Reestruturação na Record

REDAÇÃO - Publicado em 29/03/2017, às 16h29

Divulgação/Record TV

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, terá diretores auxiliares - Divulgação/Record TV

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, terá diretores auxiliares

A Record anunciou hoje uma reestruturação em seu jornalismo, com a criação de uma nova hierarquia entre o vice-presidente da área, Douglas Tavolaro, e os chefes de redação responsáveis pelos programas informativos da emissora. Thiago Contreira, que era chefe de redação do Jornal da Record, foi promovido a diretor de conteúdo de jornalismo e supervisionará o que todos os jornalísticos exibirão. Já Leandro Cipoloni, que cuidava da chefia de reportagem, das escalas dos profissionais e de séries especiais, vai assumir o cargo de diretor de gestão de jornalismo. Contreira e Cipoloni ficam abaixo apenas de Tavolaro na nova hierarquia, mas estão acima dos outros chefes de redação. Luciana Barcellos assume a chefia de redação responsável pelo Jornal da Record.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Fim de Mindy Project

REDAÇÃO - Publicado em 29/03/2017, às 13h12

Divulgação/Hulu

A atriz Mindy Kaling em The Mindy Project; comédia acabará na sexta temporada  - Divulgação/Hulu

A atriz Mindy Kaling em The Mindy Project; comédia acabará na sexta temporada

A comédia The Mindy Project, protagonizada por Mindy Kaling (ex-The Office), terminará após a sexta temporada, que estreará em setembro. A atriz norte-americana anunciou o fim em entrevista publicada nesta quarta (29), no site Entertainment Weekly. Ao responder por que resolveu acabar com a série, ela brincou: "Eu acho que Mindy Lahiri [sua personagem na atração] já namorou todos os homens de Manhattan [bairro de Nova York]. Não consigo pensar em outra série que, com tanto tempo no ar, mostrou uma mulher tentando encontrar um par romântico em Nova York. E, francamente, não há mais atores em Hollywood para namorar [risos]". Mindy Project é a única comédia lançada em 2012 que ainda está viva. Em 2015, a rede Fox dispensou a produção, e a plataforma Hulu decidiu pegá-la e dar continuidade à história, que já atingiu a marca de 100 episódios. No Brasil, a série é exibida pelo canal TBS com o nome de Projeto Mindy.  
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mudou de novo

REDAÇÃO - Publicado em 28/03/2017, às 18h15

Reprodução/SBT

Marcão Chumbo Grosso no Primeiro Impacto; ele comandará o telejornal sozinho - Reprodução/SBT

Marcão Chumbo Grosso no Primeiro Impacto; ele comandará o telejornal sozinho

O novo formato do Primeiro Impacto, com Dudu Camargo e Marcão Chumbo Grosso dividindo três horas de apresentação do programa, não durou nem uma semana no ar. A partir de amanhã (29), o noticioso perderá duas horas e será exibido das 13h45 às 14h45 no SBT. Chumbo Grosso comandará o programa sozinho, e Camargo passará a apresentar o SBT Notícias das 7h às 8h30. Com a mudança na programação, o Bom Dia e Cia. voltará a ser exibido até as 13h45. Na semana passada, Silvio Santos havia decidido fazer um pequeno investimento no Primeiro Impacto, com direito a helicóptero e reforço na reportagem, para competir com o Balanço Geral, da Record. A estratégia, no entanto, deu errado: o telejornal estreou de surpresa na quinta-feira (23), com reportagens repetidas e foco em tragédias. A audiência do SBT despencou no horário, e a emissora chegou a ficar em quarto lugar no Ibope.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Fim da pausa?

REDAÇÃO - Publicado em 27/03/2017, às 21h16

Divulgação/HBO

Os atores Colin Farrell e Rachel McAdams na 2ª temporada de True Detective - Divulgação/HBO

Os atores Colin Farrell e Rachel McAdams na 2ª temporada de True Detective

A terceira temporada de True Detective, ainda não confirmada pela HBO, está ganhando forma. De acordo com o site Entertainment Weekly, o criador Nic Pizzolatto já escreveu os dois primeiros episódios da provável nova temporada e está trabalhando com o roteirista vencedor do Emmy David Milch, responsável por sucessos como Deadwood (2004-2006) e Nova York Contra o Crime (1993-2005). True Detective foi uma das séries de maior repercussão nos últimos anos, mas está fora do ar desde 2015. A primeira temporada, lançada em 2014 e protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, ganhou elogios da mídia e concorreu em 12 categorias no Emmy _ganhou cinco trófeus. Já a temporada seguinte, com outros atores e nova história, não recebeu o mesmo reconhecimento da imprensa, porém teve audiência maior do que o ano de estreia. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Queda na TV paga

REDAÇÃO - Publicado em 27/03/2017, às 15h39

Divulgação

Operadoras de TV por assinatura perderam quase 100 mil clientes em um mês - Divulgação

Operadoras de TV por assinatura perderam quase 100 mil clientes em um mês

A TV paga perdeu 95.161 assinaturas em fevereiro de 2017, queda de 0,51% em relação ao mês anterior, de acordo com dados divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). O setor vem apresentando reduções no número de assinantes em todos os meses desde setembro de 2016, quando teve uma leve recuperação. Com exceção de Oi, Cabo e Sky, que juntas tiveram crescimento de 1,9% no número de clientes, todas as outras operadoras perderam assinantes. Os serviços via satélite têm perdido mais clientes (foram 49.971 em fevereiro), mas continuam sendo os mais utilizados no Brasil (10.641.497 usuários no total, contra 7.736.293 do cabo).Nos últimos doze meses, o Brasil perdeu 382.833 assinantes, uma redução de 2,02%. No total, 18.605.152 brasileiros pagavam por algum serviço de televisão até o final de fevereiro.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Confronto de rivais

REDAÇÃO - Publicado em 27/03/2017, às 15h03

Divulgação/SBT

Chris Flores no episódio de sábado (25) do reality Fábrica de Casamentos - Divulgação/SBT

Chris Flores no episódio de sábado (25) do reality Fábrica de Casamentos

No sábado (25), a Record escalou Ana Hickmann para ser a principal convidada do Programa Sabrina e competir com sua rival pessoal, Chris Flores, no ar no mesmo horário no SBT. Ao lado do marido, Alexandre Corrêa, Ana participou de um jogo de casais contra Andreia Sorvetão e Conrado. A estratégia, no entanto, não funcionou: o Fábrica de Casamentos ganhou da Record por 7,0 pontos a 6,5 na Grande São Paulo. O reality show apresentado por Chris e Carlos Bertolazzi chegou a abrir quase um ponto de diferença. Foi a primeira vitória da atração do SBT, no ar há quatro semanas, sobre a concorrente. Chris Flores e Ana Hickmann chegaram a ser colegas de trabalho no Hoje em Dia, da Record, mas nunca foram amigas. O marido de Ana declarou em 2011 que proibia sua mulher de trabalhar com Chris e que as duas nunca mais apresentariam um programa juntas.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Barraco em Empire

REDAÇÃO - Publicado em 25/03/2017, às 07h51

Reprodução/ABC/Fox

As atrizes Nia Long (à esq.), na série Uncle Buck, e Taraji P. Henson, em Empire - Reprodução/ABC/Fox

As atrizes Nia Long (à esq.), na série Uncle Buck, e Taraji P. Henson, em Empire

As atrizes Taraji P. Henson, vencedora do Globo de Ouro, e Nia Long (Uncle Buck, Vovó... Zona), discutiram nos bastidores da gravação de um episódio da série Empire. O barraco começou porque Nia chegou atrasada para as filmagens e um dos atores fez uma brincadeira sobre isso. Ela começou a bater boca com o piadista, e Taraji interviu em defesa do colega: "Você está naqueles dias, querida?", provocou a atriz. A partir daí, a discussão esquentou e ficou feia. Segundo o site TMZ, o elenco e equipe de Empire apoiaram Taraji na briga. A atriz é muito protetora, a mãezona de todos que trabalham na série. O episódio com Nia Long, o 11º da terceira temporada, irá ao ar na próxima quarta (29). Empire é exibida no Brasil no Fox Premium 1.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Fim de Knick

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2017, às 14h44

Divulgação/Cinemax

O ator Clive Owen em The Knick; último episódio da série foi exibido em 2015 - Divulgação/Cinemax

O ator Clive Owen em The Knick; último episódio da série foi exibido em 2015

A aclamada série The Knick não terá uma terceira temporada, anunciou o canal Cinemax nesta quinta (23). O último episódio foi ao ar em dezembro de 2015, no Estados Unidos. A série contou a história de enfermeiros e cirurgiões em um hospital nova-iorquino endividado no início do século 20, época em que a infraestrutura ainda era precária e havia alto índice de mortalidade em cirurgias. The Knick teve como protagonista o ator Clive Owen e foi dirigida pelo cineasta Steven Soderbergh (The Girlfriend Experience). Originalmente, o drama de fato foi concebido para ter somente duas temporadas, mas existia a possibilidade de uma continuação da série, mostrando o avanço da medicina ao longo dos anos. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Star Wars On Demand

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2017, às 11h50

Divulgação/Disney

Os atores Diego Luna e Felicity Jones são os protagonistas do filme Rogue One - Divulgação/Disney

Os atores Diego Luna e Felicity Jones são os protagonistas do filme Rogue One

O Telecine.On, serviço de video on demand dos canais Telecine, terá o filme Rogue One - Uma História Star Wars em seu catálogo a partir desta sexta-feira (24). O longa mais recente da saga espacial chega à televisão apenas três meses após sua estreia nos cinemas. Só no Brasil, a produção foi vista por mais de 2,8 milhões de pessoas e arrecadou R$ 46 milhões. Na história, que se passa entre os episódios três e quatro de Star Wars, a independente Jyn Erso (Felicity Jones) se junta a um grupo de rebeldes em uma missão para roubar os planos de construção da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. O elenco conta ainda com Diego Luna, Forest Whitaker e Mads Mikkelsen. Rogue One concorreu ao Oscar nas categorias de efeitos visuais e mixagem de som.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Orange no Paramount

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2017, às 11h10

Divulgação/Netflix

As atrizes Laura Prepon (à esq.) e Taylor Schilling em Orange Is the New Black - Divulgação/Netflix

As atrizes Laura Prepon (à esq.) e Taylor Schilling em Orange Is the New Black

A parceria da Netflix com o Paramount Channel ganha mais um capítulo. Após estrear House of Cards na semana passada, o canal pago vai exibir Orange Is the New Black a partir de 14 de abril. A série, baseada em relatos reais, acompanha a rotina de uma penitenciária feminina sob o ponto de vista da patricinha Piper Chapman (Taylor Schilling), mas mostra também suas colegas de prisão. Orange é um dos cartões de visita da Netflix, assim como House of Cards. No ano passado, a empresa tomou uma atitude ousada ao anunciar a renovação da série para mais três temporadas. A atração já concorreu em 17 categorias no Emmy, vencendo quatro, e é a única série na história do Oscar da TV a competir como drama e comédia. A quinta temporada de Orange estreia na Netflix em 9 de junho.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias