House of Cards em maio

REDAÇÃO - Publicado em 20/01/2017, às 15h55

David Giesbrecht/Netflix

Kevin Spacey vive o presidente Frank Underwood em House of Cards, da Netflix - David Giesbrecht/Netflix

Kevin Spacey vive o presidente Frank Underwood em House of Cards, da Netflix

Na mesma sexta-feira (20) em que Donald Trump tomou posse da Casa Branca, a Netflix anunciou a data de estreia da quinta temporada de House of Cards, que mostra os bastidores do jogo de poder em Washington. A série sobre a carreira política do agora presidente Frank Underwood (Kevin Spacey) volta com novos episódios em 30 de maio. Segundo a Netflix, a temporada vai mostrar os problemas no relacionamento de Frank e sua mulher, Claire (Robin Wright), que sempre foi uma de suas maiores aliadas. Esse será o maior intervalo entre temporadas de House of Cards _a quarta foi exibida em março do ano passado, 14 meses antes da estreia da quinta. O elenco da série conta ainda com Michael Kelly, Jayne Atkinson, Neve Campbell, Derek Cecil e Paul Sparks.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Blackish em dobro

REDAÇÃO - Publicado em 20/01/2017, às 12h15

Divulgação/ABC

Yara Shahidi em cena de Blackish: sua personagem pode ganhar série própria - Divulgação/ABC

Yara Shahidi em cena de Blackish: sua personagem pode ganhar série própria

Com boa audiência e embalada pela vitória de Tracee Ellis Ross no Globo de Ouro, Blackish deve ganhar um spin-off (série derivada) na próxima temporada. A rede ABC, que exibe o programa nos Estados Unidos, encomendou um piloto para uma nova série centrada em Zoey Johnson (Yara Shahidi) e sua vida na faculdade. Zoey é a filha mais velha do casal protagonista, Dre (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross). A trama ainda está começando a ser desenvolvida, mas a ideia é que um episódio da atual temporada de Blackish apresente os novos personagens que farão companhia para Zoey na faculdade. Esse é o terceiro spin-off de uma série em desenvolvimento para a TV norte-americana: a mesma ABC prepara uma derivada de The Goldbergs que se passa nos anos 1990 (a original é situada na década anterior), e a CBS estuda uma história baseada na adolescência de Sheldon Cooper, o gênio vivido por Jim Parsons no sucesso The Big Bang Theory.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Fofocalizando

DANIEL CASTRO - Publicado em 19/01/2017, às 19h28

Reprodução/SBT

Mara Maravilha no Fofocando: apresentadora quase deixou a atração nesta quinta - Reprodução/SBT

Mara Maravilha no Fofocando: apresentadora quase deixou a atração nesta quinta

Programa de fofocas do SBT, o Fofocando muda de horário mais uma vez. A partir de segunda-feira (23), será exibido a partir das 14h45, assim que acabar o Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, da Record. O programa também terá novo nome. Passará a se chamar Fofocalizando. E uma mudança no time de apresentadores: sai Dudu Camargo, o Homem do Saco; entra Décio Piccinini, ex-jurado do Programa Silvio Santos e diretor de revistas especializadas em celebridades e TV. Mamma Bruscheta, Leão Lobo e Léo Dias continuam na atração. Uma reunião na tarde desta quinta (19) discutiu a saída de Mara Maravilha, um pedido dos demais apresentadores, mas a ex-A Fazenda também permanece na atração por determinação de Silvio Santos.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Scandal ganha spin-off

REDAÇÃO - Publicado em 19/01/2017, às 16h14

Divulgação/ABC

Darby Stanchfield vive Abby na série Scandal e dirige os seis episódios do spin-off - Divulgação/ABC

Darby Stanchfield vive Abby na série Scandal e dirige os seis episódios do spin-off

Enquanto a sexta temporada de Scandal não chega à TV, os fãs dos "gladiadores de terno" de Olivia Pope (Kerry Washington) poderão acompanhar pequenos episódios com seus personagens favoritos na internet. O spin-off (série derivada) Gladiator: Wanted estreia nesta quinta-feira (19) no site da ABC, com seis episódios que mostram os integrantes da equipe de Olivia treinando estagiários na arte de manipulação da opinião pública _algo em que são especialistas. A atriz Darby Stanchfield, que interpreta Abby na série original, passa para trás das câmeras e dirige os seis capítulos. Scandal teve a estreia adiada por causa da gravidez de Kerry Washington _a aguardada temporada começa no dia 26 deste mês nos Estados Unidos. O Canal Sony, que exibe a série no Brasil, ainda não divulgou a data de estreia por aqui.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Lewinsky em série

REDAÇÃO - Publicado em 19/01/2017, às 14h29

Divulgação/Gawker

O então presidente Bill Clinton com Monica Lewinsky em um raro registro dos dois - Divulgação/Gawker

O então presidente Bill Clinton com Monica Lewinsky em um raro registro dos dois

O relacionamento do ex-presidente norte-americano Bill Clinton com a então estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky será o tema de uma temporada da série American Crime Story. A produção segue um esquema de antologia _ou seja, cada ano aborda uma história diferente. Depois do sucesso do primeiro ano, que abordou o julgamento do astro do futebol americano O. J. Simpson, as próximas temporadas vão tratar do furacão Katrina, que devastou Nova Orleans em 2005, e do assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997. A história de Monica Lewinsky será uma adaptação do livro A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President (Uma Conspiração Vasta: O Escândalo Sexual Real que Quase Derrubou um Presidente, em tradução livre), escrito por Jeffrey Toobin _também autor do livro que serviu de inspiração para a premiada temporada sobre O. J. Simpson, ganhadora de dois Globos de Ouro e nove Emmys.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Demissão na Record

REDAÇÃO - Publicado em 18/01/2017, às 15h26

Reprodução/Record

O apresentador Marcão do Povo, demitido da Record de Brasília nesta quarta (18) - Reprodução/Record

O apresentador Marcão do Povo, demitido da Record de Brasília nesta quarta (18)

Após chamar a cantora Ludmilla de "macaca", o apresentador Marcão do Povo, da Record de Brasília, foi demitido. Ele apresentava o Balanço Geral na emissora local e nesta quarta-feira (18) já foi substituído por Dionísio Freitas. Em comunicado oficial, a emissora afirma que "repudia" a atitude do profissional que incentivou e apostou nos últimos meses: "A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador". Também conhecido como Marcão Chumbo Grosso, o apressentador estava no Balanço Geral desde setembro de 2016 e, antes de ser demitido, alegou que "macaco" era apenas um termo comum e nada pejorativo no Centro-Oeste. "A acusação de racismo não procede", disse em nota.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Netflix no Paramount

REDAÇÃO - Publicado em 18/01/2017, às 14h37

Nathaniel E Bell/Netflix

Kevin Spacey vive o presidente Frank Underwood em House of Cards, da Netflix - Nathaniel E Bell/Netflix

Kevin Spacey vive o presidente Frank Underwood em House of Cards, da Netflix

O canal pago Paramount Channel fechou acordo para exibir no Brasil e na América Latina as séries House of Cards e Orange Is the New Black, produções originais da Netflix. É a primeira vez que o canal, especializado em filmes, exibirá séries de ficção, sinalizando uma mudança na estratégia de grade. Em entrevista à revista Variety, o vice-presidente do canal, Federico Cuervo, afirmou que o plano é inserir mais atrações do tipo na programação. "O apetite por séries nessa 'era de ouro' da televisão cresceu. Essas aquisições vão complementar nossos filmes perfeitamente", disse ele. O Paramount Channel anuncia a estreia de House of Cards para breve, mas não confirma uma data oficial.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Ao mesmo tempo

REDAÇÃO - Publicado em 17/01/2017, às 11h51

Divulgação/Fox

Os atores Rockmund Dunbar e Dominic Purcell em cena da 5ª temporada - Divulgação/Fox

Os atores Rockmund Dunbar e Dominic Purcell em cena da 5ª temporada

A Fox anunciou que a aguardada continuação de Prison Break terá estreia simultânea no Brasil com os Estados Unidos. Ou seja, os episódios começam a ser exibidos em 4 de abril no país. A estratégia já é usada pelo canal pago com seu principal produto, a série de zumbis The Walking Dead _que retorna em 12 de fevereiro. Prison Break foi originalmente exibida entre 2005 e 2009 e fez sucesso ao contar a história de Michael Scofield (Wentworth Miller), engenheiro que é preso de propósito para ajudar o irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) a escapar da cadeia antes de ser executado na cadeira elétrica. Miller, Purcell e outros atores do elenco original estarão de volta para essa sequência, que terá nove episódios.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais ousadia

REDAÇÃO - Publicado em 16/01/2017, às 14h46

Divulgação/TNT

Juan Diego Botto e Michelle Dockery têm cenas ardentes na série Good Behavior - Divulgação/TNT

Juan Diego Botto e Michelle Dockery têm cenas ardentes na série Good Behavior

A série Good Behavior, exibida no Brasil pelo canal TNT Séries e estrelada pela britânica Michelle Dockery (ex-Downton Abbey), foi renovada para uma segunda temporada. A atração chamou a atenção do público por colocar a atriz em um papel bem diferente da nobre inglesa Lady Mary, que ela viveu de 2010 a 2015. Em Good Behavior, Michelle Dockery vive Letty, uma ex-presidiária, descontrolada e viciada em drogas que usa o sexo para conseguir o que deseja. Ela inclusive se envolve com o bandido Javier (o argentino Juan Diego Botto). Nos Estados Unidos, o primeiro ano teve média de 4,4 milhões de espectadores por episódio. A segunda temporada tem previsão de estreia para novembro deste ano.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Volta à TV

REDAÇÃO - Publicado em 16/01/2017, às 14h34

Divulgação/Samuel Goldwyn Films

Dakota Fanning em cena de The Benefactor, um de seus filmes mais recentes - Divulgação/Samuel Goldwyn Films

Dakota Fanning em cena de The Benefactor, um de seus filmes mais recentes

A atriz Dakota Fanning, estrela de filmes como Uma Lição de Amor e Grande Menina, Pequena Mulher, vai protagonizar a série The Alienist, que estreia na TNT norte-americana neste ano e será gravada em Budapeste, na Hungria. Baseada no livro Alienista, de Caleb Carr (não confundir com a obra de Machado de Assis), The Alienist se passa em 1896 e conta a história de Sara Howard (Dakota), a secretária de uma delegacia de polícia que investiga uma série de crimes brutais em Nova York ao lado do psicólogo Laszlo Kreizler (Daniel Brühl, de Capitão América: Guerra Civil) e do repórter John Moore (Luke Evans, de A Bela e Fera). A série marca a volta de Dakota à televisão depois de 15 anos: ela foi estrela da minissérie Taken, de Steven Spielberg. Depois disso, se dedicou ao cinema, fazendo apenas uma participação de um episódio em Friends, em 2004.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias