streaming, ainda não tem previsão de estreia.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Líder na madrugada

REDAÇÃO - Publicado em 07/03/2018, às 13h43

Reprodução/SBT

O jornalista Cassius Zeilmann no SBT Notícias: boa audiência, faturamento ruim - Reprodução/SBT

O jornalista Cassius Zeilmann no SBT Notícias: boa audiência, faturamento ruim

Embalado pelo filme Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, que marcou 8,4 pontos com exibição até a 1h10 de hoje (7), o SBT foi a emissora mais assistida na madrugada desta quarta na Grande São Paulo: das 0h às 5h59, teve média de 4,5 pontos, contra 4,2 da Globo e 1,3 da Record. A liderança entre os insones, porém, não significa muito para os cofres da emissora. O The Noite com Danilo Gentili está em fase de reprises e só volta com episódios inéditos na próxima segunda (12) _a edição da madrugada reexibiu uma entrevista com o músico Tony da Gatorra. Já o SBT Notícias, que fica no ar durante quase quatro horas, tem poucos intervalos comerciais e, quando realiza um break, é com produtos do Grupo Silvio Santos, como perfumes da Jequiti, Tele Sena e o Baú da Felicidade.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Cozinha no Ibope

REDAÇÃO - Publicado em 07/03/2018, às 12h39

Carlos Reinis/Band

Paola Carosella experimenta prato de Vinícius Rossignoli na estreia do MasterChef - Carlos Reinis/Band

Paola Carosella experimenta prato de Vinícius Rossignoli na estreia do MasterChef

A estreia da quinta temporada do MasterChef marcou 4,5 pontos na Grande São Paulo, abaixo dos 5,0 pontos registrados no primeiro episódio do ano anterior. Exibido das 22h35 às 0h41, o reality culinário ficou em quarto lugar no Ibope, atrás de Globo (18,9 pontos), SBT (8,8) e Record (5,2). No entanto, a Band chegou a passar 53 minutos consecutivos em terceiro lugar, superando a programação da emissora de Edir Macedo. Apesar da queda em relação ao ano anterior, o talent show superou a estreia da primeira (3,6 pontos) e da terceira temporadas (3,8). Pela primeira vez na história do reality, a seleção dos participantes foi feita por meio de duelos: de cada dupla de concorrentes, apenas um avança para a competição de fato. Na estreia, foram exibidas dez disputas. A 21ª vaga será preenchida por meio de uma repescagem entre os perdedores do primeiro duelo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias