Choradeira do sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 19/02/2018, às 12h41

Reprodução/TV Globo

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time

Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu melhor desempenho desde que foi lançado, em janeiro de 2016. Com choradeira de sobra e a eliminação de muitos candidatos, o reality ficou 12% acima da média da temporada até então. É a primeira vez que o The Voice Kids passa dos 20 pontos: no primeiro ano, o recorde foi de 17,8; no segundo, a melhor audiência da atração foi de 18,1. No Rio de Janeiro, o programa teve 26 pontos, melhor ibope da atual temporada. Até o momento, o terceiro ano do reality acumula média de 19,0 pontos em São Paulo _a audiência disparou com a presença de Claudia Leitte e da dupla Simone e Simaria entre os técnicos.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Estreia confirmada

REDAÇÃO - Publicado em 19/02/2018, às 12h29

Divulgação/Hulu

Elisabeth Moss na série The Handmaid's Tale; série é atual vencedora do Emmy - Divulgação/Hulu

Elisabeth Moss na série The Handmaid's Tale; série é atual vencedora do Emmy

O canal Paramount Channel finalmente confirmou a data de estreia de The Handmaid's Tale: 11 de março, às 21h. A série, atual vencedora do Emmy, chegará ao Brasil quase um ano (11 meses) depois de ser lançada nos Estados Unidos, onde é exibida pela plataforma Hulu. A exibição no Paramount terá as versões dublada e com áudio original e legendas. Baseado no livro O Conto de Aia (1985), de Margaret Atwood, a trama conta a história de um Estados Unidos sob uma ditadura fundamentalista cristã, na qual as mulheres férteis servem apenas para procriar. Elas são escravizadas por famílias ricas, que as usam para ter filhos. Handmaid's Tale entrou para a história como a primeira série de uma plataforma de streaming a levar o prêmio de melhor drama no Emmy, principal categoria do Oscar da TV. A segunda temporada estreia nos Estados Unidos em 25 de abril.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Vingança de sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2018, às 16h11

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde Avenida Brasil (2012), que teve média de 37,6 no mesmo período. Para efeito de comparação, o fenômeno A Força do Querer (2016) registrou 32,9 pontos nos 100 primeiros episódios. O sucesso da trama de vingança escrita por Walcyr Carrasco é ainda mais impressionante se for levado em conta que a obra não foi bem de audiência nos primeiros 29 capítulos, quando teve média de apenas 29,3 _chegou a ficar atrás de Pega Pega em alguns dias. O jogo só virou na segunda fase, quando Clara (Bianca Bin) deixou de ser vítima de abusos e conseguiu dar a volta por cima. Nas últimas três semanas, O Outro Lado do Paraíso teve média semanal superior a 40 pontos, índice que geralmente só é atingido na reta final das tramas.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

El Príncipe no Brasil

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2018, às 11h33

Divulgação/Mais Globosat

O ator Álex González em cena da série El Príncipe, que chega agora à TV brasileira - Divulgação/Mais Globosat

O ator Álex González em cena da série El Príncipe, que chega agora à TV brasileira

A série El Príncipe - Amor e Corrupção, um suspense espanhol produzido entre 2014 e 2016, chegou ao Brasil na plataforma Mais Globosat Play e também está disponível para clientes do Now. As duas temporadas contam a história do agente Javier Morey (Álex González, de X-Men: Primeira Classe), um novato que chega ao violento bairro de El Príncipe, na região de Ceuta (Espanha), bem na fronteira com o Marrocos. Ali, ele enfrenta não apenas os terroristas islâmicos que estão recrutando jovens para seu grupo, mas também os policiais corruptos que não aceitam sua presença no distrito. Para complicar sua situação, Morey se apaixona por Fátima Barek (Hiba Abouk), irmã do traficante Faruq Barek (Rubén Cortada, da versão latina de Supermax), um dos líderes do crime na região. Os 31 episódios de El Príncipe podem ser vistos, sem custo adicional, pelos assinantes do canal.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Trust no Fox Premium

REDAÇÃO - Publicado em 15/02/2018, às 15h28

Divulgação/FX

Donald Sutherland vive o milionário J. Paul Getty na série Trust: estreia em abril - Divulgação/FX

Donald Sutherland vive o milionário J. Paul Getty na série Trust: estreia em abril

A série Trust será exibida no Brasil pelo Fox Premium, com estreia prevista para o início de abril. Com elenco premiado, que inclui Donald Sutherland, Hilary Swank e Brendan Fraser, a produção contará uma história diferente por temporada: a primeira falará sobre o sequestro de John Paul Getty 3º, herdeiro do milionário J. Paul Getty. A história foi adaptada para o cinema no longa Todo o Dinheiro do Mundo, ainda em cartaz. Nos Estados Unidos, a série será exibida pelo FX e estreia em 25 de março. O roteiro é de Simon Beaufoy e a direção é de Danny Boyle, ambos ganhadores do Oscar pelo filme Quem Quer Ser Um Milionário? (2008). Trust marcará a volta de Hilary Swank à TV depois de 20 anos: entre 1997 e 1998, ela atuou na série Barrados no Baile. Depois disso, ela migrou para o cinema e ganhou dois Oscars, por Meninos Não Choram (1999) e Menina de Ouro (2004).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Bacci em alta

REDAÇÃO - Publicado em 15/02/2018, às 11h51 - Atualizado às 12h13

Reprodução/RecordTV

O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta de quarta (14): recorde de 11 meses - Reprodução/RecordTV

O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta de quarta (14): recorde de 11 meses

Com o retorno de Luiz Bacci, que teve folga durante o Carnaval, O Cidade Alerta de quarta-feira (14) marcou média de 10,6 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho do programa policial em exatamente 11 meses, já que o recorde anterior, de 11,8 pontos, foi registrado em 15 de março do ano passado. Na ocasião, o programa ainda era apresentado por Marcelo Rezende (1951-2017). O desempenho de Bacci não foi afetado pela forte concorrência da apuração do Carnaval carioca e da transmissão de Real Madrid x PSG pela Liga dos Campeões. O Cidade Alerta levou a melhor no duelo com o SBT: na faixa, a emissora de Silvio Santos marcou 8,7 pontos; já a Band, que também exibiu a partida de Neymar e Cristiano Ronaldo, teve média de 7,7 na faixa de confronto com o policial da Record.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais Grace e Frankie

REDAÇÃO - Publicado em 14/02/2018, às 17h26 - Atualizado às 17h26

Divulgação/Netflix

Lily Tomlin (à esq.) e Jane Fonda em cena da comédia Grace and Frankie, da Netflix - Divulgação/Netflix

Lily Tomlin (à esq.) e Jane Fonda em cena da comédia Grace and Frankie, da Netflix

A Netflix renovou a comédia Grace and Frankie para a quinta temporada, menos de um mês depois da estreia do quarto ano. Segundo o site Deadline, os novos episódios contarão com participação especial da drag queen RuPaul, que interpretará um rival das amigas Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin). A série conta a história de duas veteranas que precisam se unir depois que seus maridos assumem ser gays e começam um relacionamento entre eles. O elenco da série conta ainda com Martin Sheen, Sam Waterston, June Diane Raphael, Baron Vaughn, Brooklyn Decker e Ethan Embry. A atriz Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends (1994-2004), participou do quarto ano como Sherree, que passou a morar na casa das protagonistas. A estreia da quinta temporada não foi anunciada.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Volta das Superpoderosas

REDAÇÃO - Publicado em 14/02/2018, às 16h16

Divulgação/Cartoon Network

Animação As Meninas Superpoderosas voltará a ser exibida no Bom Dia e Cia, no SBT - Divulgação/Cartoon Network

Animação As Meninas Superpoderosas voltará a ser exibida no Bom Dia e Cia, no SBT

A partir de segunda-feira (19), dois desenhos animados do Cartoon Network serão exibidos na programação do Bom Dia e Cia, no SBT: Ben 10 e As Meninas Superpoderosas. A animação das irmãs heroínas já foi ao ar no mesmo programa de 1998 a 2005, e agora retornará com episódios inéditos na TV aberta, que estrearam no Cartoon em 2016. Já Ben 10, série sobre um garoto super-herói e líder de audiência do canal no primeiro semestre de 2017, também terá episódios novos no Bom Dia e Cia. Segundo Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo do Cartoon Network, Ben10 e As Meninas Superpoderosas marcaram gerações e agora voltam ao SBT para conquistar novos pequenos fãs. "Vamos ampliar o acesso das crianças a essas duas séries icônicas", diz ela, em nota oficial.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Bosch renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/02/2018, às 12h44

Divulgação/Amazon

Titus Welliver em cena da série Bosch: drama da Amazon terá quinta temporada - Divulgação/Amazon

Titus Welliver em cena da série Bosch: drama da Amazon terá quinta temporada

Drama mais duradouro da Amazon, Bosch foi renovado para a quinta temporada antes mesmo da estreia do quarto ano, que será lançado em 13 de abril. O próximo ano marcará o retorno do criador Eric Overmyer à equipe de produção _ele se afastou depois da terceira temporada para trabalhar como showrunner em The Man in the High Castle, também da Amazon. Bosch conta a história do detetive Harry Bosch (Titus Welliver) e os casos de homicídio que ele investiga. "Como o drama de uma hora mais longevo da Amazon, Bosch virou uma pedra fundamental da nossa programação, e os assinantes sempre pedem por mais. Então, estamos empolgados em poder oferecer a eles uma nova temporada de Harry Bosch e o resto dos personagens diversos que formam esse universo", disse Sharon Tal Yguado, chefe de séries roteirizadas da Amazon, em nota divulgada à imprensa.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Do Oscar para a TV

REDAÇÃO - Publicado em 12/02/2018, às 18h20

Divulgação/Netflix

Mary J. Blige em cena do filme Mudbound, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar - Divulgação/Netflix

Mary J. Blige em cena do filme Mudbound, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar

A cantora Mary J. Blige, considerada o principal nome do hip-hop soul norte-americano, assinou contrato com a Netflix para atuar na série The Umbrella Academy, inspirada na história em quadrinho homônima escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. Apesar de se destacar mais na música, Mary tem se arriscado como atriz nos últimos anos _ela inclusive concorre ao Oscar de atriz coadjuvante por seu papel no filme Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi. Na série, ela interpreterá Cha-Cha, uma assassina impiedosa que viaja no tempo para matar seus alvos. Sádica e sociopata, Cha-Cha se considera uma "artista da dor". Será o primeiro papel fixo de Mary J. Blige em uma série de televisão: antes, ela fez participações em Empire, Blackish e How to Get Away With Murder. A primeira temporada de The Umbrella Academy terá dez episódios e tem estreia prevista para este ano.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias