Acidente no set

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2017, às 16h58

Divulgação/ABC

Priyanka Chopra, ex-Miss Mundo, em cena da segunda temporada de Quantico - Divulgação/ABC

Priyanka Chopra, ex-Miss Mundo, em cena da segunda temporada de Quantico

A atriz indiana Priyanka Chopra, protagonista de Quantico, sofreu um acidente na última quinta (12) durante gravação da série. De acordo com o site TMZ, Priyanka caiu ao fazer uma cena de luta e bateu a cabeça com força no chão, sofrendo um concussão. Ela foi levada às pressas a um pronto-socorro, realizou todos os exames, passou por um tratamento e teve alta. Segundo seu empresário, ela está descansando em casa e não pôde comparecer a um evento realizado nesta sexta (13) para promover Quantico. Mesmo assim, a atriz já estará de volta ao trabalho no final de semana. Estrela de Bollywood, como é chamado o cinema indiano, Priyanka estreou na TV norte-americana em Quantico. O sucesso dela lhe rendeu um papel de protagonista no filme Baywatch, adaptação da série S.O.S. Malibu (1989-2001), no qual estará ao lado de Dwayne Johnson (Ballers) e Zac Efron (High School Music). A atriz foi eleita Miss Mundo no ano 2000.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Surfista em Girls

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2017, às 14h28

Divulgação/HBO

Lena Dunham com Riz Ahmed em imagem da sexta e última temporada de Girls - Divulgação/HBO

Lena Dunham com Riz Ahmed em imagem da sexta e última temporada de Girls

O ator britânico Riz Ahmed, conhecido pelo seu papel na minissérie The Night Of, estará na última temporada de Girls. Nesta sexta (13), foi divulgada a primeira imagem dele na comédia: Ahmed aparece abraçado com a protagonista Lena Dunham, intérprete da professora e aspirante a escritora Hannah Horvath. Ele será um surfista que "terá uma participação importante na vida de Hannah", de acordo com Jenni Konner, uma das produtoras-executivas da atração. Ahmed ganhou destaque em The Night Of, conseguiu uma indicação ao Globo de Ouro, cravou um espaço no filme mais recente de Star Wars, Rogue One, e participou de The OA, série da Netflix. Girls retorna com os novos e derradeiros episódios em 12 de fevereiro.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Riverdale na Warner

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2017, às 05h37

Divulgação/The CW

Os atores Luke Perry e K.J. Apa em imagem da primeira temporada de Riverdale - Divulgação/The CW

Os atores Luke Perry e K.J. Apa em imagem da primeira temporada de Riverdale

Antes de passar na Netflix, a aguardada série Riverdale será exibida pela Warner. A adaptação para a TV dos personagens da Archie Comics vai estrear no canal pago em 13 de fevereiro, às 21h40. O produtor-executivo Greg Berlanti (Arrow, Flash) assina o projeto. Chamado de Riverdale, nome da cidade onde vive a turma do Archie, o novo drama traz todos os personagens da história em quadrinhos criada em 1941: Archie, Betty e Veronica. Além dessa produção, a Warner exibirá outras duas novas séries em fevereiro. As comédias Man with a Plan, com Matt LeBlanc (ex-Friends), e Kevin Can Wait, com o humorista e astro do cinema Kevin James, estrearão no dia 5, a partir das 13h.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sem bicampeonato

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2017, às 15h15

Quantrell D. Colbert/FX

Donald Glover estrela, escreve, dirige e produz Atlanta, ganhadora do Globo de Ouro - Quantrell D. Colbert/FX

Donald Glover estrela, escreve, dirige e produz Atlanta, ganhadora do Globo de Ouro

Campeã do Globo de Ouro 2017 em duas categorias (melhor série de comédia ou musical e melhor ator para Donald Glover), Atlanta não poderá concorrer à premiação do ano que vem. A série, exibida nos Estados Unidos pelo canal FX e no Brasil pelo Fox 1, só voltará à grade de programação em 2018, passando mais de 14 meses fora do ar _a primeira temporada acabou em 1º de novembro. O motivo da demora é a agenda lotada de Donald Glover, que além de atuar, dirige, produz e escreve a série. Ele já está no elenco do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar e viverá Lando Calrissian no longa sobre o jovem Han Solo, da franquia Star Wars. Multitalentoso, Glover também tem uma carreira musical: ele já lançou três CDs sob o pseudônimo Childish Gambino, pelo qual foi indicado a dois Grammys.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais terror

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2017, às 12h10

Divulgação/FX

A atriz Sarah Paulson em cena da sexta temporada de American Horror Story - Divulgação/FX

A atriz Sarah Paulson em cena da sexta temporada de American Horror Story

Minissérie de terror mais popular da TV, American Horror Story foi renovada para mais duas temporadas, a oitava e a nona _a sétima, que será exibida em 2017, já tinha sido confirmada no ano passado. O anúncio foi feito nesta quinta (12) pelo diretor-executivo do canal FX, John Landgraf. A cada ano, a expectativa é enorme para saber qual será o tema da minissérie e onde ela será ambientada. A trama já se passou em um asilo, em um circo de aberrações e em um hotel, entre outros lugares. Ryan Murphy, criador da atração, também prolonga seu compromisso com o FX. Ele assina outra grande produção, American Crime Story, vencedora de Emmy e Globo de Ouro, e neste ano estreará Feud, em 5 de março, minissérie sobre rivalidades históricas em Hollywood. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Record demite grevistas

