GNT erótico

REDAÇÃO - Publicado em 26/07/2017, às 16h52

Reprodução/GNT

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto'

O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo público, e um documentário para encerrar a temporada. No site oficial da produção, mulheres podem se inscrever e contar suas histórias picantes para o GNT. O canal também colocou à disposição um número de telefone (21-99586-5600) pelo qual as telespectadoras interessadas podem contar seus casos via áudio no WhatsApp. Toda a equipe do projeto é formada por mulheres, que avaliarão, selecionarão e dirigirão as histórias eróticas para a TV. A estreia de Desnude está prevista para 2018.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Não deu

REDAÇÃO - Publicado em 26/07/2017, às 12h38

Reprodução/RecordTV

Bernardo Velasco e Paulo Gorgulho na estreia de Belaventura, nesta terça-feira (25) - Reprodução/RecordTV

Bernardo Velasco e Paulo Gorgulho na estreia de Belaventura, nesta terça-feira (25)

A reformulação da grade da Record nesta terça (25) não rendeu bons resultados na audiência. Mais curto, o Cidade Alerta não teve tempo para levantar o ibope recebido da novela Vidas em Jogo e registrou apenas 6,5 pontos na Grande São Paulo, número mantido pelo primeiro capítulo da reprise de Os Dez Mandamentos. A estreia do telejornal local SP Record marcou 7,1 pontos _na semana anterior, ocupando toda essa faixa de fim de tarde, o Cidade Alerta teve média de 9,1. Com um início ruim, o efeito dominó foi sentido em todo o resto da programação: Belaventura estreou com 8,1 pontos, contra 11,9 registrado por A Escrava Isaura na terça anterior. O Rico e Lázaro, que marcou 10,6 no dia 18, caiu para 9,9 ontem. O Jornal da Record e A Casa também perderam audiência: o noticiário foi de 7,1 para 6,0 e o reality de Marcos Mion caiu de 6,1 para 4,9.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mist na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 25/07/2017, às 14h57

Divulgação/Spike

As atrizes Gus Birney e Alyssa Sutherland em imagem da série de horror The Mist - Divulgação/Spike

As atrizes Gus Birney e Alyssa Sutherland em imagem da série de horror The Mist

The Mist, a mais nova série baseada em uma obra do renomado escritor Stephen King, vai ficar disponível no Brasil pela Netflix. A primeira temporada do suspense estreia por aqui em 25 de agosto _nos Estados Unidos, está no ar desde o final de junho. Inspirada no conto O Nevoeiro (1980), que também deu origem a um filme lançado em 2007, The Mist conta como moradores de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos lidam com um inesperado nevoeiro que toma conta do lugar. Quem não está dentro de um local fechado corre risco de morte, pois fica sujeito a ataques de monstros desconhecidos soltos nas ruas. A série tem como protagonistas Morgan Spector (Boardwalk Empire) e Alyssa Sutherland (True Blood), com participação de Isiah Whitlock Jr. (The Wire). A primeira temporada é composta por dez episódios. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Cartoon no topo

REDAÇÃO - Publicado em 25/07/2017, às 12h48

Divulgação/Cartoon Network

O desenho Ben 10 foi o programa mais visto por crianças de 4 a 11 anos em 2017 - Divulgação/Cartoon Network

O desenho Ben 10 foi o programa mais visto por crianças de 4 a 11 anos em 2017

O Cartoon Network foi o canal de TV paga mais visto por crianças de 4 a 11 anos no primeiro semestre de 2017, segundo dados da Kantar Ibope. O tradicional bom desempenho do canal infantil ganhou embalo com a estreia do novo desenho animado de Ben 10, que foi o programa mais assistido pela faixa etária neste ano. A animação nacional Irmão do Jorel, criada por Juliano Enrico, também se deu bem: foi o programa mais visto pelas crianças no mês de fevereiro. Em toda a América Latina, o Cartoon repete o sucesso _é o canal de TV paga mais visto entre todos os assinantes, não apenas na faixa etária de 4 a 11 anos.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Stranger Things

REDAÇÃO - Publicado em 23/07/2017, às 08h48

Divulgação/Netflix

Quarteto principal de Stranger Things em cena da segunda temporada: mais terror - Divulgação/Netflix

Quarteto principal de Stranger Things em cena da segunda temporada: mais terror

A Netflix aproveitou a San Diego Comic-Con, maior evento de cultura geek do mundo, para apresentar o trailer da segunda temporada de Stranger Things. Situada em 1984, a nova fase mostrará a pequena cidade de Hawking lidando com a repercussão dos horrores causados pelo Demogorgon. Will Byers (Noah Schnapp) foi resgatado do Mundo Invertido, mas ainda tem uma ligação com o universo paralelo. E uma entidade ainda mais sinistra ameaça todos os que sobreviveram. As imagens mostram Will, Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) em um fliperama, jogando o clássico Dragon's Lair, quando Will tem visões do Mundo Invertido. Uma nova imagem divulgada pela plataforma de streaming também mostra a misteriosa Eleven (Millie Bobby Brown), cujo retorno foi deixado em aberto no fim da primeira temporada. Os novos episódios da série chegarão à Netflix em 27 de outubro. Confira o trailer aqui.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

RIP, John Heard

REDAÇÃO - Publicado em 22/07/2017, às 12h21

Reprodução/Fox

Os atores John Heard (à esq.) e Stacy Keach em cena da série Prison Break: luto - Reprodução/Fox

Os atores John Heard (à esq.) e Stacy Keach em cena da série Prison Break: luto

O ator John Heard, que interpretou o governador Frank Tancredi, pai da doutora Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies), na série Prison Break (2005-2009), morreu na noite de sexta-feira (21), na Califórnia. Seu corpo foi encontrado por um funcionário do hotel onde estava hospedado na cidade de Palo Alto. A polícia investiga a causa da morte. Ele também participou da série Família Soprano (1999-2007) como o detetive Vin Makazian, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 1999. Entre seus papéis no cinema, estão o pai do personagem de Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992) e a comédia Quero Ser Grande (1988), com Tom Hanks. No último ano, ele participou de um episódio da série MacGyver.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Culto ao terror

REDAÇÃO - Publicado em 21/07/2017, às 11h54

Reprodução/FX

Assustadores palhaços revelam o tema do sétimo ano de American Horror Story - Reprodução/FX

Assustadores palhaços revelam o tema do sétimo ano de American Horror Story

O título da sétima temporada da aclamada série American Horror Story será Cult, conforme revelado pelo FX na feira geek Comic-Con, realizada nesta semana em San Diego, Estado da Califórnia. O canal aproveitou também para anunciar a estreia de AHS: Cult, que será em 5 de setembro; no Brasil, o FX exibe a série um dia após a exibição nos Estados Unidos. Como de praxe, mais detalhes da trama serão revelados a conta-gotas pelo criador Ryan Murhphy. O que se sabe até agora é que os novos episódios vão girar em torno do patriotismo norte-americano, usando como inspiração a conturbada eleição realizada no ano passado, que elegeu o empresário Donald Trump como presidente. Atores veteranos de outras temporadas estarão em Cult, como Sarah Paulson e Evan Peters. A atriz Lena Dunham, de Girls, partcipará de um episódio, sua primeira aparição na TV desde o fim da comédia da HBO, em abril.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Volta de Walking Dead

REDAÇÃO - Publicado em 19/07/2017, às 14h47

Divulgação/AMC

Os atores Andrew Lincoln e Lauren Cohan na oitava temporada de Walking Dead - Divulgação/AMC

Os atores Andrew Lincoln e Lauren Cohan na oitava temporada de Walking Dead

O canal norte-americano AMC anunciou a data de estreia da oitava temporada de Walking Dead: 22 de outubro. A volta do drama apocalíptico acontecerá com o centésimo episódio. No Brasil, a Fox exibirá a série simultaneamente com os Estados Unidos. A nova temporada será composta por 16 episódios, divididos em duas partes, e trará o embate entre os comandados do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a turma do vilão sanguinário Negan (Jeffrey Dean Morgan). Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o showrunner Scott Gimple prometeu que a oitava temporada terá um andamento cheio de ousadia e mais ágil, em contraste com o arrastado sétimo ano. Ele ainda fez questão de ressaltar que a trama irá avançar sem fazer uso "daqueles episódios únicos focados em apenas um personagem".
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Maria do Carmo rainha

REDAÇÃO - Publicado em 19/07/2017, às 14h14

Reprodução/TV Globo

Susana Vieira com Leandra Leal (de costas): ontem (18), em Senhora do Destino - Reprodução/TV Globo

Susana Vieira com Leandra Leal (de costas): ontem (18), em Senhora do Destino

Marcado pelo encontro de Maria do Carmo (Susana Vieira) e Cláudia (Leandra Leal), o capítulo de terça-feira (18) da novela Senhora do Destino registrou 22,6 pontos na Grande São Paulo. É a maior audiência registrada pelo Vale a Pena Ver de Novo desde setembro de 2010, quando a trama Sinhá Moça era reprisada na faixa. No Rio de Janeiro, a novela de Aguinaldo Silva foi ainda melhor: registrou 28 pontos (arredondados) de média, com quase metade de todos os televisores ligados no horário sintonizados na Globo. Foi o maior índice da sessão de reprises no Rio desde fevereiro de 2013, na reta final de O Profeta.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais Julia Roberts

REDAÇÃO - Publicado em 19/07/2017, às 13h27

Divulgação/Sony Pictures

A atriz Julia Roberts no filme Jogo do Dinheiro, lançado no ano passado - Divulgação/Sony Pictures

A atriz Julia Roberts no filme Jogo do Dinheiro, lançado no ano passado

Depois de ser confirmada em uma minissérie na HBO (Today Will Be Different), a atriz vencedora do Oscar Julia Roberts estará na série Homecoming, da Amazon. A rival da Netflix venceu um leilão supercompetitivo contra canais da TV paga e concorrentes no streaming para emplacar o drama que terá a produção-executiva de Sam Esmail, criador de Mr. Robot. A expectativa pelo projeto é tão grande que a Amazon já anunciou duas temporadas da atração. Julia viverá uma assistente social que trabalha em uma instituição secreta do governo norte-americano. Homecoming, sem previsão de estreia, é baseada em um podcast homônimo lançado no ano passado. Apesar de ter focado sua carreira no cinema, Julia Roberts já tinha feito participações especiais em algumas projetos na TV, como a série Friends (1994-2004) e o telefilme The Normal Heart (2014). Agora, com Today Will Be Different e Homecoming, ela investe de vez na televisão com papéis de protagonista.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias

Click Click