Last Tycoon cancelada

REDAÇÃO - Publicado em 11/09/2017, às 13h46

Divulgação/Amazon

O ator Matt Bomer na primeira e única temporada do drama The Last Tycoon - Divulgação/Amazon

O ator Matt Bomer na primeira e única temporada do drama The Last Tycoon

Diferentemente da rival Netflix, a Amazon não hesita em cancelar uma série após a primeira temporada. O drama The Last Tycoon é a mais recente vítima da plataforma Prime Video. A história sobre os bastidores de Hollywood nos anos 1930 se junta a Good Girls Revolt e Mad Dogs na lista de séries finalizadas em seu ano de estreia. De acordo com o site da revista Variety, o departamento de produções originais da gigante do e-commerce passará por uma mudança drástica, ordenada pelo diretor-executivo Jeff Bezos. O chefe da Amazon Studios, Roy Price, disse em entrevista para a publicação que o novo foco "é fazer séries que tenham um apelo global". Ele citou como exemplos a comédia de super-herói The Tick e o elogiado drama The Man in the High Castle.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sucesso carimbado

REDAÇÃO - Publicado em 11/09/2017, às 13h36

Divulgação/Netflix

A atriz Winona Ryder em cena da primeira temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

A atriz Winona Ryder em cena da primeira temporada de Stranger Things

O drama Stranger Things, que há um ano atraiu a atenção do público e da mídia, foi o grande vencedor dos prêmios técnicos do Emmy, entregues no fim de semana, em Los Angeles. A série sobrenatural da Netflix venceu a principal categoria da cerimônia, escalação de elenco, um indício de que poderá levar o prêmio maior do Oscar da TV, o de melhor drama, a ser entregue no próximo domingo (17). Nos dois últimos anos, Game of Thrones levou tanto as estatuetas de elenco quanto as de drama. Stranger Things saiu como vencedora em cinco categorias, incluindo melhor vinheta de abertura. Westworld, da HBO, e o humorístico Saturday Night Live, da NBC, também ganharam cinco vezes. Entre os canais e serviços de streaming, a HBO foi a líder, com 19 vitórias, seguida pela Netflix, com 16. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Casa dos Artistas?

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 16h15

Divulgação/CBS

A apresentadora Julie Chen, que comanda o Big Brother dos Estados Unidos - Divulgação/CBS

A apresentadora Julie Chen, que comanda o Big Brother dos Estados Unidos

A rede norte-americana CBS, que exibe o Big Brother nos Estados Unidos desde julho de 2000, anunciou que, pela primeira vez, fará uma edição do formato com celebridades. A ideia não é nova para o público brasileiro, que viu Silvio Santos lançar a Casa dos Artistas do SBT antes mesmo de o reality da Globo estrear com participantes anônimos. A ideia da emissora é que o programa bata de frente com a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, evento exclusivo da rival NBC. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a apresentadora Julie Chen disse que gostaria que o elenco contasse com a ex-patinadora artística Tonya Harding, que ficou famosa por contratar um homem para quebrar a perna de sua principal rival, Nancy Kerrigan, em 1994. Nomes como Martha Stewart, espécie de Ana Maria Braga dos EUA, e o ex-porta voz do presidente Donald Trump, Sean Spicer, também estão no time dos sonhos de Julie. Ciente das dificuldades para conseguir um elenco de peso, Julie já adiantou que os confinados "não serão ganhadores do Oscar. Estamos sendo realistas".
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Foi para o trono

REDAÇÃO - Publicado em 07/09/2017, às 12h32

Pedro Curi/TV Globo

O ator Stepan Nercessian em cena do especial Chacrinha, o Eterno Guerreiro - Pedro Curi/TV Globo

O ator Stepan Nercessian em cena do especial Chacrinha, o Eterno Guerreiro

O especial Chacrinha, o Eterno Guerreiro, exibido na noite de quarta-feira (6), marcou 28 pontos na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Ibope. O desempenho ficou 9 pontos acima do registrado na mesma faixa horária (23h07 a 0h26) nas últimas quatro quartas, um aumento de 47%. Com Stepan Nercessian interpretando o apresentador do Cassino do Chacrinha (1982-1988), o programa celebrou o centenário de Abelardo Barbosa (1917-1988), e contou com participações musicais de Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Fábio Jr., Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana, entre outros cantores, além de um júri composto por nomes como Tiago Leifert, Fernanda Lima, Angélica, Luciano Huck e Ana Maria Braga.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Antonio Banderas na TV

REDAÇÃO - Publicado em 06/09/2017, às 14h20

Divulgação/Lionsgate

Antonio Banderas em Black Butterfly (2017), um dos seus filmes mais recentes - Divulgação/Lionsgate

Antonio Banderas em Black Butterfly (2017), um dos seus filmes mais recentes

O ator espanhol Antonio Banderas interpretará o pintor Pablo Picasso (1881-1973), seu compatriota, na segunda temporada de Genius, série do canal National Geographic. A cada ano, a produção conta a história de um grande gênio da humanidade. Essa será a primeira vez em que Banderas atuará em uma série de TV, engrossando a lista de nomes do cinema que têm emplacado projetos televisivos. O ator estava escalado para viver Picasso no filme 33 Días, mas o longa não saiu do papel. Na filmografia de Banderas, estão produções como Entrevista com o Vampiro (1994), A Máscara do Zorro (1998), Os Mercenários 3 (2014) e Os 33 (2015). A primeira temporada de Genius, sobre a vida do físico alemão Albert Einstein (1879-1955), concorre a dez prêmios Emmy na cerimônia do próximo dia 17, incluindo melhor minissérie e melhor ator de minissérie ou telefilme (Geoffrey Rush).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Efeito seleção

REDAÇÃO - Publicado em 06/09/2017, às 12h34

Reprodução/TV Globo

Roberto Kovalick apresenta a edição de terça (5) do SP2: recorde da década - Reprodução/TV Globo

Roberto Kovalick apresenta a edição de terça (5) do SP2: recorde da década

Embalado pelo jogo entre Colômbia e Brasil, o SP2 de terça (5) marcou 35,3 pontos na Grande São Paulo. É o seu melhor desempenho em mais de uma década: o recorde anterior era de 35,5, registrado em 23 de julho de 2007. Na ocasião, o destaque do telejornal era o dia de caos aéreo em Congonhas, já que os pilotos se recusavam a pousar no aeroporto de São Paulo uma semana depois da tragédia com um voo da TAM. A partida da seleção teve 30,3 pontos, 28% acima da média alcançada na faixa das 17h15 às 19h29 nas últimas quatro terças. Assim, o bom ibope registrado pelo empate no gramado se estendeu para o telejornal local e para a novela Pega Pega, que quebrou recorde ao marcar 35,2 pontos no capítulo em que Agnaldo (João Baldasserini) foi preso. O melhor índice da trama de Claudia Souto até o momento era de 33,0, registrado em 18 de agosto.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mercado teen

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 06/09/2017, às 04h58

Divulgação

A atriz Giovanna Chaves lança seu primeiro livro nesta quarta (6) na Bienal do Rio - Divulgação

A atriz Giovanna Chaves lança seu primeiro livro nesta quarta (6) na Bienal do Rio

Rival da personagem de Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate (SBT), Giovanna Chaves segue os passos da colega de elenco e lança seu primeiro romance na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. O Amor Em Poucas Linhas (editora Astral Cultural) conta a história de Giorgia, uma garota que canta bem e tem muito medo de subir ao palco. Seu desafio é participar do concurso de talentos da sua cidade ao lado da melhor amiga. Giovanna faz sessão de autógrafos nesta quarta (6), no Palco Maracanã, a partir das 14h. Fora da TV, Giovanna tem se dedicado às filmagens de Nada a Perder, cinebiografia de Edir Macedo (Petrônio Gontijo). A jovem de 15 anos interpreta Cristiane Cardoso, filha do bispo. Ela também está em turnê musical.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Anitta procura

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 05/09/2017, às 20h09

Gianne Carvalho/Multishow

A cantora Anitta durante apresentação do Música Boa Ao Vivo, do Multishow - Gianne Carvalho/Multishow

A cantora Anitta durante apresentação do Música Boa Ao Vivo, do Multishow

Após deixar a apresentação do programa Música Boa ao Vivo, Anitta terá novas reuniões com a direção do Multishow. A cantora e o canal estudam um outro formato de programa para ser exibido em 2018, algo que ela possa conciliar com sua agenda de trabalho fora do Brasil. Entre as opções cogitadas estão um reality e um programa de entrevista. "Nós ainda estamos conversando sobre as possibilidades. Estamos tentando achar uma maneira para fazer isso sem perder a identidade do canal comigo, como apresentadora. Se conseguirmos achar uma equação definitiva, não será como o programa deste ano. Vamos tentar fazer de uma maneira diferente", avisa a cantora.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Gravando Samantha!

REDAÇÃO - Publicado em 05/09/2017, às 10h48

Divulgação/Netflix

Douglas Silva, Emanuelle Araújo, Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves: elenco da série - Divulgação/Netflix

Douglas Silva, Emanuelle Araújo, Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves: elenco da série

A Netflix deu início às gravações de sua terceira série original brasileira. A produção se chama Samantha!, tem Emanuelle Araújo (A Lei do Amor, Show dos Famosos) como protagonista e Alice Braga (A Rainha do Sul, Cidade de Deus) como produtora executiva. Com sete episódios, Samantha! é uma sitcom que conta a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 1980. Casada com Dodói (Douglas Silva, de Cidade dos Homens), um ex-jogador de futebol que volta para casa após um ano na cadeia, Samantha faz planos mirabolantes para voltar a ser famosa. Além da comédia, a Netflix produz no Brasil a segunda temporada de 3% e O Mecanismo, série de José Padilha que retratará as investigações da Operação Lava Jato. Samantha! tem estreia prevista para 2018.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Foto em foco

REDAÇÃO - Publicado em 01/09/2017, às 16h16

Divulgação/Magnum Photos

A atriz Marilyn Monroe em registro clássico da agência Magnum Photos - Divulgação/Magnum Photos

A atriz Marilyn Monroe em registro clássico da agência Magnum Photos

Neste sábado (2), Dia do Repórter Fotográfico, o canal Philos destaca o documentário O Cinema Pelas Lentes da Magnum Photos, uma produção francesa da diretora Sophie Bassaler que fala sobre a famosa agência que uniu pela primeira vez fotojornalismo e a sétima arte. Fundada por Robert Capa, famoso por cobertura de guerras, a Magnum ficou conhecida por criar registros históricos e emblemáticos dos maiores nomes de Hollywood, como Marilyn Monroe, Orson Welles e Sean Penn. O documentário mostra como a Magnum Photos arrebatou os principais profissionais dos Estados Unidos e revolucionou o mercado ao unir realidade e ficção. Canal on demand da Globosat, o Philos está disponível por R$ 21,90 mensais, com o primeiro mês grátis. A assinatura confere acesso irrestrito à coleção de documentários e programas sobre arte e ciência na TV, computador, tablet e smartphone.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias

Click Click