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 11/01/2017, às 16h27

Reprodução/Facebook

Frederico Vilhar (à dir.) durante reportagem sobre corrida para a RecordTV - Reprodução/Facebook

Frederico Vilhar (à dir.) durante reportagem sobre corrida para a RecordTV

A RecordTV do Rio Grande Sul demitiu na manhã desta quarta (11) os jornalistas Frederico Vilhar, Marcus Pena e Júlio Prestes. Os três participaram do movimento grevista que paralisou a emissora durante algumas horas em outubro do ano passado, obrigando a emissora a fazer o Balanço Geral do dia com imagens de WhatsApp e câmeras de segurança. Após a paralisação, a Record prometeu que não demitiria ninguém em retaliação. Ao Notícias da TV, Vilhar disse que a demissão foi justificada como uma reformulação na empresa e que não associa sua saída à greve. "Sou muito grato pelo meu tempo na Record, estou saindo com um grande aprendizado", minimizou ele, que também tem um projeto de coaching e um canal no YouTube.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Empire renovada

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2017, às 15h41

Divulgação/Fox

Terrence Howard é o protagonista e anti-herói em Empire; série terá a 4ª temporada - Divulgação/Fox

Terrence Howard é o protagonista e anti-herói em Empire; série terá a 4ª temporada

A Fox anunciou nesta quarta (11) que Empire foi renovada para a quarta temporada. A série sobre uma família conturbada que comanda uma gravadora musical foi a segunda maior audiência de uma série na TV norte-americana em 2016 entre o público adulto (de 18 a 49 anos), só atrás de The Walking Dead. Empire causou furor em 2015, com uma primeira temporada avassaladora, e rapidamente se tornou um produto valiosíssimo, emplacando o segundo comercial mais caro da TV, perdendo apenas para os imbatíveis jogos da NFL (a liga profissional de futebol americano). No Brasil, a terceira temporada de Empire vai ao ar no Fox 1, sempre nas madrugadas de quarta para quinta, em exibição simultânea com os Estados Unidos. Novos episódios estreiam em março.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Prison em abril

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2017, às 14h39

Divulgação/Fox

Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies e Wentworth Miller em Prison Break - Divulgação/Fox

Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies e Wentworth Miller em Prison Break

A aguardada continuação de Prison Break, originalmente exibida entre 2005 e 2009, já tem data para estrear: a Fox anunciou que a minissérie começa em 4 de abril nos Estados Unidos. Serão nove episódios que reúnem boa parte do elenco original, incluindo Dominic Purcell, Wentworth Miller e Sarah Wayne Callies. A história precisará revelar como Michael Scofield (Miller) sobreviveu à sua "morte", exibida na quarta temporada da série original. No Brasil, a Fox adianta apenas que a estreia está confirmada para abril, mas não revela se a exibição será simultânea com o exterior _como acontece com The Walking Dead, por exemplo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Big Little Lies

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2017, às 13h09

Reprodução/TV Globo

A atriz Reese Witherspoon em imagem da série Big Little Lies, da HBO - Reprodução/TV Globo

A atriz Reese Witherspoon em imagem da série Big Little Lies, da HBO

A HBO Brasil irá exbir simultaneamente com os Estados Unidos a série Big Little Lies, mistura de comédia com drama que tem as estrelas as hollywoodianas Nicole Kidman (Moulin Rouge) e Reese Witherspoon (Legalmente Loira) como protagonistas. A estreia será à meia-noite do dia 19 de fevereiro para o dia 20. Esse é o primeiro projeto de ambas as atrizes como personagens principais de uma produção da TV norte-americana. Big Little Lies é baseada no livro homônimo, lançado em 2014. A obra conta a história de três mães que levam vidas perfeitas até que um assassinato as abala para sempre. A minissérie terá sete episódios e foi adaptada por David E. Kelley (Goliath, The Practice). O elenco conta ainda com Alexander Skarsgård (True Blood) e James Tupper (Revenge).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Estreia cancelada

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 17h33

Reprodução/SBT

Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto; reestreia foi cancelada - Reprodução/SBT

Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto; reestreia foi cancelada

A reestreia do Primeiro Impacto, que estava marcada para esta quarta-feira (11), às 13h45, foi cancelada. O SBT decidiu manter o Clube do Chaves no ar _o programa favorito dos telespectadores da emissora voltou a ser exibido no último dia 2 e levantou a audiência do horário. O Primeiro Impacto, que no ano passado era exibido entre 6h e 8h, saiu do ar em 2017 para dar lugar ao SBT Notícias, que agora ocupa toda a madrugada na emissora. Dudu Camargo, o jovem apresentador do Primeiro Impacto, já havia até divulgado em seu perfil no Facebook a volta do programa à grade do SBT. Não há previsão de uma nova data de estreia para o Primeiro Impacto. O SBT, que havia confirmado a volta do telejornal na manhã desta terça, voltou atrás. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias