Demissões na Record 2

DANIEL CASTRO - Publicado em 17/04/2014, às 16h39

As demissões de motoristas na Record estão criando um problema operacional e outro trabalhista. Explica-se: em alguns casos, a emissora está obrigando assistentes de equipes de reportagem e de produção a dirigirem o carro da emissora, o que caracteriza dupla função. A situação é pior porque, há duas semanas, a Record demitiu 40 profissionais de equipes de externas.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sheherazade na Band

DANIEL CASTRO - Publicado em 16/04/2014, às 12h21

Executivos do SBT estão com medo de perder Rachel Sheherazade para a Band. Com mais um ano de contrato, Sheherazade foi proibida de opinar no SBT Brasil. A jornalista tem opiniões muito semelhantes às de Johnny Saad, dono da Band, que, comenta-se no SBT, teria interesse em colocá-la na bancada do Jornal da Band e daria, assim, troco na contratação de Danilo Gentili.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Teia reclassificada

DANIEL CASTRO - Publicado em 16/04/2014, às 12h16

Duas semanas após a exibição do último episódio, o Ministério da Justiça reclassificou a série A Teia, da Globo, como imprópria para menores de 16 anos (22h), por causa do conteúdo sexual e violento. A emissora tinha autoclassificado o programa para 14 anos (21h). Além de tardia, a reclassificação não alteraria em nada a exibição. A série foi ao ar depois das 23h.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Quase líder

PAULO PACHECO - Publicado em 14/04/2014, às 18h07

Antonio Chahestian/TV Record

Rodrigo Faro e Wanessa Camargo se disfarçam de Jane e Herondy no programa O Melhor do Brasil - Antonio Chahestian/TV Record

Rodrigo Faro e Wanessa Camargo se disfarçam de Jane e Herondy no programa O Melhor do Brasil

O Melhor do Brasil de domingo (13) perdeu minutos na liderança após a correção dos números do Ibope, que falhou na coleta de dados de audiência. O programa da Record tinha sido líder durante meia hora no confronto com o Domingão do Faustão. Com a correção do Ibope, o programa de Rodrigo Faro ficou apenas sete minutos em primeiro lugar, empatado com a Globo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Paulistão em queda

PAULO PACHECO - Publicado em 14/04/2014, às 16h33

Reprodução/TV Globo

Jogadores do Ituano erguem a taça de campeão paulista; Globo caiu 18% na final em relação a 2013 - Reprodução/TV Globo

Jogadores do Ituano erguem a taça de campeão paulista; Globo caiu 18% na final em relação a 2013

Mais curto e sem o Corinthians no mata-mata, o Campeonato Paulista de 2014 perdeu audiência. A final entre Santos e Ituano registrou 19,9 pontos na Globo, 18% menos do que a decisão de 2013, entre Santos e Corinthians, com 24,2. Na Band, queda de 13% (de 7,7 para 6,7). Na média, entretanto, a Band cresceu dois décimos e fechou com 5,9 pontos. Já a Globo caiu 5%, de 16,9 para 16,1.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sem racismo

REDAÇÃO - Publicado em 10/04/2014, às 17h46

Roberto Stuckert Filho/PR

Tinga entrega camisa do Cruzeiro para a presidente Dilma Rousseff, após sofrer racismo na Libertadores - Roberto Stuckert Filho/PR

Tinga entrega camisa do Cruzeiro para a presidente Dilma Rousseff, após sofrer racismo na Libertadores

O canal pago Fox Sports lançou ontem (9) uma campanha contra o racismo, durante o jogo entre Cruzeiro e Real Garcilaso, do Peru, pela Libertadores. Na ação, crianças de um colégio no Rio de Janeiro pintam desenhos de rostos dos jogadores do time brasileiro. Na primeira partida entre as duas equipes, em 12 de fevereiro, torcedores imitaram macacos quando o meia Tinga tocava na bola.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Doação milionária

REDAÇÃO - Publicado em 10/04/2014, às 02h59

Edu Moraes/TV Record

A jornalista Maria Cândida, participante do reality show Aprendiz Celebridades, da Record - Edu Moraes/TV Record

A jornalista Maria Cândida, participante do reality show Aprendiz Celebridades, da Record

O vencedor do reality show Aprendiz Celebridades, que estreia em 22 de abril na Record, levará R$ 2 milhões. Metade desse valor deverá ser destinado a uma instituição beneficente. A jornalista Maria Cândida, uma das 15 participantes do programa, escolheu ajudar o Instituto Verdescola, que ensina conscientização ambiental a crianças e jovens em São Sebastião, litoral de São Paulo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Homenagem

REDAÇÃO - Publicado em 07/04/2014, às 17h22

Ricardo Martins/TV Globo

José Wilker e Camila Morgado em última participação do ator no Programa do Jô, em 2011 - Ricardo Martins/TV Globo

José Wilker e Camila Morgado em última participação do ator no Programa do Jô, em 2011

O Programa do Jô prestará uma homenagem a José Wilker, morto no último sábado (5) de infarto. Jô Soares relembrará entrevistas com o ator entre 2002 e 2011, incluindo a última participação dele no programa, ao lado da atriz Camila Morgado, em 15 de novembro de 2011. O especial irá ao ar na madrugada de segunda para terça (8).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Giovanni Improtta 2

PAULO PACHECO - Publicado em 05/04/2014, às 21h46 - Atualizado em 06/04/2014, às 07h13

Reprodução/TV Globo

O ator Milton Gonçalves, confundido com o cantor Milton Nascimento no Jornal Hoje desta sábado (5) - Reprodução/TV Globo

O ator Milton Gonçalves, confundido com o cantor Milton Nascimento no Jornal Hoje desta sábado (5)

Na pressa de colocar no ar depoimentos de artistas sobre José Wilker, o Jornal Hoje de sábado (5) errou ao identificar o ator Milton Gonçalves. Entrevistado por telefone, ele teve o nome trocado pelo do cantor Milton Nascimento. No Jornal Nacional, o filme Bye Bye Brasil (1979), de Cacá Diegues, apareceu como dirigido por Bruno Barreto.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Giovanni Improtta 1

PAULO PACHECO - Publicado em 05/04/2014, às 22h00

Divulgação

José Wilker interprete Giovanni Improtta em cena de filme homônimo, que será exibido pela Globo na segunda (7) - Divulgação

José Wilker interprete Giovanni Improtta em cena de filme homônimo, que será exibido pela Globo na segunda (7)

A Globo trocou o filme da Tela Quente da próxima segunda-feira (7). Sai Os Mercenários 2, entra Giovanni Improtta (2013), último filme de José Wilker, que morreu na manhã de sábado (5) de infarto fulminante. O bicheiro que fala errado ficou famoso na novela Senhora do Destino (2004), de Aguinaldo Silva, que assina o roteiro do longa.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias