Volta da Rainha

REDAÇÃO - Publicado em 21/06/2017, às 14h38

Divulgação/USA Network

A atriz brasileira Alice Braga em cena da segunda temporada de A Rainha do Sul - Divulgação/USA Network

A atriz brasileira Alice Braga em cena da segunda temporada de A Rainha do Sul

A segunda temporada de A Rainha do Sul estreará no Space em 29 de junho, com episódio duplo e sem intervalos comerciais, a partir das 22h30, com versões dublada e e áudio original com legendas. Estrelado pela atriz brasileira Alice Braga, o drama conta como uma simples cambista mexicana, chamada Teresa Mendoza, se tornou uma das maiores traficantes do mundo. Teresa foi forçada a largar sua terra natal, no Estado de Sinaloa, para encontrar refúgio nos Estados Unidos. Pela primeira temporada da produção do USA Network, Alice recebeu elogios rasgados da mídia internacional, que a rotularam de "perfeita", "versão feminina de Walter White" e a "MacGyver latina". Apesar disso, a série passou batida nas principais premiações de TV, como o Emmy e o Globo de Ouro. O canal exibirá toda quinta-feira um episódio inédito, com reprises nas quartas, às 23h45.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Cozinha em alta

REDAÇÃO - Publicado em 21/06/2017, às 12h23

Carlos Reinis/Band

Erick Jacquin (à esq.) avalia Yuko Tappabutt, eliminada de ontem (20) do reality - Carlos Reinis/Band

Erick Jacquin (à esq.) avalia Yuko Tappabutt, eliminada de ontem (20) do reality

Com a definição do top 10 entre os participantes, o MasterChef Brasil bateu recorde da quarta temporada na edição exibida ontem (20). O programa cravou 7,0 pontos na Grande São Paulo, passou 26 minutos na liderança (compartilhada com o Encontro com Bial) e outros 45 minutos na segunda posição, superando Record e SBT no horário. O programa foi marcado pela eliminação da tailandesa Yukontorn Tappabutt, a Yuko, que caiu nas graças do público devido ao seu jeito atrapalhado e sotaque carregado. Ontem, a aprendiz de chef se confundiu ao executar um PF tradicionalmente brasileiro, com arroz, feijão, farofa e ovo. Mesmo fora da competição, ela recebeu elogios dos jurados _Paola Carosella, inclusive, implorou para que Yuko abrisse um restaurante tailandês no Brasil.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Efeito Trump

REDAÇÃO - Publicado em 21/06/2017, às 06h18

Reprodução/CBS

Stephen Colbert em talk show da CBS; audiência subiu após eleição de Trump - Reprodução/CBS

Stephen Colbert em talk show da CBS; audiência subiu após eleição de Trump

Nos Estados Unidos, as séries de TV não são mais prioridades para os anunciantes. De acordo com reportagem da Variety, programas matutinos e talk shows são os novos queridinhos das empresas que querem veicular propagandas nas quatro grandes redes do país (CBS, NBC, ABC e Fox). Esse movimento é maior do que nos anos anteriores por causa da alta dos programas, que surfam na onda da boa audiência por abordar diariamente as notícias do governo polêmico de Donald Trump, o presidente norte-americano. Normalmente, as cotas comerciais das séries do horário nobre esgotam primeiro e só depois os anunciantes partem para outras faixas da programação. O crescimento na audiência e o preço baixo são os principais motivos que estão levando as empresas para a parte da manhã e fim de noite. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Filhote de Supernatural

REDAÇÃO - Publicado em 20/06/2017, às 16h01

Divulgação/The CW

Kim Rhodes interpreta a xerife Jody Mills em Supernatural; série derivada no forno - Divulgação/The CW

Kim Rhodes interpreta a xerife Jody Mills em Supernatural; série derivada no forno

O canal The CW pretende desenvolver uma série derivada de Supernatural, a mais duradoura da rede. Intitulada de Wayward Sisters, o piloto da atração será apresentado como um episódio da 13ª temporada do drama, que estreia nos Estados Unidos em 12 de outubro. O capítulo contará a história de um grupo de mulheres que ficaram órfãs após serem vítimas de tragédias sobrenaturais. A protagonista será a xerife Jody Mills, interpretada por Kim Rhodes, personagem já conhecida e querida pelos fãs de Supernatural. Sob a tutela de Mills, as mulheres formaram uma equipe que lutará contra monstros, entidades sobrenaturais e afins. Essa é a segunda tentativa dos produtores da série de emplacar um spin-off. Na nona temporada, o episódio Bloodlines foi projetado para virar uma série, com personagens novos, mas não vingou. O projeto de Wayward Sisters surgiu de um pedido dos fãs, que há dois anos clamam na internet por uma trama que valorize as personagens femininas de Supernatural _já que a série tem apenas homens como integrantes do elenco fixo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Novo cenário

REDAÇÃO - Publicado em 20/06/2017, às 12h03

João Cotta/TV Globo

William Bonner (à esq.) e Renata Vasconcellos no novo cenário do Jornal Nacional - João Cotta/TV Globo

William Bonner (à esq.) e Renata Vasconcellos no novo cenário do Jornal Nacional

O suspense construído em cima da "casa nova" do Jornal Nacional teve pouco efeito na audiência do principal noticiário do país, que apresentou ontem (19) cenário, música, iluminação e pacote gráfico reformulados. No primeiro dia das novidades, o JN marcou 32,1 pontos na Grande São Paulo, acima dos 30,2 registrados na segunda passada (12), mas um pouco abaixo da média de 32,7 alcançada nas últimas quatro segundas-feiras. O recorde do noticiário neste ano é de 35,4 pontos, no dia 18 de maio, com uma edição especial de 95 minutos, exibida no auge do furacão provocado pelas denúncias de Joesley Batista. Foi o melhor resultado do JN desde 20 de agosto do ano passado, durante os Jogos Olímpicos do Rio.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Elke em risco

REDAÇÃO - Publicado em 20/06/2017, às 11h30

Irmão e sobrinha de Elke, Fred e Natasha Grunnup mostram acervo para Gugu -

Irmão e sobrinha de Elke, Fred e Natasha Grunnup mostram acervo para Gugu

As roupas e acessórios extravagantes que fizeram a fama de Elke Maravilha (1945-2016) como jurada de Chacrinha (1917-1988) e Silvio Santos correm sério risco. Guardadas de forma precária, as peças estão se deteriorando. Responsável pelo acervo, o irmão de Elke, Fred Grunnup, enfrenta uma série de dificuldades para conservar as peças. "Eu não sei como lavar, como ser limpa. Estamos procurando formas de manter, e elas vão se deteriorando com o tempo", lamenta ele ao programa Gugu desta quarta-feira (21). Na atração da Record, o apresentador visita o acervo de mais de 200 peças mantido por Grunnup e sua filha, Natasha _Elke, que confessou ter feito mais de um aborto, não teve filhos. Além de roupas e adereços, Grunnup e Natasha cuidam de fotos raras e presentes recebidos pela russa ao longo da carreira, armazenados sem cuidados em caixas de papelão. O programa vai ao ar a partir das 22h30.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Terra à vista!

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2017, às 13h55

Divulgação/HBO

Nathalie Emmanuel (à esq), Emilia Clarke, Conleth Hill e Peter Dinklage em GoT - Divulgação/HBO

Nathalie Emmanuel (à esq), Emilia Clarke, Conleth Hill e Peter Dinklage em GoT

A sétima temporada de Game of Thrones trará um momento aguardado pelos fãs da série desde os primeiros episódios: a chegada de Daenerys Targaryen (Emília Clarke), com seus três "filhos dragões", a Westeros, continente no universo da trama onde estão localizados os Sete Reinos. A revista Time publicou uma imagem de Daenerys ao lado de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) dentro de um barco, observando a terra cobiçada, sede do Trono de Ferro, que Daenerys clama ser seu por direito. Desde a primeira temporada de GoT que a loira traça planos e firma alianças para chegar no "solo prometido". Os novos episódios de Game of Thrones estreiam no próximo dia 16, na HBO.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Star Trek estreia

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2017, às 13h49

Divulgação/CBS

A atriz Sonequa Martin-Green, ex-Walking Dead, na série Star Trek: Discovery - Divulgação/CBS

A atriz Sonequa Martin-Green, ex-Walking Dead, na série Star Trek: Discovery

A Netflix anunciou que a série Star Trek: Discovery estreará em 25 de setembro. A sétima produção ambientada no universo de Jornada nas Estrelas chega à plataforma, em 188 países, um dia após a exibição nos Estados Unidos pela rede CBS. Toda segunda-feira, um novo episódio entrará no catálogo. A atração terá uma primeira temporada com 15 episódios divididos em duas partes. Os oito primeiros capítulos vão até 6 de novembro, e a segunda metade será exibida a partir de janeiro do ano que vem. Detalhes da trama ainda são mantidos em sigilo, mas o trailer apresentado para a imprensa no mês passado foi muito bem avaliado. A atriz Sonequa Martin-Green, a Sasha de Walking Dead, é a protagonista.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Novo cenário

REDAÇÃO - Publicado em 18/06/2017, às 17h45

Reprodução/Band

Nova abertura do Brasil Urgente, com imagens de São Paulo, estreia segunda (19) - Reprodução/Band

Nova abertura do Brasil Urgente, com imagens de São Paulo, estreia segunda (19)

Nesta segunda-feira (19), o Brasil Urgente estreia novo cenário e nova identidade visual, ambos com aposta em agilidade e tecnologia. O objetivo da Band com o novo pacote gráfico é deixar o noticioso mais dinâmico, começando pela abertura. Agora, o telejornal terá início com fotos de ruas de São Paulo, que mostram o movimento e a agitação da cidade. Para exibir as notícias e reportagens de cada edição, o apresentador José Luiz Datena poderá utilizar um videowall, capaz de projetar gráficos e imagens tridimensionais, com tecnologia de realidade aumentada. Marcado pelas reportagens policiais e trágicas e pelos discursos verborrágicos de Datena, o Brasil Urgente estreou na Band em 1997, e desde então já passou por diversas reformulações.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Totalmente flop

REDAÇÃO - Publicado em 16/06/2017, às 15h48

Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais: novela derrubou rede hispânica -

Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais: novela derrubou rede hispânica

Sucesso na Globo no início do ano passado, Totalmente Demais derrubou a audiência da UniMás, rede hispânica que a exibe desde terça-feira (13) nos Estados Unidos, no lugar de Os Dez Mandamentos. Na estreia, Totalmente Diva, como foi rebatizada, teve 474 mil telespectadores, contra a média de 1,2 milhão que Moisés y los Diez Mandamientos cravava na faixa das 20h _no último capítulo, na segunda (12), a produção da Record chegou a ser sintonizada por mais de 2 milhões de pessoas nos EUA. Na quarta, a novela da Globo melhorou um pouco (492 mil), mas já mostrou que não será páreo para o sucesso da trama bíblica. Com Totalmente Diva, a UniMás perdeu a segunda posição para a Telemundo, que no horário exibe El Capo e tem rondado a casa do 1 milhão. A Univisión segue líder no horário. Sem a concorrência de Moisés em sua segunda rede, sua audiência subiu de 1,4 milhão para 1,8 milhão.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias